Vegas 2013 – Parte I

Por: 07/08/2013

Olá! Irei separar essa jornada de 2 meses em Las Vegas em 3 partes (extra-jogo,Pré-WSOP,WSOP), assim esse post deixarei pra dar todas as dicas sobre a cidade que acho relevante tanto para uma boa preparação, como para extrair o que a cidade pode oferecer de melhor!

HOSPEDAGEM

Nos primeiros 15 dias eu fiquei em um hotel dos mais baratos na strip o THE QUAD, ele tem uma ótima localização (perto de vários hoteis mais caros como: Caesar,the mirage e principalmente o Venetian, onde eu iria jogar diariamente). Em todo o resto da viagem eu dividi uma casa de aluguel bem grande com 8 amigos e pasmem esses outros 45 dias sairam pelo mesmo preço dos 15 no hotel!! Minha dica é procurem a opção da casa quando forem, essa vida de hotel, ainda mais quando se está sozinho por lá é extremamente cansativa e vai podando sua qualidade de vida comparado com as vantagens da casa:

– Na casa você tem acesso a um café da manha fácil e barato.

– Você respira um ar e tem acesso a luz do sol, quando o quarto do hotel parece uma caixa de sapato sufocante.

– Esse ano tive o problema que já tinha ouvido vários brasileiros relatarem dos hoteis de lá, que é o tal “carrapato de cochão” que faz você se coçar todo e só depois de mandar trocar a roupa de cama completa é que melhorou.

– Cada vez que quer sair do seu quarto até a rua você tem que caminhar uma distância alta, pois todos os hóteis lá são enormes.

– Você se livra de toda a burocracia de papelada e regras rigidas de check-in e checkout que todos os hotéis exigem.

– O preço do hotel é mais caro, pelo preço de um quarto triplo, você consegue pegar uma casa bem grande e toda equipada para 8-12 pessoas.

COMIDA

Eu considero esse item barato lá, especialmente pelo tamanho dos pratos lá que muitas vezes valem como almoço/janta!! O melhor custo beneficio pra mim continua sendo o Grand Lux, restaurante localizado no Venetian onde você come muito bem e vai gastar de $20 a $35 incluindo bebida e taxas de imposto e a caixinha!!

Se você tiver tempo disponível, com certeza os buffets dos grande hotéis como Bellagio, Harrah’s ou Paris valem a pena! São grandes buffets onde você come de tudo lá por um preço fixo e o QUANTO QUISER, até se sentir satisfeito!!!

SHOWS E ENTRETENIMENTO

A cidade continua riquissima para as diversas opções de grana disponivel e vai desde dos diversos shows que você assiste nos hoteis da STRIP DE GRAÇA na rua como: show das águas (Bellagio), show do fogo (The Mirage), show dos piratas(Treausure Island), show de hora em hora dentro do shopping (Caesar’s Palace).

Tem até os imperdíveis e espetaculares shows do Cirque de Soleil que oferecem ingressos a partir de $80-$90 e tem os temas mais variados. Infelizmente só fui em 2 esse ano ( O show das águas no Bellagio e no ONE, show com tematica sobre o Michael Jackson e seus diversos clipes.

Ainda para quem curte a cidade oferece shows de excelentes mágicos e astros da musica também se apresentam com alta frequência por lá, sem contar os Night Clubs com todos as temáticas imagináveis e preços para variados bolsos.

Para fechar vale a pena conhecer as famosas Pool Parties (festa na piscina) que muitos hotéis lá oferecem durante o dia e algumas que começam desde noite até a hora do almoço!! Outros passeios que recomendo são: Vá atirar com armas de verdade dos mais variados calibres (por volta de $100), conheça os brinquedos radicais ou o restaurante na altíssima torre do STRATOSPHERE, conheça a maior fonte de chocolate do mundo no Bellagio,uma passadinha pela montanha russa dentro do New York Hotel pra fechar!!

Contatos para coach dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo email: ecmarra93@hotmail.com ou pelo skype: marreta84

Vejo vocês em breve!

 

 

 

 


Veja mais:

Salas de Poker