partypoker premia mais de 57 mil Hot Tables em apenas 11 dias e busca expansão de stakes

Por: 23/03/2021

Hot Tables atingiram pelo menos 50% dos jogadores e novos stakes devem participar da promoção em breve.

Lançado no início de março, as Hot Tables do partypoker geraram reações mistas dos jogadores, mas a sala divulgou números expressivos da sua inovação.

De acordo com o partypoker, foram quase 60 mil – 57 mil, para ser mais exato – mesas agraciadas com os prêmios extras das Hot Tables nos 11 primeiros dias da novidade.

Apenas em cinco dias, foram 27.000 mesas sorteadas com as Hot Tables, significando 50% do pool de jogadores das mesas de cash games participando de pelo menos uma “mesa quente” por dia, com 29% dos jogadores sendo premiados diariamente.

COMO FUNCIONA

As Hot Tables distribuem blinds extras aos jogadores de cash games de NLH, PLO e Fast Forward de forma aleatória. Assim que uma mesa “se torna quente”, um determinado número de blinds é adicionado de graça ao pote. O valor varia de 1 a 500 blinds, e o ganhador da mão fatura o pote inteiro.

O lançamento das Hot Tables marcou o fim das leaderboards de cash games da sala, que distribuía US$ 24 mil por dia em tabelas de classificação de sete limites distintos de NLH e PLO.

Os grinders mais agressivos não gostaram do fim das leaderboards. O valor significava um grande ganho de buy-ins aos melhores classificados ao final do dia, mas o partypoker explicou que a mudança busca mexer na ecologia do jogo ao premiar um número maior de jogadores e, assim, atrair mais recreativos ao distribuir prêmios dentro da sessão.

Outro ponto de forte crítica foram os stakes onde as Hot Tables estão disponíveis, mas a sala deve ampliar o leque de jogos onde rolam as mesas quentes. As Hot Tables estão disponíveis apenas aos jogadores de quatro limites de blinds, e usuários de mesas NLH / PLO2, NLH / PLO5 e NLH / PLO 200 se viram sem chance de participar de promoções da sala.

“A resposta dos jogadores tem sido muito boa, especialmente dos jogadores recreativos e casuais”, disse um porta-voz da sala ao Poker Industry PRO.

“Faremos algumas alterações nos próximos lançamentos, principalmente com animações mais rápidas (diminuindo, assim, o atraso entre uma mão e outra) e mudanças na forma como o Fast Fold funciona com as Hot Tables. Estamos também analisando os stakes das Hot Tables, com vista à sua expansão”, complementou.

Se você ainda não tem conta no partypoker, clique aqui, abra já a sua e teste as Hot Tables.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker