SIG

Por: 25/05/2012

Depois disso vou escrever um livro sobre Sistemas de Informação Geográficas (SIG), que pode não vender tanto quanto o primeiro livro. Eu na verdade não sei nada sobre isso, mas tenho um amigo que é expert no assunto e editor, que irá me dar sinal verde para qualquer coisa que eu pedir. O livro sobre SIG deve me deixar com presentes de natal até 2027, e depois disso eu provavelmente serei dispensado por todos os meus amigos e família por dar tantos presentes horríveis.

Agora falando sério sobre poker, acredito que as distribuições de premiações estão bastante problemáticas, particularmente nos eventos com grandes fields. A questão é que quando você termina em 14º ou 8º ou 1º em um field de 10.000 jogadores você basicamente teve o mesmo resultado, e a premiação deveria refletir isso. Vou tentar criar uma tabela mais equilibrada e apresentar aos responsáveis no PokerStars e também em outros sites.

E finalmente, agora falando sério sobre a vida em geral, li um artigo hoje em http://news.yahoo.com/were-going-run-fish-111624461.html que definitivamente me encorajou a consumir peixe mais moderadamente, e a não comer aqueles que estão em perigo de extinção. Minha casa no Ceará fica em uma praia perto de uma antiga vila de pescadores, e todos os velhos pescadores lá dizem que estão conseguindo 80% menos peixes do que costumavam pescar. Isso é triste porque essas famílias pescam para viver por muitas gerações, e agora os mais novos deem encontrar outro trabalho apesar de não ter prática em nenhuma outra coisa.

 


Veja mais:

Salas de Poker