Phil Hellmuth volta vencer Antonio Esfandiari no último capítulo do High Stakes Duel

Por: 24/09/2020

Phil Hellmuth vence pela segunda vez no desafio da Poker Central contra Antonio Esfandiari

HighStakesDuel

O novo programa da Poker Central, High Stakes Duel, vem se mostrando cada vez mais uma aposta de sucesso.

No show em que dois grandes nomes do poker se enfrentam num duelo de heads-up está sendo protagonizado por Phil Hellmuth e Antonio Esfandiari.

Hellmuth venceu o primeiro confronto no fim de julho e pelas regras do programa o derrotado poderia pedir uma revanche, e foi exatamente o que Esfandiari fez.

O novo encontro entras as duas feras aconteceu na noite de ontem (23) com direito a espetáculo de parte a parte. Não faltaram belas jogadas, provocações e muito poker de alta qualidade.

Infelizmente para o iraniano naturalizado americano, Esfandiari, Hellmuth saiu vitorioso pela segunda vez. Apesar disso “The Magician” já deixou claro que não vai desistir do desafio até superar seu adversário. Vale destacar e a cada nova sessão as apostas dobram e desta vez já valiam US$ 400.000

Para ficar com o título desta edição do programa um dos desafiantes precisa vencer três rodadas consecutivas antes do Round 6 ou duas seguidas depois do Round 5.

O novo confronto ainda não tem data marcada, mas promete movimentar o cenário do poker mundial.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker