Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #181
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Vão morrer tudinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    alguem assistiu dignitas vs cloud9 agora? foi tão bom quanto cloud9 vs titan sick game vale ver quem nao viu, umas tricks de smokes absurdas rolaram tambem.
    Alguem ja conseguiu algum drop? assisti boa parte das partidas e nao ganhei nada ainda =/

    Sempre joguei cs 1.6, comecei a jogar o go a algumas semanas, primeira coisa que reparei é que nao da pra jogar igual no 1.6, comecei jogando igual, varando tudo que era parede fazendo papel de imbecil, porque agora quase nada vara, diferente do 1.6 que absolutamente tudo varava, essa foi a maior diferença que notei.

    O range de armas usadas tambem é muito maior e a fisica das granadas está bem diferente tambem, levei um tempo para me adaptar. As smokes são absurdas aqui tambem, dentro delas vc fica completamente cego e elas sao mto grandes para se atravessar, achei isso um pouco OP.

    Na minha opiniao em geral o jogo está ok, bem melhor que o source, tem um sistema legalzinho de ganhar as coisas, mas em termos de jogabilidade eu ainda prefiria o 1.6, mas fazer o que, é que tem pra agora hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    As armas que são conquistadas, tipo uma versão especial (pintura e nome) de XPTO tem diferença de jogabilidade, dano ou alguma melhoria em relação às normais?
    Comprei o jogo há uns 3 meses, mas acho que ainda não joguei 15 horas. E uma única vez entrei no competitivo, o resto tudo mata a mata (e uns testes em jogo com bots).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @Gustavof5 eu assisti! Fiquei de pau duro olhando, e no 29º round tive um orgasmo com aquele round do Hiko. A partida foi insana!

    Sobre varar: Antes era pior, poucos lugares eram passíveis de varar. Após alguns updates eles foram enfraquecendo algumas coisas para permitir o wallbang, mas o dano é bem menor comparado com o 1.6. A maior parte das esquinas é possível varar pra tirar algum dano, mas não é mais tão overpower e non sense como no 1.6. Assim ficou bem mais real.

    Sobre o range das armas: Até 12 da pra usar se tu é bom. Não tem mais essa polarização de rifles.. A P90 (Pnojenta como alguns mimizentos falam) foi nerfada várias vezes, pq era muito easy correr e atirar com ela. Sem falar das pistolas que estão bem fortes também, com distinção pra CZ e P250. Obviamente que os rifles continuam como as principais armas.

    Granadas: Essa foi uma mudança radical pro 1.6. Agora elas vão mais longe, é possível trabalhar mais com tabelas e fazer mais tática de take/retake bombsite. A smoke foi a melhor notícia de todas! Tu se lembra da smoke no 1.6? Alias, da falta de smoke? todo mundo usava 16 bit e a smoke não existia. Hoje tu pode usar ela para tudo, take/retake bombsite. Trabalhar uma smoke pode ser a chave pra vencer o round. S2 smoke. By the way, se tu atirar uma granada usando mouse 1 + mouse 2 ela vai com metade da força do que se usar apenas mouse 1. E se tu apertar apenas mouse 2 com a granada o boneco larga ela no pé.

    De início eu tava mimizando que 1.6 @4life, mas acabei me rendendo com as inovações do CS GO.
    manowar200, Gustavof5 and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    As armas que são acumuladas, tipo uma versão especial (pintura e nome) de XPTO tem diferença de jogabilidade, dano ou alguma melhoria em relação às normais?
    Comprei o jogo há uns 3 meses, mas acho que ainda não joguei 15 horas. E uma única vez entrei no competitivo, o resto tudo mata a mata (e uns testes em jogo com bots).
    A única que coisa que muda é a estética. Como sempre, Counter strike é skill e não pay to win :P
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    As armas que são conquistadas, tipo uma versão especial (pintura e nome) de XPTO tem diferença de jogabilidade, dano ou alguma melhoria em relação às normais?
    Comprei o jogo há uns 3 meses, mas acho que ainda não joguei 15 horas. E uma única vez entrei no competitivo, o resto tudo mata a mata (e uns testes em jogo com bots).
    muda nada essas armas q vc pega nos drops ou nas caixas. so estetica msm.

    unica coisa q da pra fazer diferente eh usar p250 ou cz das pistolas, uma ocupa o slot da outra... entao tem q escolher. mesma coisa a colt antiga e a colt nova, uma eh bem mais precisa mas a outra tem mto mais bala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    As armas que são conquistadas, tipo uma versão especial (pintura e nome) de XPTO tem diferença de jogabilidade, dano ou alguma melhoria em relação às normais?
    Comprei o jogo há uns 3 meses, mas acho que ainda não joguei 15 horas. E uma única vez entrei no competitivo, o resto tudo mata a mata (e uns testes em jogo com bots).
    muda nada essas armas q vc pega nos drops ou nas caixas. so estetica msm.

    unica coisa q da pra fazer diferente eh usar p250 ou cz das pistolas, uma ocupa o slot da outra... entao tem q escolher. mesma coisa a colt antiga e a colt nova, uma eh bem mais precisa mas a outra tem mto mais bala.
    Sou tão donkey que nem vi 2 colt, LOL. Colt era a M4A1 e no GO era outro número né? Por isso, sempre achava que tava meio estranha em relação ao CS que jogava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    isso, eh a m4a4 qhe eh a q tem mais bala, menos precisao e nao tem silenciador. a m4a1-s eh a mesma do cs 1.6 so q com menos bala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    isso, eh a m4a4 qhe eh a q tem mais bala, menos precisao e nao tem silenciador. a m4a1-s eh a mesma do cs 1.6 so q com menos bala.
    Ainda dá para jogar o mapa Colt x AK, como faz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    tem q achar os servers uai, eu nem jogo essas paradas.. so deathmatch e competitive q eh nos servers std msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados