Clique Aqui [Video Free] NL50: Continuation bet - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: [Video Free] NL50: Continuation bet

  1. #41
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Lol Lagosta, tavam de boa suas stats pra mesa. NL50 jogar tight é o que há. Só dá pra jogar bem loose se vc tiver uma edge muuuuito grande sobre os oponentes e ter uma compreensão de que mãos e em que situação jogá-las do nivel de um NL200er pelo menos, além do posflop muito bem apurado.

    Valeu aí pelos elogios galera, fico feliz que vcs gostaram do vídeo.

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e mas o foda q eu nem to jogando mais tao tight... to runnando 20/15 agora no geral mas tem hora q to 24/20 e tal... so q como aumentei o numero de mesas to tentando baixar de novo pa um tag nit pa n fikar mto spew..

    po se vc avisasse q era vc msm gravando video eu ia me focar pa kct naquela mesa hehe, mas ai vc n respondia dei um search e te vi em 2 mesas so achei q era algum primo noob jogando hehe... btw nice video abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de japiassu
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    522
    Assisti o video hj mto bom gostei mesmo Nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Bueno, passei o vídeo para uns amigos q tão começando e e talz, mas vi também e achei muito bacana suas explicações, algumas questões legais em 3bpot, sua trap no river pros donkeys, cbets e etc, vc explicou de forma clara em muito pouco tempo.

    Vc não acharia melhor abrir 4 mesas não ?!, digo isso e questão de ter mais ação para ser comentada, vamos dizer q para gravar video tambem tem a variancia de actions, q por sorte vc teve umas actions bem bacanas de ser comentadas, apesar tambem q esse vídeo foi focado muito a parte teorica o que não deixou o video chato por nenhum momento(fora a ação é claro ^^)]


    Boa sorte pra vcs nessa empreitada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Marshal Ver Post
    Bueno, passei o vídeo para uns amigos q tão começando e e talz, mas vi também e achei muito bacana suas explicações, algumas questões legais em 3bpot, sua trap no river pros donkeys, cbets e etc, vc explicou de forma clara em muito pouco tempo.

    Vc não acharia melhor abrir 4 mesas não ?!, digo isso e questão de ter mais ação para ser comentada, vamos dizer q para gravar video tambem tem a variancia de actions, q por sorte vc teve umas actions bem bacanas de ser comentadas, apesar tambem q esse vídeo foi focado muito a parte teorica o que não deixou o video chato por nenhum momento(fora a ação é claro ^^)]


    Boa sorte pra vcs nessa empreitada.
    Po cara, eu já me complico pra fazer video com 2 mesas e vc quer 4? hahahaha.
    Eu prefiro 2 pq sempre tem uma action bacana pra comentar, e mesmo quando não tem eu sempre falo da teoria e tal.
    Mas se eu sentir que tá faltando action eu posso experimentar fazer um vídeo com 4, mas por enquanto acho que o mais importante é eu poder explicar tudo com calma, mastigar todos os conceitos direitinho e não só explicar por cima pq eu fiz cada jogada.

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    nice video, e por favor grave outros =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de N3rDi
    Data de Ingresso
    25/04/09
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    989
    Estou baixando aqui. Já agradeço antecipadamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados