Clique Aqui Razios - NL50 Ipoker - Having some fun ! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
Like Tree62Likes

Tópico: Razios - NL50 Ipoker - Having some fun !

  1. #11
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Top mano Renan!!
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    depois vou assistir , e shipo mais reputation.

    tem fast/zoom/rush na ipoker.

    o field e mais facil que o stars. to precisando apelar lol
    lol, field da ipoker é mil vezes mais dificil que o da stars, fikdik
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Agradeço as palavras de todos!!! Bem legal mesmo ouvir que algo "banal" pra mim possa vir a ajudar outras pessoas!

    Acho que o cash player tem muito mais liberdade que os MTTers players, mas nós nunca temos rail, nunca grindamos conversando, portanto acho que seja um pouco mais solitário em alguns aspectos o grind de cash e receber algumas avaliações positivas, agradecendo pelo vídeo é algo muito legal!

    Como o Speed disse, o field da Ipoker é mais difícil sim, no geral por ter mais regs e serem jogadores melhores. Entretanto, no meu ponto de vista, o poker nunca acabará justamente pelo edge que é possível de se ter reg vs reg.

    É óbvio que eu prefiro jogar vs jogadores que não sejam regs, mas o que tenho visto de 1 ano pra cá é que o ratio de fish x reg diminuiu bastante. Portanto, acho que o caminho é se adaptar melhor aos regs mesmo e entender que o Poker está cada dia mais difícil.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    E essa jogada avançada aqui... tem coach?

    lipe piv and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post

    Como o Speed disse, o field da Ipoker é mais difícil sim, no geral por ter mais regs e serem jogadores melhores
    Da onde veio isso ?

    Perguntando serio msm, pq eu imagino que o nivel dos regs em todas as salas seja o msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post

    Como o Speed disse, o field da Ipoker é mais difícil sim, no geral por ter mais regs e serem jogadores melhores
    Da onde veio isso ?

    Perguntando serio msm, pq eu imagino que o nivel dos regs em todas as salas seja o msm
    Os regs da ipoker não são melhores. O problema é que só tem reg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Fala aê Razios, muito nice a iniciativa, parabéns.

    Fiquei com dúvida em uma mão.

    aos 48:37 um AcQs do sb.

    Você deu c/f river contra um tag com wwsf de 50%, fiquei na dúvida se foi miss click (pois vc tava com bastante action simultânea nas outras mesas) ou se foi deliberado mesmo.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    E essa jogada avançada aqui... tem coach?

    Tem sim, vamo marca uma sinuca valendo cerveja que eu ensino
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post

    Como o Speed disse, o field da Ipoker é mais difícil sim, no geral por ter mais regs e serem jogadores melhores
    Da onde veio isso ?

    Perguntando serio msm, pq eu imagino que o nivel dos regs em todas as salas seja o msm
    Eu discordo um pouco do nível dos regs serem o mesmo. EU acho que no PS por exemplo existem os "melhores regs" do limite no geral, mas também existem uns reg abaixo da média que sobrevivem por baterem os fishes do game e ainda ganharem o RB.

    Na Ipoker por exemplo se o cara é abaixo da média ele vai ser looser o que muito provavelmente o tirará do field (pois ele irá procurar um game onde ele seja breakeven pelo menos).

    Portanto eu acho que os regs da Ipoker no geral são mais rakeback pros, meio que breakevens e acostumado a jogar um jogo entre regs, onde por exemplo, um reg do FTP ou de salas europeias pode estar mais acostumado a fazer bumhunt e jogar em jogos apenas contra fishes.

    Para concluir, eu acredito que os regs da Ipoker são "melhores" por estarem mais acostumados a jogar contra regs, enquanto um reg do PS por exemplo na NL50 encontrará MUITOOOO mais fishes o que não o obriga a ser tão "bom".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por akgaucho Ver Post
    Fala aê Razios, muito nice a iniciativa, parabéns.

    Fiquei com dúvida em uma mão.

    aos 48:37 um AcQs do sb.

    Você deu c/f river contra um tag com wwsf de 50%, fiquei na dúvida se foi miss click (pois vc tava com bastante action simultânea nas outras mesas) ou se foi deliberado mesmo.

    Abs
    Fala akgaucho,

    Primeiramente obrigado!

    Eu acho que deveria ter jogado sem HUD, pois não acredito que nenhuma informação no HUD será muito relevante devido ao baixo número de hands. e WWSF é uma stat que depende muito disso. Ele tem 50 (o que é alto). Mas digamos que por exemplo ele viu o flop 4 vezes, deu duas cbets e ganhou e nas outras 2 ele foldou pra cbet. Isso já deixa a stat dele com 50.

    Outro fator é que eu não vejo alguém da NL50 betando para me fazer foldar algum split com A. Eu acho que ele simplesmente iria pro SD. Isso deixa o range dele de bet muito mais com flushes ou algum possível FH.

    O Meu range após dar lead turn ainda pode ter vários flushes que vai pra xC no river quando dobra, portanto eu não acho que ele esteja "blefando" ae nada exceto um possível Qh ou algo do tipo (e são poucos combos que vão ter algum Qh ou algo assim). Portanto, eu prefiro dar xF nesse river já que acho que to perdendo a maioria das vezes.
    akgaucho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados