Leo Rizzo repetiu festa do KSOP em tentativa de se tornar o Phil Hellmuth brasileiro
Leo Rizzo repetiu festa do KSOP em tentativa de se tornar o Phil Hellmuth brasileiro
No evento mais caro da história do Brazilian Series of Poker (BSOP), o Super High Roller com buy-in de R$ 100 mil, o empresário paulista Léo Rizzo chamou a atenção ao fazer um all-in no escuro na primeira mão que jogou.
Inspirado pelo lendário jogador Phil Hellmuth, Rizzo entrou no salão do WTC Sheraton em São Paulo acompanhado pela bateria da Cadência da Vila, repetindo a entrada grandiosa que havia feito anteriormente em no KSOP GGPoker South America em janeiro, quando entrou acompanhado da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.
Ao voltar do dinner break, Rizzo cumpriu com sua palavra fez a jogada ousada, tendo ainda prometido aos dealers do festival que daria uma caixinha de R$ 20.000 caso ganhasse a mão. Infelizmente para os profissionais de apoio do torneio, ele encontrou o call do profissional Thiago Crema, que tinha KQ de ouros. O empresário, que tinha 73 de paus, não teve sorte no flop, que trouxe QT4, praticamente selando sua derrota. O turn 9 de paus confirmou o fim das chances de Rizzo, que acabou tendo que efetuar uma reentrada no torneio.
Mesmo com a derrota, a entrada de Léo Rizzo e sua jogada inusitada marcaram o evento, destacando a atmosfera vibrante e a paixão dos jogadores no BSOP Winter Millions.
O MaisEV agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do poker (t.me/maisev).
Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.