Clique Aqui #006 SNG 45 Pessoas. Gravação Ao Vivo. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree1Likes

Tópico: #006 SNG 45 Pessoas. Gravação Ao Vivo.

  1. #11
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Por enquanto só postei vídeos sobre torneios regulares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Duas dicas em 10s:

    - Deixe esse soft em ingles, plz.
    - Volte a jogar com 18+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Boa iniciativa de fazer um video. Vou tentar fazer um review, mesmo que eu jogue 45man turbo (esses são regulars né ?) acho que dá pra adaptar algumas coisas.

    1- 3:20 Você falou que o resteal de 97s que tomou era bom, eu acho péssimo shovar 10 bbs no btn X raise do UTG.


    2- 5:30 Mãos AJo e 32s, fold AJo UTG1 bem ruim, insta shove ai, A9s+, AT+, 33+, KJs+, QKo, JTs, T9s (pode até tirar essas duas ultimas por ser torneio de $1, mas shovar não é ruim tb). Nesse tempo em outra mesa você faz flush e fica achando que o vilão tem full ou flush maior. Nessa mão vc tá nuts, ele deu limp no BTN e check behind flop, não tem porque acreditar que ele tá forte, eu daria bet turn com flush e c/c river com o board dobrado.


    3- 13:15 mão 99, eu apostaria no flop 8hi, mesmo na bolha,até entendo não apostar pra eliminar o short, mas discordo no river quando vc fala que só toma call de mãos melhores, mesmo porque não tem como alguém ter uma mão melhor, vc acha que alguém daria check com full ou trinca ? Aposta river pra tomar call de um 44 da vida, se tiver perdido do short paciencia, não ia mudar nada.


    4- 15:50 mão Q7s No BTN com 14 bbs vc deu insta fold, eu gosto do shove, mas como eu falei eu jogo turbo e lá não dá pra esperar muito pra shovar. acho ok o fold nesses sits.


    5 - 16:08 mão AJs, eu dou openshove, com ctz é +ev e não vai ter mais dor de cabeça se tomar call ou resteal. Na minha opinião único motivo plausível pra dar raise é com o plano de raise/call sempre.


    6- 16:50 mão 36o gostei da bet no flop, outra opção seria shove atc pre flop, mas como sua mão é muito ruim check behind é ok.


    7- 18:00 mão AQo é quase a mesa coisa do N. 5, openshove ok pra não ter dor de cabeça, mesmo estando um pouco mais deep (quase 17 blinds) eu prefiro o openshove pq o BB vai dar call preflop quase sempre em raises normais com aquele stack e stats e vai te colocar em situações dificeis, como acabou acontecendo.


    8- 19:50 Mão AQo realmente call preflop é horrivel, mas não pode foldar também. Range do vilão é enorme, como você mesmo falou pelas stats é ultra donk. All in ali sempre.


    9- 20:45 mão AJo Shove bem fácil, seu stack é perfeito pra reshove, e quem tá dando raise é o CL que é o mesmo cara do 97s que eu falei que achei bem ruim, então deve ser quase ATC esse BTN raise.


    10- 21:00 Mão 88, joguei no sng wizard e ele fala se o vilão pagar 18% é pra shovar AK e TT+. Sng wizard é muito nit nossa senhora, eu gostei do limp/shove, openshove eu gosto também.


    11- 20:33 Mão AQo, eu foldo, o cara é bem nit e tá dando 3x do utg, acho dificil você estar na frente, talvez esteja flipando contra range de openraise mas perde feio pro range de call do vilão. Por exemplo, acho que ele pode abrir com AT+ 77+ mas só vai dar call com AQ+ TT+. Não gosto do call pq: ele abriu 3bbs e vc tem 21 bbs de stack, vai ter que jogar fit or fold e vai errar o flop 2/3 das vezes. Acho melhor economizar essas fichas pro 300/600.


    12- 24:00 Mão Q9o não gosto muito do minraise, mas já que fez gostei da cbet no flop A55r vai levar o pot quase que 100% das vezes num flop seco assim.


    13- 25:00 Mãos AKs e AJo sem muitos comentários, achei nice hand as duas.


    14- Mão A7o acho bem ruim o minraise com 12,5bbs, vai tomar muito call e mesmo que esteja em posição A7o flopa muito mal, openshove é bem melhor.


    15- 27:40 Mão KJo, essa mão flopa melhor que A7o mas com 12bbs eu não gosto do minraise, mas é menos pior que a mão anterior. Eu odeio essas donkbets, acho q jogaria igual, call flop e fold turn.


    16- 27:47 Mão A6o, Essa eu não olhei no wizard mas com certeza ele fala fold, eu vou all in. Isso é questão de estratégia, tem quem jogue seguindo 100% o wiz e quem joga pro 1st, mesmo com um short na mesa eu prefiro shovar e ignorar o wiz NESSA mão.


    17- 29:45 Mão Q9o e QKo nice shoves.


    18- 30:00 Mão A2o nice shovo de novo. AKo na mão seguinte também.


    19- 32:20 Mão 77, nice hand.


    20- 32:40 Mão 55, eu acho que é shove bem tranquilo.


    21- 33:40 Mão 77, nice shove


    22- 37:00 Mão A9o, gostei do fold pelas stats, como você mesmo disse.


    23- 37:15 Mão T5o, Shove ATC, ta sendo blinded out, isso é um crime em sit and go, claro que as vezes acontece mas você tem q fazer de tudo pra não acontecer, deixou passar uma oportunidade. Na mão seguinte A2o foi NH.


    24- 38:00 Mão A7o, nh, gg.



    Acho que você tá um pouco tight mesmo, mas nada absurdo não, deu azar também né ? podia ter ganhado pelo menos um ali.

    abs.
    Última edição por TheKid; 04-10-2011 às 01:53.
    duduneles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Vi uns 5 min e dei gg, po cara tem leak de ICM adoidado nisso, maioria o TheKid ja falou, se nego da call com merda melhor ainda.

    de uma olhada na maior escola de poker do mundo que tem vários videos do lobo_AA que joga muito bem 45 man, vc vai entender melhpr isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Não gostei não, tem várias leaks mas valeu pena tentativa!

    16:20: Você abre AJs do CO disposto a foldar se tomar uma pedalada? COMO ASSIM? AJs ali é nuts até contra shove de fish. Se AJ ali é roubo, o que é valor?

    26:00 A7 off com 12bb DEFINITIVAMENTE é shove. Dead money + mão representável + nits torna bem +ev esse shove. min-raise/fold fora de cogitação.

    Quero fazer um vídeo de 180p amanhã ... mas eu vou tentar pegar de 27 players pra frente, pois eu acho que ali que o jogo se torna bonito pros maníacos hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Finalmente achei críticas boas.

    Não concordo com todos os comentários, mas obrigado pelo tempo gasto comentando as diversas mãos, TheKid.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Outra coisa que eu preciso comentar é que nos 1ºs vídeos eu explico o objetivo principal dos vídeos, ou seja, alguns players podem sentir que o vídeo não tem relevância alguma. Acredito que este vídeo não serve muito para os players mais experientes, porém eu aprecio os comentários e procuro ignorar a arrogância / ignorância.

    Enfim, os vídeos do meu canal tem o objetivo de mostrar como os iniciantes podem jogar de forma tranquila, tight, nit, whatever e serem lucrativos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Uma boa discussão de video. @duduneles acho que você tinha que pegar os comentários dos videos e dizer se concorda e os que não concorda dar uma explicação básica msm só para ter uma troca de informações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Boa iniciativa de fazer um video. Vou tentar fazer um review, mesmo que eu jogue 45man turbo (esses são regulars né ?) acho que dá pra adaptar algumas coisas.

    1- 3:20 Você falou que o resteal de 97s que tomou era bom, eu acho péssimo shovar 10 bbs no btn X raise do UTG.
    Concordo que o shove de 97s foi ruim, porém eu considero a intenção de me fazer foldar na bolha válida.

    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    2- 5:30 Mãos AJo e 32s, fold AJo UTG1 bem ruim, insta shove ai, A9s+, AT+, 33+, KJs+, QKo, JTs, T9s (pode até tirar essas duas ultimas por ser torneio de $1, mas shovar não é ruim tb). Nesse tempo em outra mesa você faz flush e fica achando que o vilão tem full ou flush maior. Nessa mão vc tá nuts, ele deu limp no BTN e check behind flop, não tem porque acreditar que ele tá forte, eu daria bet turn com flush e c/c river com o board dobrado.
    discordo com o shove de AJ com tantos outros a falar. Talvez o snz wiz diga o contrário.
    Discordo em partes com o 32s. Acho que o ck call era a decisão mais sensata. Não vejo por que não jogar de ck call naquela situação.

    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    3- 13:15 mão 99, eu apostaria no flop 8hi, mesmo na bolha,até entendo não apostar pra eliminar o short, mas discordo no river quando vc fala que só toma call de mãos melhores, mesmo porque não tem como alguém ter uma mão melhor, vc acha que alguém daria check com full ou trinca ? Aposta river pra tomar call de um 44 da vida, se tiver perdido do short paciencia, não ia mudar nada.
    Concordo que deveria ter dado bet turn e river. Realmente não tomo call de mãos melhores.

    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    4- 15:50 mão Q7s No BTN com 14 bbs vc deu insta fold, eu gosto do shove, mas como eu falei eu jogo turbo e lá não dá pra esperar muito pra shovar. acho ok o fold nesses sits.
    Acredito que o fold era a melhor opção para a situação pois o BB tinha 3x mais fichas e eu já estava em 3º. Risco desnecessário. No sng turbo, vejo o shove ali sim.

    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    5 - 16:08 mão AJs, eu dou openshove, com ctz é +ev e não vai ter mais dor de cabeça se tomar call ou resteal. Na minha opinião único motivo plausível pra dar raise é com o plano de raise/call sempre.
    Concordo no call. Realmente não tempor que foldar o AJs, porém eu prefiro o bet/call pra encontrar ases menores.

    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    7- 18:00 mão AQo é quase a mesa coisa do N. 5, openshove ok pra não ter dor de cabeça, mesmo estando um pouco mais deep (quase 17 blinds) eu prefiro o openshove pq o BB vai dar call preflop quase sempre em raises normais com aquele stack e stats e vai te colocar em situações dificeis, como acabou acontecendo.
    Discordo em ir all in. Não acho bom correr o risco nesta situação.

    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    8- 19:50 Mão AQo realmente call preflop é horrivel, mas não pode foldar também. Range do vilão é enorme, como você mesmo falou pelas stats é ultra donk. All in ali sempre.

    9- 20:45 mão AJo Shove bem fácil, seu stack é perfeito pra reshove, e quem tá dando raise é o CL que é o mesmo cara do 97s que eu falei que achei bem ruim, então deve ser quase ATC esse BTN raise.
    Concordo, all in por cima. Pelo menos houve coerencia em foldar o AJ dps do AQ, rs...

    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    14- Mão A7o acho bem ruim o minraise com 12,5bbs, vai tomar muito call e mesmo que esteja em posição A7o flopa muito mal, openshove é bem melhor.

    20- 32:40 Mão 55, eu acho que é shove bem tranquilo.

    23- 37:15 Mão T5o, Shove ATC, ta sendo blinded out, isso é um crime em sit and go, claro que as vezes acontece mas você tem q fazer de tudo pra não acontecer, deixou passar uma oportunidade. Na mão seguinte A2o foi NH.
    Concordo, open shove.


    Novamente, obrigado pelo tempo gasto nos comentários. Não comentei algumas mãos por que concordo plenamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por ericrezende Ver Post
    Uma boa discussão de video. @duduneles acho que você tinha que pegar os comentários dos videos e dizer se concorda e os que não concorda dar uma explicação básica msm só para ter uma troca de informações.
    Haha. eu estava fazendo isso no momento do seu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados