Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #181
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @Rferreira,

    Vi agora que a Serie A que vc estava falando é do Italiano.. kkkk, donkey nessa..

    Cara, fiz uma simulação aqui, comprando só jogador da Serie A, ficou mais barato e com o rating melhor do que o time q eu montei... ¬¬

    Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Seu time esta otimo,só trocaria o strotman pelo Pereyra ou guarin,e o Bacca pelo Dybla que é o aguero barato.
    Então, eu não entendi muito bem o Dybala, pq aparentemente ele é um jogador normal, só que sempre vejo todo mundo colocando ele e nunca entendi muito bem o por que. Ele e o Bolasie.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Então teria como objetivo acrescentar nesse time pogba e marchisio.. a zaga como falei antes prefiro o caceres que é em tudo melhor que o miranda.. só perdendo em físico.. também teria como objetivo ter o chielini..
    Me fala um pouco desse esquema.. eu jogo no 4-3-3.. e o que eu tenho mais dificuldade pra enfrentar é esse 4-5-1..

    vamos discutir mais por aqui.. que ajuda mtooo!!!
    To querendo contratar esses também, chielini e pogba são meus próximos jogadores, só que como comecei agora e to extremamente pobre, fico o dia todo vendo o market e vou comprando quando aparece uma boa oportunidade de algo (paguei +- uns 15k nesse time).
    Eu jogava no 4-3-3 mudei para o 4-5-1 porque eu jogo muito pelas laterais e sentia que ficava um buraco da transição da bola até o PE/PD, então recuei eles um pouco para ter mais opção de passe e ainda assim não precisando que meus laterais apoiem o ataque. Também me sinto mais confortável jogando com 2 volantes, sendo que um deles eu não penso tanto na defesa e sim mais como um meio-campo recuado, para fazer mais ou menos a posição do Elias no Corinthians como elemento surpresa, sendo assim uns 70 de DEF eu já to achando excelente e 75+ de PAS para poder ter uma saída de bola com mais qualidade.
    Uma formação tática que me deu muito trabalho foi o 3-5-2, porque da maneira que eu joguei contra, o cara congestionou muito o meio de campo e também o seu único atacante sofre contra 3 zagueiros e talvez 1 volante mais recuado.
    Rferreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Rferreira ,

    Valeu pelas dicas!!

    Essa série A que vc está falando é de qual país? Brasileirão mesmo?

    Vou jogar uns jogos com esse time, até juntar uns 10k, dai começo a mudar de novo, se for vender tudo não da pra montar um time bom.
    Série A (Tim) é a liga italiana
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por oldBUK Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Seu time esta otimo,só trocaria o strotman pelo Pereyra ou guarin,e o Bacca pelo Dybla que é o aguero barato.
    Então, eu não entendi muito bem o Dybala, pq aparentemente ele é um jogador normal, só que sempre vejo todo mundo colocando ele e nunca entendi muito bem o por que. Ele e o Bolasie.
    Dybala tem ótimo controle de bola e agilidade, fazer um no touch drible é muito fácil com ele, além do ótimo posicionamento e finalização.

    Bolasie é um Ronaldo barato,rapido,forte e 5 stars skill
    Borgesxx and oldBUK like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Do time um eu substituiria o Ramires pelo Alex Teixeira e colocaria o Coutinho de armador + Jonas de atacante.O resto é o outro time são muito bons
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por oldBUK Ver Post
    O que vocÊs acham do time? O que mudariam? Tenho na reserva ainda o Morata, Callejón, Hernanes, Insigne e o Valero.
    Pessoalmente nao suportei esse Evra
    oldBUK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Galera que tá na dúvida entre times, coloca quanto tem em coins, formação e jogadores que possuem ou querem que eu tento montar uns squads bacanas.
    Se você pudesse me ajudar a passar um jogo sem ser vazado já valeria mais que qualquer Squad kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Pessoalmente nao suportei esse Evra
    HUAHUAUHAHUAUHAUHAHU tu não tem ideia do quanto de raiva que já passei com ele, sério. To juntando coin pra colocar o Alex Sandro.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados