Clique Aqui KKgustavoKK The Big $22

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree2Likes

Tópico: KKgustavoKK The Big $22

  1. #1
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294

    KKgustavoKK The Big $22

    Olá pessoal tudo joia?

    Então sou novo no canal estarei postando alguns videos feitos por mim mesmo, no intuito de gerar alguns questionamentos das mãos para que possamos discuti-las! Sintam-se avontades para qualquer pergunta. Gostaria de pedir desculpas pois no inicio do video eu refiro a outros site, mas creio que não haverá grandes problemas é pq um colega havia pedido para que eu fizesse para uma comunidade deste outro site, enfim..



    Minhas inf.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Fala Gustavo! Legal a iniciativa, no sentido de exercitar o review de mãos e o aperfeiçoamento. Eu percebi alguns erros de nomenclatura, 3bet e reraise onde era raise, mas isso é o de menos. 3bet significa o terceiro aumento em uma mão. Olhando assim fica fácil de entender, sendo o blind ou um bet o primeiro e o raise o segundo e você ia ficar apenas com 20 bb e não 30 como você falou.

    Quanto as mãos, não gostei do 4bet com 45s que te deixou commited e não tem fold imo. Se quer blefar ali empurra tudo que restringe o call dele e não permite ele voltar com alguma coisa que te faça foldar como ia ser o caso.

    A mão do AK x 88 é std. AK é grupo 1 cara, não seja result oriented. Tem que ganhar flip pra ganhar torneio. Não existe fold nesse AK imho.

    A mão que o cara empurrou no flop KKx ele jogou bem sim na medida que ele te fez exatamente pensar que ele não representa o K e eu dou call mesmo achando que ele tem Kx algumas vezes porque os odds estão decentes e temos 4 outs limpos fora o A e J eventualmente.

    Continue praticando e exercitando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Bem eu fiz alguns videos, e a medida que fui fazendo meu jogo foi evoluindo! O que quero dizer é q concordo com as observações, e quanto a nomeclatura perdo-me o erro! pretendo postar alguns videos posteriores pra que possamos comentar mais!
    Desde já muito obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    tranquilo, tava olhando lá você tb é batateiro? (agronomia) hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Parabéns pela iniciativa Gustavo!

    Exercitar fazendo review eh uma das melhores formas de evoluir IMO, continue assim que vai melhorar sempre.. Só alguns erros que com o tempo tu vai conseguir consertar, a do 45s no BTN é shove se quiser jogar x o cara, n tem 4bet pq se tu toma call dele vai ter que desligar a mao no flop na maioria das vezes e só perdeu ficha, logo o shove PF > 4bet.. a do 55 eu n daria reraise apesar de ter quase ctz que ele n tinha o K, pq se a gente toma volta ali ja fica complicado, e o b/f river é a melhor linha pra se seguir tb.. A do four de K eu achei a gaybet uma jogada bem fraca, apesar de ele dar call muitas vezes nessa bet pequena, o ck com o nuts ali é a melhor linha e deixa ele atirar no river pra poder enfiar o reraise nele.. Parabéns novamente garoto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    tranquilo, tava olhando lá você tb é batateiro? (agronomia) hehe

    Estamos ai! essa semana tive que roça uns pé de soja aqui, o trem ta crescendo que nem capim, ooo terra boa!
    schlatter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    NIce iniciativa op, nao vi ainda o video mas quando ver postarei um comentario aki.
    Abcs


    PS: @lukanicos suspenso de novo ? sick life eim man... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Parabéns pela iniciativa Gustavo!

    Exercitar fazendo review eh uma das melhores formas de evoluir IMO, continue assim que vai melhorar sempre.. Só alguns erros que com o tempo tu vai conseguir consertar, a do 45s no BTN é shove se quiser jogar x o cara, n tem 4bet pq se tu toma call dele vai ter que desligar a mao no flop na maioria das vezes e só perdeu ficha, logo o shove PF > 4bet.. a do 55 eu n daria reraise apesar de ter quase ctz que ele n tinha o K, pq se a gente toma volta ali ja fica complicado, e o b/f river é a melhor linha pra se seguir tb.. A do four de K eu achei a gaybet uma jogada bem fraca, apesar de ele dar call muitas vezes nessa bet pequena, o ck com o nuts ali é a melhor linha e deixa ele atirar no river pra poder enfiar o reraise nele.. Parabéns novamente garoto
    Acho que se eu tivesse uma quantidade maior de stack, hoje eu pensaria, que poderia realmente fazer essa 4bet-light se tivesse alguma note do jogador.

    A 3bet do 55 eu acho bem standard, acredito que estava jogando ali por valor absoluto uma vez que tinha certeza que ele não teria o K e também passava a demonstrar que eu tinha o K devido o c/r. Acho a linha de jogar por valor de showdown, proposta por você, tambem bastante std.

    A gaybet com four de K, é raramente utilizadas por mim quando identifico algum jogador mais agg onde busco atrair algum rerease. Acho que um gaybet, bet size 1/2 pot e c/r todas as jogadas std, o fato é que temos de alguma forma tentar atrair o jogador, então cabe adotar a melhor estrategia segundo algumas infos dos oponentes.

    MUITO OBRIGADO PELAS DICAS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Olá pessoal tudo joia?

    Então sou novo no canal estarei postando alguns videos feitos por mim mesmo, no intuito de gerar alguns questionamentos das mãos para que possamos discuti-las! Sintam-se avontades para qualquer pergunta. Gostaria de pedir desculpas pois no inicio do video eu refiro a outros site, mas creio que não haverá grandes problemas é pq um colega havia pedido para que eu fizesse para uma comunidade deste outro site, enfim..



    Minhas inf.


    Eaii Gustavo,

    bom ti encontrar nesse forum aqui tambm kra, seja bem vindo, e continue com esse seu trabalho que ja esta dando muitos bons frutos.


    abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Muito obrigado amigo!

    Muito bom te ver por aqui tambem, um rosto já conhecido é sempre bom!


    Vamo q Vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados