

Saiba os motivos pelos quais Daniel Negreanu evita acordos em torneios desde os anos 90
Um dos maiores vencedores do poker mundial e atualmente o rosto mais conhecido do poker, Daniel Negreanu tem uma regra pessoal que nunca quebra: não fazer acordos em mesas finais.
O embaixador do GGPoker publicou em suas redes sociais o motivo para a decisão, explicando que foi motivada pelo fato de não querer magoar as pessoas ao fazer acordos apenas com aqueles cujo jogo ele respeitava.
“Se eu concordasse com Bob porque ele é bom, e depois na semana seguinte, meu amigo Jim pedisse para dividir, mas ele não é muito bom e eu dissesse não, ele poderia dizer: ‘Mas você concordou com Bob na semana passada. Por que você não cortaria comigo?’
Se eu concordasse com Jim, estaria em desvantagem, já que sou favorito para vencê-lo. Se eu dissesse a verdade, Jim poderia pensar que sou um babaca.
Então, para evitar a desvantagem e manter as coisas amigáveis entre os competidores, eu adotei a política de nunca fazer acordos. Dessa forma, ninguém se sentiria desprezado e eu evitaria conversas desconfortáveis com pessoas que eu realmente gosto, mas que não jogam muito bem.”
E o que você acha da posição de Daniel Negreanu? Acha que é um motivo válido para não realizar acordos?
O MaisEV agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do poker (t.me/maisev).
Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.