Caralho que nostalgia essa WCG do aspx, ty @maiconsc. A galera era tão idiota na época que nem pra dar um pau nesse lóki ae. Não me lembro do desfecho e essa parada de vídeo aí sou donk pra definir mas geral botava fé que ele tinha xitado mesmo
Caralho que nostalgia essa WCG do aspx, ty @maiconsc. A galera era tão idiota na época que nem pra dar um pau nesse lóki ae. Não me lembro do desfecho e essa parada de vídeo aí sou donk pra definir mas geral botava fé que ele tinha xitado mesmo
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Sim, disso eu me lembro. Dizia a respeito de ficar realmente comprovado que ele tinha xitado. Lembro que na época depois disso tudo ter acontecido e ele estando na Argentina, ainda jogava online com o pessoal daqui era mt lol
vai comecar tsm x fnatic
Última edição por lorenzoVM; 08-07-2015 às 16:54.
ah sux, vendo o video agora, aparece HLTV o2... mas nao eh possivel huasehusae
ele xitou na lan lol btw, não é novidade, tem xiters quase que indetectáveis por programas (que não precisa de nada instalado na máquina, rodadndo na nuvem, etc.) e por juizes (ativados por um botão, seja aim lock, wallhacks com pontos de 1px, etc.). além do mais, alguém com um pouco de skill consegue colocar algum programa desses executando num processador do teclado ou do mouse que o jogador só espeta na porta usb...
é mto foda isso, e com os camps cada vez mais valiosos a tendencia é piorar...
Esquema era todo mundo usar o equipamento fornecido pela organização. Nem o mouse pad pode ser pessoal.
Já não eh assim?