Clique Aqui Vídeo Free - Análise de MTT (109 + R + ADD Turbo) - Por AmarulABr

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree10Likes

Tópico: Vídeo Free - Análise de MTT (109 + R + ADD Turbo) - Por AmarulABr

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Posts
    528

    Vídeo Free - Análise de MTT (109 + R + ADD Turbo) - Por AmarulABr

    Fala aí galera tudo certo?

    Esta no ar meu novo site, e dentro dos diversos conteúdos, irei colocar vídeos completos de análise de torneios jogado por mim, e por diversos outros jogadores de MTT do país .

    O primeiro vídeo já está no ar, confiram, e comentem:

    AmarulABr – Jogador Profissional de Poker

    Lembrando também que lancei um desafio, valendo $25 no PS, com uma mão jogada no mesmo torneio:

    AmarulABr – Jogador Profissional de Poker

    GRANDE ABRAÇO!

    AmarulA.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    fala serio video free do Amarula lol , Amarula vc joga muito


    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    AmarulaBr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Posts
    528
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    fala serio video free do Amarula lol , Amarula vc joga muito


    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Obrigado cara !! Espero que goste e aproveite!!

    Abraços!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Weeeeee tá top demais o site, ri mt com o sistema de faixas pra coach ahhaa
    btw, o faixa branca o coach dura 1 mes em média pelos 650$ é isso?
    rola parcelar a parada amarula? micro quebrado é dose né. ahehaeioae
    AmarulaBr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Posts
    528
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Weeeeee tá top demais o site, ri mt com o sistema de faixas pra coach ahhaa
    btw, o faixa branca o coach dura 1 mes em média pelos 650$ é isso?
    rola parcelar a parada amarula? micro quebrado é dose né. ahehaeioae
    São 6 horas totais, com 1 semana +- de folga pras ultimas 2 aulas fecha daí 1 mes !

    Cara, o pagamento pra esse coach é a vista mesmo !

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Posts
    528

    Segunda parte no ar

    Fala moçada, já esta no ar a segunda parte do vídeo:

    AmarulABr – Jogador Profissional de Poker

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Comecei a ver, parece ser interessante.
    Quanto a faixas de coach, é interessante também. Não sei se teria uma faixa pra mim... (faixa cor de cocô de grilo já seria legal)

    Comecei gostando tanto das explicações quanto do tema orgulho... Parece que o termo "orgulho bobo" não existe pra você. Muito interessante e só agora eu to começando a entender isso no poker.
    Normalmente, quando eu apostava PF, não interessava o que viesse, metia a cbet fora de momento sem pensar duas vezes. Aqui já vi um raise-check-fold sem "peso na consciência", muito bom.

    No 13'24... achei estranho o mini-raise... Sei lá... como um humilde donk, eu pensei em call... achei que o 6 tivesse no range do vilão (de certeza tinha 6... só que aí entra a curiosidade donk, eu pagaria invés de dar mini-raise só pra ver mesmo as cartas do "cabra"; com o mini-raise, gastei a mesma grana, com a diferença que não vi as cartas) ....

    gostei quando se fala "optem sempre por jogar a mão FORA de posição" O ouvido doeu na hora... inda bem que teve a correção depois. Percebi que já sei o que significa jogar fora de posição.

    24:53, magnífico show com essa mão KK. Ainda bem que não teve badbeat (já perdi vindo um A, sempre no river), porque a ação foi perfeita.
    Bela mão.

    Primeira parte que passa em 2 segundos .....
    um show de didática, técnica...
    anotei principalmente a lição do ego....
    AmarulaBr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Show de bola.
    AmarulaBr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Amarula,

    não vi onde fazer download dos videos, tô usando o orbit naquela função grab it, ele consegue pegar o video no formato flv, daí converto prum formato pra ver em DVD...
    Tu não acha ruim?
    ou seja, voce permite que a gente capture e grave, ou voce só prefere que assista o video no seu blog??

    Tô acabando de deglutir o video 2, coisa fantástica.
    O all in com TT contra AK e AQ (acho que era), eu não entraria nunca (nunca antes de ver o video)
    tenho mania de ver dois all ins, deixo os dois se lascarem, nada de entrar em briga....
    um dos dois se eliminam, um a menos...
    sem falar que não sou muito fã de entrar all in contra dois com TT, acho bem marginal a mão... se bate qualquer carta dos caras, eu perderia....
    mas após essa análise, vou com certeza, analisar mais ao ver situações dessas

    Certamente mais um jogador na minha lista de ídolos....

    lista ta crescendo... dia desses vi um video do Riccio... foi só ver o video e ganhei um sit n go no PS, coisa que nunca tinha me acontecido...
    alguns raciocínios são realmente muito úteis; não pra copiar, mas pra exercitar a nossa mente em um jogo no qual joga bem quem sabe usar os ensinamentos, assim como subvertê-los ou adaptá-los.

    AmarulaBr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Posts
    528
    Citação Postado originalmente por LeandroFire Ver Post
    Amarula,

    não vi onde fazer download dos videos, tô usando o orbit naquela função grab it, ele consegue pegar o video no formato flv, daí converto prum formato pra ver em DVD...
    Tu não acha ruim?
    ou seja, voce permite que a gente capture e grave, ou voce só prefere que assista o video no seu blog??

    Tô acabando de deglutir o video 2, coisa fantástica.
    O all in com TT contra AK e AQ (acho que era), eu não entraria nunca (nunca antes de ver o video)
    tenho mania de ver dois all ins, deixo os dois se lascarem, nada de entrar em briga....
    um dos dois se eliminam, um a menos...
    sem falar que não sou muito fã de entrar all in contra dois com TT, acho bem marginal a mão... se bate qualquer carta dos caras, eu perderia....
    mas após essa análise, vou com certeza, analisar mais ao ver situações dessas

    Certamente mais um jogador na minha lista de ídolos....

    lista ta crescendo... dia desses vi um video do Riccio... foi só ver o video e ganhei um sit n go no PS, coisa que nunca tinha me acontecido...
    alguns raciocínios são realmente muito úteis; não pra copiar, mas pra exercitar a nossa mente em um jogo no qual joga bem quem sabe usar os ensinamentos, assim como subvertê-los ou adaptá-los.

    Obrigado por todas as palavras Xará !!

    Então, na verdade não irei disponibilizar nenhum vídeo para download, nem mesmo os frees ... até porque um dos intuitos dos vídeos é também gerar acessos ao site !

    Podemos até criar um tópico para discutir estas mãos que você citou, como uma forma sadia de evolução de jogo de todo mundo !!

    Já estão disponíveis todas as 4 partes lá no site, e lancei uma promoção pra analisar uma HH de um visitante, através de um sorteio, confira aqui:

    AmarulABr – Jogador Profissional de Poker

    Obrigado mais uma vez pelas palavras, e todos elogios, críticas e sugestões serão sempre bem vindos!!

    Grande abraço!!

    AmarulA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados