Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #41
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Não vai rolar aquela turma que compra o jogo e divide pra 3/4 pessoas baixarem? Se for rolar me chamem. Pro PS3.

    Como funciona esse esquema? Sei que tem uma galera que comercializa pelo MercadoLivre por exemplo.
    Sei que vc cria uma outra conta com os dados que eles te passam e vc baixa o jogo, mais até qtas pessoas podem baixar? Todas podem jogar online?
    Eu me animo. Também não sei como funciona certinho. Ano passado até pensei em entrar num esquema desses mas acabei comprando o jogo sozinho. Mas esse ano só se for dividindo mesmo. Eu sei que tem uma parada de fantasma que não pode apagar a conta ou deletar o jogo que roda. Se rolar entro numa vaga dessas de fantasma.
    DropsBH likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Pessoal, se alguém quiser, eu tenho PES2016 para vender BEM barato. Me avisem por PM.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Caramba, eu não consegui ganhar nenhum jogo no seasons ainda.

    Joguei 4 jogos, dei 1 chute a gol. Eu tô dando mto passe errado. É praticamente impossível fazer a bola chegar no centroavante. Ele tá sempre de costas pra bola, correndo pro gol e toma bola nas costas. Realmente tem muito menos correria em direção ao gol que vc não chega c/ o zagueiro, mas o controle de bola tá muito difícil.

    Dicas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Caramba, eu não consegui ganhar nenhum jogo no seasons ainda.

    Joguei 4 jogos, dei 1 chute a gol. Eu tô dando mto passe errado. É praticamente impossível fazer a bola chegar no centroavante. Ele tá sempre de costas pra bola, correndo pro gol e toma bola nas costas. Realmente tem muito menos correria em direção ao gol que vc não chega c/ o zagueiro, mas o controle de bola tá muito difícil.

    Dicas?
    Se você jogar com um time com alas rápidos, na aba Instruções, coloque para ambos "chegarem por trás" isso fará com que eles corram por trás da defesa.

    Quando estiver prestes a lançar a bola para um ala, fique atento ao radar e veja se o marcador está correndo lado a lado (não lançar nesse momento) ou se ficou pra trás do seu jogador (isso acontece quando a defesa deixa de marcar quem está correndo para ir em direção a bola).

    Com a bola no pé do ala, corra somente em uma direção e utilize o pique analógico e o pique longo analógico. Se durante o sprint você muda a direção, você pára de correr pra dominar a bola e só volta a ter velocidade quando segue numa direção reta. Nesse tempo a defesa já te deu um jogo de corpo e roubaram a bola.

    Quanto aos atacantes: se você está jogando com um atacante forte, (ex Ibrahimovic ou Lewandovski) na aba instruções, defina-os como pivôs. Eles recebem a bola de costas para a zaga e você pode fazer o giro usando o fake shot na direção do gol, limpando a marcação e conseguindo espaço suficiente pra bater.

    A I.A da defesa no fifa 16 tá muito massa, por isso, essas jogadas de velocidade só dão certo a ponto de poder explorá-las o jogo todo se o time adversário estiver bem ofensivo, deixando espaço para os contra ataques.

    Contra um time equilibrado onde você percebe que nenhum passe em profundidade e nenhum 1,2 funciona direito no campo de ataque, você tem que adotar o tiki-taka mesmo.

    Só com tapinha no xaxim pra conseguir criar chances de gol.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Joguei ontem e tomei muitos gols de cabeça! PQP!!! O cara cruza de qualquer maneira e faz gol. Tomei mais gols dessa forma em 4 jogos no FIFA 16 do que nos últimos 20 jogos na versão anterior... Gostei da movimentação da defesa, dos passes em geral e do controle na hora do chute. Não gostei dos goleiros.

    Montei um time da Itália - Serie A (75/90). O que vocês estão jogando? Tem muito Brasileiro jogando com time local.

    Ainda estou vendendo o PES 2016 NOVO. Barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder Avatar de Rodrigol
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    191
    joguei 4 drafts .

    3 deles eu fui eliminado devido queda da conexão com a EA. O problema nao é minha internet, pois minha live não cai, só o jogo.
    Cada draft a entrada é 15k.... isso ta foda.... 45k no lixo, to ate com medo de jogar outros. Tem alguma maneira de reclamar com a EA, alguem ja passou por isso?



    edit: reclamei com o support... vamos ver se resolvem
    Última edição por Rodrigol; 04-10-2015 às 17:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Eles não fazem nada,perda de tempo.

    Draft tinha tudo pra ser foda,mas ter q pagar 15k me desanimou d+.Se ao menos tivesse uma versão mais barata ou se as recompensas nas divisões fossem decentes...
    Rodrigol likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Acabei de comprar o de PC. To só esperando a origin liberar pra eu baixar, na ansiedade aqui.

    Alguém joga no PC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Alguém com dificuldade em jogar?

    Sick como o jogo mudou, está irritante o tanto de passes curtos errados,os defensores ficaram bem melhores mas em compensação os atacantes ficaram burros.

    Não consigo perceber uma diferença grande entre os jogadores ao contrário do 15.

    Modo carreira pra ps3 ta a mesma coisa,enquanto no ps4 tem várias mudanças,ridículo isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Comecei a ganhar/empatar alguns jogos no season agora. To no ps4.
    Tava só perdendo no começo, agora cheguei na 7a divisão e alguns jogos estão tendo mais graça
    to jogando com Cruzeiro modificado (mais defensivo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados