Clique Aqui KKgustavoKK The Big $22

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree2Likes

Tópico: KKgustavoKK The Big $22

  1. #1
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294

    KKgustavoKK The Big $22

    Olá pessoal tudo joia?

    Então sou novo no canal estarei postando alguns videos feitos por mim mesmo, no intuito de gerar alguns questionamentos das mãos para que possamos discuti-las! Sintam-se avontades para qualquer pergunta. Gostaria de pedir desculpas pois no inicio do video eu refiro a outros site, mas creio que não haverá grandes problemas é pq um colega havia pedido para que eu fizesse para uma comunidade deste outro site, enfim..



    Minhas inf.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Fala Gustavo! Legal a iniciativa, no sentido de exercitar o review de mãos e o aperfeiçoamento. Eu percebi alguns erros de nomenclatura, 3bet e reraise onde era raise, mas isso é o de menos. 3bet significa o terceiro aumento em uma mão. Olhando assim fica fácil de entender, sendo o blind ou um bet o primeiro e o raise o segundo e você ia ficar apenas com 20 bb e não 30 como você falou.

    Quanto as mãos, não gostei do 4bet com 45s que te deixou commited e não tem fold imo. Se quer blefar ali empurra tudo que restringe o call dele e não permite ele voltar com alguma coisa que te faça foldar como ia ser o caso.

    A mão do AK x 88 é std. AK é grupo 1 cara, não seja result oriented. Tem que ganhar flip pra ganhar torneio. Não existe fold nesse AK imho.