World Cup of Cards chega às mesas do partypoker em junho

Por: 01/06/2021

Tradicional World Cup of Cards ganhará versão online a partir de 11 de junho

world cup of cards

Muitos eventos tiveram que trocar os panos das mesas ao vivo para os feltros virtuais devido a pandemia de Covid-19, e um dos últimos casos a migrar para o online foi o World Cup of Cards, tradicional evento que é disputado nas mesas do Playground Poker Club, em Quebec, no Canadá, e que chega às mesas do partypoker a partir de 11 de junho.

A grade completa da série ainda não foi divulgada, mas são aguardados eventos com várias faixas de buy-in, de diversas modalidades e formatos.

O que se sabe, entretanto, é que a série contará com a realização de um Main Event com US$ 1 milhão em premiação garantida. Com entrada de US$ 1.100, o torneio terá a realização de quatro dias, com os dias 20 e 27 de junho recebendo os Dias 1A e 1B, e o dia e 1C sendo realizado no dia 28 em uma versão turbo.

A estrutura é de 200.000 fichas de stack e blinds de 25 minutos, exceto no Dia 1C que tem níveis de 10 minutos. Os classificados avançam para o Dia 2, também marcado para o dia 28 e a mesa final acontece na quarta-feira, 29.

Em breve o partypoker deve divulgar o cronograma completo da série, mas os jogadores podem ficar ligados nos eventos e satélites através das abas Poker > World Cup of Cards no softarwe da sala.

E se você ainda não tem conta no partypoker, clique aqui, abra já a sua e aproveite diversas vantagens, entre elas participar do MaisEV Especial $109×3 todas as segundas-feiras, satélite que distribui três tickets de $109 por somente $1, ganhar um rakeback semanal de até 40% e um bônus de até $30 em tickets de graça ao realizar seu primeiro depósito.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker