1ª etapa: completa!

Por: 20/07/2012

“Quando maior essa liberdade, maior a disciplina que se precisa ter para ser produtivo”

Bom, bora lá!

Primeiro vamos falar de poker. Esse mês tem sido ótimo para mim. Até começo no mês ainda estava grindando os sits de $2.50 mixando com alguns de $8. Comecei o mês com objetivo de fazer meu move up pros sits $3r e $8. Uma expectativa positiva previa isso para o meio do mês. E não é que hitamos uma paradinha um pouco antes disso. Comecei a jogar alguns mtts turbos baratos no meio da reta. Percebi o quão grande é o edge de jogadores que estudam esses sits turbo no meio do field. Antes quando meu foco era mtt eu raramente chegava a retas finais desses turbos, já agora, tenho ficado ITM muitas vezes e batido na porta de bons prêmios algumas outras.

Nas 2 primeiras semanas do mês fiz 3 mesas finais. A 1ª delas foi o $5.50 $10k Gtd turbo. Alcancei o HU, mas acabei em 2º lugar. Naquele momento eu já conseguia na 1ª semana o dinheiro pra fazer meu move up.  A 2º mesa final foi do $4.40 $8k Gtd. Essa eu não obtive um resultado tão bom, peguei um 6º lugar. Porém só o fato de eu estar chegando nessas mesas finais com fields enormes já estava me deixando muito feliz. A 3ª mesa final foi novamente do $5.50. Dessa vez cheguei à mesa final com mais fichas e acho que consegui controlar bem o jogo e bim! Busquei o título.

Esses resultados me motivaram muito e tenho me dedicado bastante ao grind. Fiz meu move up e já estou grindando os sits $3r, $8, $15 e até alguns de $35. Tenho tido bons dias de trabalho. O próximo objetivo é ir aumentando cada vez mais a quantidade de mtts turbos no meio da reta de acordo com a subida do BR.

Agora, falando sobre meu projeto “entrando em forma”. Essa semana fiz minha avaliação física. Depois de 1 mês cuidando da alimentação e fazendo atividades físicas regulares obtive bons resultados. Emagreci 3kg, tive redução de praticamente todas as medidas do corpo e também da taxa de gordura corporal. Confesso a vocês que tem sido bem mais fácil do que eu imaginava. Não é tão difícil assim se alimentar de maneira mais saudável. É claro que aos fins de semana dou minhas escapadas, mas nada em exagero, o que vinha sendo minha maior falha. E os treinos estão me fazendo um bem enorme. Me sinto mais disposta pra tudo. Tenho até acordado mais cedo (coisa que raramente acontecia) e aproveitado melhor meu tempo livre. Fica a dica!

Como vocês podem perceber tudo está indo muito bem! E o melhor de tudo é o sentimento de obter sucesso nas coisas as quais você realmente se dedica.

Finalizando, quero agradecer a todos que torcem por mim, que por aqui, facebook ou twitter sempre estão mandando aquela energia boa. Tenho certeza que isso também faz a diferença!


Veja mais:

Salas de Poker