@:Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Commodi, vitae, doloribus, quam voluptatibus sequi culpa laborum eveniet omnis quis distinctio sit officia repudiandae iure labore ipsam laboriosam exercitationem!.


chips poker

13/09/2016

Veja nossas dicas de como dar aqueles tiros nos limites mais altos de torneios ou cash games Muitos jogadores de poker tem seus melhores resultados quando jogam fora de suas zonas de conforto. Desde iniciantes que chegam na mesa final de um evento ao vivo a até o grinder online que usa seus ganhos pra dar…

poker game

03/02/2015

Para começar, vamos definir o termo Força Relativa das Mãos. Para mim, significa como sua mão se compara em valor com o range do seu oponente baseado na informação disponível. Isso também varia dependendo da ação que você planeja e é medido pela equidade que você tem no pote. O primeiro erro que as pessoas…

lipepiv

17/09/2013

E aí galera! Depois de um artigo inicial sobre overbets, agora eu vou falar sobre situações ideais para donkbets, e como isso deve influenciar a forma com que você constrói os seus ranges. É chamada de donkbet (ou lead) uma aposta feita por um jogador que esteja fora de posição e que não tenha sido o…

lipepiv

19/08/2013

Fala galera, beleza ? No artigo de hoje eu vou falar um pouco sobre overbets e GTO. Para quem não sabe, é classificada como overbet qualquer aposta que seja maior do que o tamanho do pote. Em 2009 surgiu um jogador sueco extremamente agressivo, que jogava dez mesas de heads-up contra os melhores do mundo, nos…

Holdem Manager

09/08/2013

No poker moderno é fundamental o uso da estatística (stats). Mesmo que você não jogue mais de 3 mesas simultaneamente e assim consiga ficar ligado em tudo o que acontece, vai precisar delas, pois amanhã você pode não se lembrar de tudo ou não ter como conferir todas as anotações feitas. Mais do que isso,…

Artigos de poker

05/02/2011

Por que limpers são ruins no poker? Eles são a manifestação mais evidente de poker fit-or-fold (fold se não acertar a mão) – eles vêem duas cartas brilhantes em suas mãos e se imaginam fazendo straights poderosos, flushes ou dois pares e utilizam o custo de um big blind para ver se, desta vez, eles irão acertar sua excelente mão.

artigossatori

17/08/2010

No primeiro curso de holdem que fiz, eu começava falando que poker se resume a leques (ranges) de mãos e pot odds (chances relacionadas ao tamanho do pote e das apostas).

Artigos de poker

01/06/2010

Uma das coisas mais importantes no poker é como você conversa consigo mesmo. Cada mão é um quebra-cabeça que você tem que, calmamente, ir montando durante o curso das cinco streets para tentar deduzir logicamente e precisamente o que o oponente tem, o que ele deve fazer com as cartas que tem e como você pode manipulá-lo para que nos dê seu dinheiro.

Artigos de poker

25/05/2010

Essa posição deve ser um pouco fácil de jogar já que você quase sempre jogará o pós-flop fora de posição. Vou mostrar o range de abertura geral e depois discutir quando desviá-lo.

Artigos de poker

19/05/2010

Adivinhe… enquanto você olha para o título deste post, eu imagino que você já soltou um “duh!” gigante, preparado para quando você lesse sobre o quê eu quero falar. Então, eu quero revisitar o que penso ser mais importante, ainda o mais desprezado conjunto de habilidades necessário para vencer no poker. Jogar o jogador e a situação, não necessariamente suas cartas.

Salas de Poker