Danielle Andersen comemorou dizendo que dois straight flushes são melhores que um
Danielle Andersen comemorou dizendo que dois straight flushes são melhores que um
Danielle “dmoongirl” Andersen protagonizou um momento raro durante uma partida de Pot-Limit Omaha no Aria, em Las Vegas.
Em uma mesa de cash game de Pot-Limit Omaha “double board bomb pot”, ela acertou dois straight flushes na mesma mão, impressionando a comunidade de poker e deixando os adversários em uma situação desvantajosa. No “double board bomb pot”, todos os jogadores veem o flop sem apostas pré-flop, com dois boards abertos.
Andersen tinha 10♥6♥4♥7♦ e acertou um straight flush no board superior 7♥9♥8♦8♥A♣ com 10h6h, além de outro straight flush no board inferior 3♥5♥8♣10♣2♥ com 6♥4♥, vencendo dois adversários que haviam formado full houses em um jogo onde raramente se veem mãos tão fortes.
A vitória foi celebrada com um vídeo breve, onde ela comenta, em tom humorado, que dois straight flush são melhores do que um só.
Making a straight flush is always gonna be pretty rad.
But showing down TWO straight flushes in a single hand while also coolering the SHIT outta everyone in the process? My GAWD!!! The stuff dreams are made of. 😱🤯😍💸💸💸🤩
Thanks @Table1Vegas for the double board PLO bomb… pic.twitter.com/FrKwKPPqQ8
O MaisEV agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do poker (t.me/maisev).
Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.