

Steve O’Dwyer teve bagagens perdidas pela companhia há mais de 10 dias e usou exposição na mesa da TV para provocar a companhia
O jogador Steve O’Dwyer está nas Bahamas para participar dos eventos PCA e PSPC, mas sua viagem não foi tão agradável quanto esperado.
A companhia aérea Lufthansa perdeu as malas de Steve e de sua namorada durante o voo e, apesar de suas repetidas tentativas de resolução, a situação ainda não foi resolvida.
Steve usou as redes sociais para expressar sua frustração e reclamar do descaso da companhia. Durante o Main Event do PCA, ele até mesmo aproveitou a transmissão na TV para advertir outros viajantes a evitarem voar com a Lufthansa.
“Desculpe ser o cara que solicita atendimento ao cliente pelo Twitter, mas a @lufthansa perdeu minhas malas há 72 horas e não fez nada para encontrá-las. Talvez envergonhá-los os leve a fazer mais do que me dizer ‘estamos trabalhando nisso’”, escreveu Steve no último dia 23, indicando que já está sem as bagagens há, pelo menos, 11 dias.
A situação tem sido estressante para Steve e sua namorada, que estão sem suas bagagens há mais de uma semana e precisam usar a lavanderia do hotel. “Ela tem cremes, loções, maquiagem, sabe como é…”
A Lufthansa oferece dezenas de destinos ao redor do mundo, com voos diretos partindo do Rio de Janeiro e São Paulo. No Reclame Aqui, um dos principais portais brasileiros para o atendimento ao consumidor, a empresa não responde as reclamações que, no site, tem a maioria em relação ao mau atendimento da companhia.
O MaisEV agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do poker (t.me/maisev).
Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.