Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 173

Lista de Usuários Marcados

Página 173 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1721
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    tive que betar contra keyd ... odds tavam muito boas, e é cbble e d2 que são dois mapas fracos deles... e cbble muito high variance, pq se perder o round faca (que eles sempre perdem), e começar de tr é easy pro outro time garantir uns 13 rounds (betei no +3.5)

    é bom que é win win, se nego perder shippo grana, se nego ganhar fico feliz que torço bastante pros bixo
    acho que nao vai ter mais jogo por causa desse DDOS, com isso a bet eh cancelada? tendo em vista que acho que o jogo vai ficar valendo como W.O porque a ESL e a ESEA ja avisou que nao pode mais adiar nenhum jogo da keyd pq eles tem 9 jogos pra jogar em 3 semanas...
    Eles deram vitória por WO para a tempo storm. Daí o resultado da bet muda de casa, pra casa.
    Sobre o DDOS, sinceramente, tava na hora mesmo de punir a keyd. No primeiro DDOS reclamaram dos apostadores, no segundo da stream. A responsabilidade de se proteger é dos jogadores e pelo que deu pra ver até agora eles não fizeram merda nenhuma pra mudar isso.
    Última edição por rafaelmb; 10-06-2015 às 00:04.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1722
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    tive que betar contra keyd ... odds tavam muito boas, e é cbble e d2 que são dois mapas fracos deles... e cbble muito high variance, pq se perder o round faca (que eles sempre perdem), e começar de tr é easy pro outro time garantir uns 13 rounds (betei no +3.5)

    é bom que é win win, se nego perder shippo grana, se nego ganhar fico feliz que torço bastante pros bixo
    acho que nao vai ter mais jogo por causa desse DDOS, com isso a bet eh cancelada? tendo em vista que acho que o jogo vai ficar valendo como W.O porque a ESL e a ESEA ja avisou que nao pode mais adiar nenhum jogo da keyd pq eles tem 9 jogos pra jogar em 3 semanas...
    Eles deram vitória por WO para a tempo storm. Daí o resultado da bet muda de casa, pra casa.
    Sobre o DDOS, sinceramente, tava na hora mesmo de punir a keyd. No primeiro DDOS reclamaram dos apostadores, no segundo da stream. A responsabilidade de se proteger é dos jogadores e pelo que deu pra ver até agora eles não fizeram merda nenhuma pra mudar isso.
    Contra o Affnity, foi WO também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1723
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    e uma parada bizarra tb. a keyd vai la e planta a bomba, 3 x 2 cts adversarios q ja desistiram do round e tao guardando arma do outro lado do mapa. de repente eles travam e alguem do time adversario percebe, eles vao correndo pro bombsite sabendo q eles tao away, matam e defusam pra ganhar o round.

    wtf? se fosse um pug ainda, mas num match de pro? desonra eim
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1724
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    Só eu que nunca sei qdo ta rolando os match da galera?

    Criei um grupo aqui no Dolby Axon pro MaisEV. Quem quiser add lá que fica bem mais fácil:
    https://axon.dolby.com/

    nick: rand0MPrecisi0n
    eh so vc entrar na parte de csgo da twicth... qdo ta bombando com uns 30 pra 80k viewers algum canal, ctza q eh transmissao de match importante.

    Twitch
    suspeito que a galera que ele esteja falando seja a galera do maisev, mas em todo o caso pra saber de jogos importantes o hltv.org é insuperável. btw @Fapokerstar seria nice ter o next matches numa versão brasileira no overtime!
    Mano tem certeza que nao quer fazer parte da equipe do site?
    Última edição por Fapokerstar; 10-06-2015 às 01:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1725
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    bah, na situação atual pra mim, JW ta disparado top1, o estilo do cara jogar eh sicko, awper que buscar informação do game, q agressiva e resolve (obvio q as vezes fode tbm mas com olof no time pra q se preocupar kkk)

    GuardiaN brigando pelo top 2/3, anda meio inconstante, hj x VP foi um mero espectador. Mas qd resolve jogar deita e rola tbm.

    KennyS só nao ta top1/2 pq o time nao ajuda, atualmente Titan so passa vergonha... foi estraçalhado pelo JW na train, map onde awper faz uma boa diferença, mas ainda assim eh mto fera, entao pra mim fica tipo:

    JW >>>>> GuardiaN/KennyS > Allu

    Outro q vale ser citado, q não da pra ficar comparando por causa de cenarios diferentes eh o skadoodle, acho q brigaria facil com os de cima ai mas como nao tem como comparar tecnicamente os norte americamos com os europeus não tem como saber....
    O estilo de jogo não só do JW como a Fnatic toda é me aggro, ele só é tão agro assim porque o Olofmeinster joga de awp tambem, e flusha esta sempre de suporte do JW numa possivel troca, Obvio que ele é bom mas muito merito da Fnatic.
    Guardian é o que mais erra tiros junto com Kennys, em relação a Titan não é que o time não ajuda, a Titan sempre jogou com KennyS de entry frag como sniper, porem as posições de avanço dele ja estao todas marcadas, mostrando qual eh a real skill dele, hoje a titan depende muito mais do NBK do que do KennyS.

    Sobre o Allu, claramente ele mudou a forma de jogar, ele ja figurava entre os melhores snipers na 3DMAX, e a função dele na NiP é claramente suporte, esse time nao precisa de um sniper agro com Florestinha e gtr no mesmo time, Allu tem a maior porcentagem de acerto de tiros de todos os snipers, não sei o que o Natu esta fazendo em relaçao a forma da NiP jogar, mas mudou muito desde que ele chegou e vem dando resultado.
    Sobre o Karrigan, não tem o que falar, o cara simplesmente ta pau a pau com JW carregando a TSM nas costas junto com o dupreeh
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1726
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    keyd vs affn rolou... alguem viu quanto foi ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1727
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    keyd vs affn rolou... alguem viu quanto foi ?
    16x12 pra Keyd!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1728
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por lorenzoVM Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    keyd vs affn rolou... alguem viu quanto foi ?
    16x12 pra Keyd!
    puuuutz, bolhei... tinha que ser 16x13
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1729
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    bah, na situação atual pra mim, JW ta disparado top1, o estilo do cara jogar eh sicko, awper que buscar informação do game, q agressiva e resolve (obvio q as vezes fode tbm mas com olof no time pra q se preocupar kkk)

    GuardiaN brigando pelo top 2/3, anda meio inconstante, hj x VP foi um mero espectador. Mas qd resolve jogar deita e rola tbm.

    KennyS só nao ta top1/2 pq o time nao ajuda, atualmente Titan so passa vergonha... foi estraçalhado pelo JW na train, map onde awper faz uma boa diferença, mas ainda assim eh mto fera, entao pra mim fica tipo:

    JW >>>>> GuardiaN/KennyS > Allu

    Outro q vale ser citado, q não da pra ficar comparando por causa de cenarios diferentes eh o skadoodle, acho q brigaria facil com os de cima ai mas como nao tem como comparar tecnicamente os norte americamos com os europeus não tem como saber....
    O estilo de jogo não só do JW como a Fnatic toda é me aggro, ele só é tão agro assim porque o Olofmeinster joga de awp tambem, e flusha esta sempre de suporte do JW numa possivel troca, Obvio que ele é bom mas muito merito da Fnatic.
    Guardian é o que mais erra tiros junto com Kennys, em relação a Titan não é que o time não ajuda, a Titan sempre jogou com KennyS de entry frag como sniper, porem as posições de avanço dele ja estao todas marcadas, mostrando qual eh a real skill dele, hoje a titan depende muito mais do NBK do que do KennyS.

    Sobre o Allu, claramente ele mudou a forma de jogar, ele ja figurava entre os melhores snipers na 3DMAX, e a função dele na NiP é claramente suporte, esse time nao precisa de um sniper agro com Florestinha e gtr no mesmo time, Allu tem a maior porcentagem de acerto de tiros de todos os snipers, não sei o que o Natu esta fazendo em relaçao a forma da NiP jogar, mas mudou muito desde que ele chegou e vem dando resultado.
    Sobre o Karrigan, não tem o que falar, o cara simplesmente ta pau a pau com JW carregando a TSM nas costas junto com o dupreeh
    Correção: não é NBK é RPK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1730
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    bah, na situação atual pra mim, JW ta disparado top1, o estilo do cara jogar eh sicko, awper que buscar informação do game, q agressiva e resolve (obvio q as vezes fode tbm mas com olof no time pra q se preocupar kkk)

    GuardiaN brigando pelo top 2/3, anda meio inconstante, hj x VP foi um mero espectador. Mas qd resolve jogar deita e rola tbm.

    KennyS só nao ta top1/2 pq o time nao ajuda, atualmente Titan so passa vergonha... foi estraçalhado pelo JW na train, map onde awper faz uma boa diferença, mas ainda assim eh mto fera, entao pra mim fica tipo:

    JW >>>>> GuardiaN/KennyS > Allu

    Outro q vale ser citado, q não da pra ficar comparando por causa de cenarios diferentes eh o skadoodle, acho q brigaria facil com os de cima ai mas como nao tem como comparar tecnicamente os norte americamos com os europeus não tem como saber....
    O estilo de jogo não só do JW como a Fnatic toda é me aggro, ele só é tão agro assim porque o Olofmeinster joga de awp tambem, e flusha esta sempre de suporte do JW numa possivel troca, Obvio que ele é bom mas muito merito da Fnatic.
    Guardian é o que mais erra tiros junto com Kennys, em relação a Titan não é que o time não ajuda, a Titan sempre jogou com KennyS de entry frag como sniper, porem as posições de avanço dele ja estao todas marcadas, mostrando qual eh a real skill dele, hoje a titan depende muito mais do NBK do que do KennyS.

    Sobre o Allu, claramente ele mudou a forma de jogar, ele ja figurava entre os melhores snipers na 3DMAX, e a função dele na NiP é claramente suporte, esse time nao precisa de um sniper agro com Florestinha e gtr no mesmo time, Allu tem a maior porcentagem de acerto de tiros de todos os snipers, não sei o que o Natu esta fazendo em relaçao a forma da NiP jogar, mas mudou muito desde que ele chegou e vem dando resultado.
    Sobre o Karrigan, não tem o que falar, o cara simplesmente ta pau a pau com JW carregando a TSM nas costas junto com o dupreeh
    Correção: não é NBK é RPK
    karrigan>>>>>>>device?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados