SWAT cumpriu mandado de prisão após jogador ser ameaçado por homem armado.
SWAT cumpriu mandado de prisão após jogador ser ameaçado por homem armado.
Uma disputa por um simples boné em um clube de poker na Flórida acabou com a SWAT (sigla em inglês para special weapons and tactics; em português: armas e táticas especiais) sendo acionada na última segunda-feira, dia 3.
De acordo com matérias da CBS News e do TC Palm, Dylan Avery Orlando (foto abaixo), de 24 anos, teria começado uma discussão, nas mesas do Card House Port St. Lucie, exigindo um boné azul de outro jogador, conforme uma testemunha que participava do jogo. Quando o usuário da peça deixou o local, Dylan seguiu o homem até a frente do clube e, com uma arma na mão, exigiu o boné. A polícia já havia sido chamada e Dylan fugiu da cena ao perceber a chegada dos policiais.
O Departamento do Xerife do Condado de St. Lucie conseguiu obter a placa do carro de Orlando e acionou a SWAT, que cumpriu um mandado de prisão no local do agressor, isolou a cena e acabou levando o suspeito em custódia sem mais incidentes, segundo atualizações do Departamento no Facebook.
Dylan vai enfrentar acusações de tentativa de assalto com arma, agressão agravada com arma mortal, resistência a um policial sem violência, direção imprudente e direção com carteira suspensa, e sua fiança foi estipulada em US$ 22.000.
O MaisEV agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do poker (t.me/maisev).
Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.