Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 335

Lista de Usuários Marcados

Página 335 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 235285325333334335336337345385 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.341 a 3.350 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3341
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    A primeira nerfada já veio, baixou o damage uns 25%, baixou um pouco a penetração nos coletes, e o alcance muito pouco. Ainda baixaram mais esses numeros, ainda ta roubada. A parada de atirar com os 2 botões nao faz nenhum sentido pra mim, mas nao vi nem indicio que vai ser mexido =X
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3342
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    O TACO eu achava ele o pior dos 5, mas realmente acreditava que ele fosse render mais, que ele pudesse melhorar (ainda pode neh, mas...) até disse que os 5 tinha condições de definir um round etc. Mas sinceramente, ele parece aquele bot de MM q vira matando 5, e se der sorte, vai matar mais 5 no outro half, e eh o max q ele pode dar. Ja me convenceu que eh mto fraco mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3343
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Tipo, o steel eu entendo, trocaram por um cara que tem experiência, mostrou isso ontem de novo.
    Mas o taco sinceramente eu não entendo. Pra mim ele é o mesmo que o boltz, inclusive a GA promoveu dois camps de 1x1 boltz venceu o primeiro e o taco o segundo. Pra mim só pode ter alguma relação com a convivência na casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3344
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    Taco nem é tão ruim, problema é a posição que ele ta jogando,
    ele não é entry fragger...
    não adianta ele dizer que é...
    ele não é skillado, ele manja muito do game, mas ele ta perdido jogando de Entry..
    ele não tem aim suficiente pra abrir os bomb, entra sempre perdido..
    boltz fazia isso MUITO melhor, boltera abria muito bem os pixel, problema da lg com o boltz era a rotação de tr...
    se o boltz continuasse nesse time, no lugar do taco, certeza qeu seria muito melhor...
    o fnx de lurker parece que descobriu a função dele, sempre sobrando pros clutchs e sendo decisivo, além de abrir alguns bombs algumas vezes muito bem...
    tiraram a porra do stell que manjava muito do game e estudava afu, pq falaram que ele nao ganhava 1x1, mas porra, que 1x1 a porar do taco ganha, ontem 80% das kill q ele pegou era quando os cara tavam de costas, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3345
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Depois da queimaceira de ontem, obvio que perdi dinheiro, mas a queimaceira foi muito maior como brasileiro e torcedor que quer um mibr de volta.
    A d2 ontem nem foi tão surra como parece, os timings do Navi tavam excelentes LG teve a economia lixo durante TR inteiro e o guardian fez guardian things as usual.

    Agora meu amigo, a inferno foi tiltante de eu estar xingando esse TACO PINO FILHO DA PUTA as 2 da manha em casa, ele nao tem condição NENHUMA de jogar nesse nivel, parece que eu sou hater, mas pega a demo e ve ele jogando o jogo completo é ridiculo. O navi fez 7 rounds de TR, desses 7, 6 o taco teve culpa direta. Ele é tão ruim, mas tão ruim que ele não consegue jogar a posicao mais facil de todo o cs, que é areia na inferno de CT, ele tem obrigacao de dar 2 kills por round no min. Bom de tr ele não serve pra nada também, ele não tem condição de ser lurker (porque é burro e não ganha clutches), não tem condição de ser suporte, porque não interessa ele sobrar no mid game também.

    O que sobra? Uma especie de freakzoid do c9, burro porem serve pra pegar info, o prob que o freak é milhoes de vezes mais skillado que o taco, o resumo é ele não tem lugar nesse time. Ontem foi um exemplo claro que o time tem um potencial incrivel porra, o fer não matou nada (mas mesmo assim se manteu estavel), cold (top3 atualmente, junto com o guardian e x9p) e o fnx mostrando que fnx focado é sick.

    O taco não precisa ser star player, não precisa matar 25 por mapa, mas ele não consegue nem ser o jogador que mata 18 num bom mapa, que troca kill bem, que mata 1 sempre de CT e mia outro para os outros brilharem. Ele não serve pra absolutamente nada. Até o fiflaren falou no pos jogo que ele foi uma ancora sem limites, o prob é que queridinho do cold né.

    Juro que não to cornetando, porque eu torco pra eles virarem top e eu poder torcer em finais mais vezes, mas com esse nobre taco ai é impossivel. Btw o boltz, fazia isso muito bem que o taco precisa fazer e o fallen deve estar se matando porque quis fazer a vontade do cold, mas é foda, cold é muito sick. Acho que é o unico brazuca que vai binkar no top20 ainda nesse jogo.


    Ah quando ele fez isso também, fiz facepalm e assumi o ferro já.

    Twitch

    bota em 04:47:35
    Última edição por GMir; 11-12-2015 às 14:01.
    Gabriells likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3346
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Preciso baixar essa demo e assistir, galera ta queimada mesmo com o TACO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3347
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Um pequeno detalhe é que a inferno da navi é sick. Lembro do Navi vs Envy que botou Envy na final de Cologne em que o Dazed fez uma análise da partida e, simplesmente, não era pra navi ter perdido. Estou vendo os map picks e acho que a LG perdeu o jogo ali:

    1. Natus Vincere removed Cache
    2. Luminosity removed Train
    3. Natus Vincere picked Dust2
    4. Luminosity picked Inferno
    5. Natus Vincere removed Cobblestone
    6. Luminosity removed Mirage

    A LG antiga era foda, eles tinham skill suficiente em todos os mapas pra vetar o melhor mapa do adversário. Hoje está mais que claro que eles tem que vetar dust2 até aprender.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3348
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Eu vou exemplificar so um round pra voce ter noção o tanto que ele é BURRO e jogador de casual.

    Twitch

    Bota em 5:59:00

    O jogo ta 7x4 de CT, o LG Ta ridiculamente zuado de grana e é um round extremamente importante, o LG resolve fazer um stack xuxa, com dois no cogu e o TACO perto mirando tapete (dando areia mas com proposito de ficar com o meio dominado), o Navi resolve ir meio com 2 campanario e 2 meio, fnx ta no pezinho, mata um, mia outro e o fer aparece mata dois CONTINUA VIVO E MIRANDO, es que surge nosso nobre TACO filho da puta que para de mirar tapete e resolve CORRER RETO PRO CAMPANARIO e morre pro guardian obv, o flamie entra tapete e pega o fer de lado, sendo que o FER tinha total controle do campanario e meio, mas o IMBECIL resolve parar de mirar a dele e correr reto igual um BOT filho da puta pro campanario e destroi um 4x2 (round absolutamente ganho), transforma o round ez em um round dificil, sorte que o fallen acerta um tiro sick e salva a parada.

    bota em 6:00:05 agora que é o logo proximo round. O nosso nobre TACO (MELHOR JOGADOR DO MUNDO), está no num setup no cemiterio, navi forcadasso com 2 pistols, fnx pegando nip, mata dois deixa o jogo 4x3 e DA A INFORMACAO que não tem ninguem mais entrando NIP, que o nosso nobre TACO (MELHOR JOGADOR DO MUNDO), resolve fazer? Vou ficar aqui no cantinho do cemiterio no cantinho no melhor estilo MM silver e não vou adpatar e vou pro bomb dado que o fer tem areia e eles podem dar nip e xuxa então, Ele resolve ficar no lugar + exposto do mundo sendo que o NIP ainda ta smokado sendo que ele pode ir pro bomb, ele fica la igual um PINO la, o cold ja ta rotacionando pra biblioteca. Ele morre obv num spot ridiculo deixa o fer extremamente vulneravel na areia, eles perdem o round e ficam busto pro resto do half, milagrosamente o jogo vai pra OT, puramente por culpa do nosso melhor jogador do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3349
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Se tem uma coisa q me deixa puto no game, eh morrer pra uma posição q alguem ta cobrindo e de repente o nego abandona ou decide fazer outra coisa. O bot TACO sai correndo mirando campa e FODE com o fer, imagina como o fer deve ter ficado feliz nesse momento.

    E realmente, aquela batida no peito a la lacraia ali foi tensa hahahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3350
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Enfiem uma coisa na cabeça de vocês!!!
    TACO faz a função de suporte, o jogo da LG como da maioria dos times Americanos(toda o continente) é agressivo, lembro de uma entrevista de uns 11 anos atras que o Fisker e o Heaton falavam exatamente sobre isso, as equipes europeias são mais pacientes no trabalho de round, as equipes da América tem um jogo extremamente agressivo e isso não mudou 11 anos depois.
    Ainda sobre o TACO, ou a LG enfia alguém que jogue no estilo do Fer ou do Cold ou o TACO simplesmente não vai render, TACO é o player que joga com a informação que é passada pra ele, não o jogador que define o jogo e cria jogadas durante o round pra supreender o time inimigo, minha opinião eh que se passar de 3 meses nesse time, ele pode se considerar feito na carreira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados