Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 115

Lista de Usuários Marcados

Página 115 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1141
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Carai Joshua, que merda hein.
    Sei que não tem nada a ver, mas qual o rank da galera que era do teu time?
    Uma coisa que noto mesmo entre quem é águia/águia mestre é que muitos só se preocupam em dar bala. Não ligam pra smokes, pop flashes, essas paradas.

    Já é dificil achar time em que todos saibam smokes do bomb A da Mirage por exemplo. Agora quantos sabem smokes pro Bomb B (tirando janelao e liga)?

    Sobre o vídeo do Warowl, é como disseram. As SMGs melhoraram demais, mas ainda assim, contra quem sabe jogar elas não dão conta.

    Ajudou a mudar o meta do game: o que acontecia é que haviam muitos rounds anti-ecos que eram perdidos pq pistolas - e principalmente a Tec9 - são bem fodas em estratégias de rush.
    Acontece que agora as SMGs estão ainda melhores para contra atacar esses rushs. Enfim, vamos vendo com o tempo como os pros vão se ajustar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1142
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Cara meu time era águia, águia 2 e xerife, ou seja, patente não quer dizer nada. Não sabiam teamplay, apenas mm for fun mix. Faltou muito alguem pra ajudar em smoke tática e bang de entrada. Foi um total mix.

    edit: de qualquer forma me diverti pacas. Mesmo sendo BO1 e vai embora, foi legal. Ontem foi ridículo, voltei pra casa com aquela sensação "desinstala o cs seu cone", mas hoje valeu a pena os 14x16. Próximo camp espero que seja um pouco mais organizado e BO3. Todavia, o BO1 é compreensível uma vez que a LAN tinha apenas 10 máquinas gamer.
    Última edição por Joshua; 12-04-2015 às 19:24.
    rafaelmb and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1143
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Cara meu time era águia, águia 2 e xerife, ou seja, patente não quer dizer nada. Não sabiam teamplay, apenas mm for fun mix. Faltou muito alguem pra ajudar em smoke tática e bang de entrada. Foi um total mix.

    edit: de qualquer forma me diverti pacas. Mesmo sendo BO1 e vai embora, foi legal. Ontem foi ridículo, voltei pra casa com aquela sensação "desinstala o cs seu cone", mas hoje valeu a pena os 14x16. Próximo camp espero que seja um pouco mais organizado e BO3. Todavia, o BO1 é compreensível uma vez que a LAN tinha apenas 10 máquinas gamer.
    Teve um lance (antes do seus 25 pulos) que eu fiquei muito tiltado o cara que tinha quase a mesma qtd de kills que tu, plantou a bomba e ficou parado na frente da bomba. Eu que não jogo tava gritando pra TV: Saí daí pelamordedeuss
    Foi morto e a bomba defused LDO
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1144
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Cara meu time era águia, águia 2 e xerife, ou seja, patente não quer dizer nada. Não sabiam teamplay, apenas mm for fun mix. Faltou muito alguem pra ajudar em smoke tática e bang de entrada. Foi um total mix.

    edit: de qualquer forma me diverti pacas. Mesmo sendo BO1 e vai embora, foi legal. Ontem foi ridículo, voltei pra casa com aquela sensação "desinstala o cs seu cone", mas hoje valeu a pena os 14x16. Próximo camp espero que seja um pouco mais organizado e BO3. Todavia, o BO1 é compreensível uma vez que a LAN tinha apenas 10 máquinas gamer.
    Acho que melhor forma de jogar camps na lan com esses mix montados de última hora é não tentar fazer muita tática algo diferente do que a molecada ta acostumada a fazer, nunca da certo porque geralmente não tem teamplay e não treinaram então é bom apenas combinar só uns padrões de hold tipo 2-1-2 e algumas entradas simples com os melhores aimmers do time e discutir um pouco after plant. Ah já estava esquecendo algo que sempre discutia quando ia jogar um torneio com algum time mix é decidir o pistol afinal ganhar o pistol ajuda pa caralho. Então no geral tendo um pistol legal em mente e uma tatica padrão já da para se divertir bastante...
    maier, rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1145
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    o tryit ganhou @Joshua??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1146
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    o tryit ganhou Joshua??
    GameKing (NEKIZ, XPN, Boltz, G-5, Bala) foi campeão. 2º lugar team8.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1147
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    eae manos, vamo faze um timinho aqui pra joga ESEA ou MM ou participar de camps @net??!? =)
    rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1148
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    eae manos, vamo faze um timinho aqui pra joga ESEA ou MM ou participar de camps @net??!? =)
    Pilho. To dentro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1149
    hNB
    hNB está desconectado
    Short Stack Avatar de hNB
    Data de Ingresso
    27/06/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    eae manos, vamo faze um timinho aqui pra joga ESEA ou MM ou participar de camps @net??!? =)
    Cara... Tb to dentro... Qlqr coisa só passar steam e VQV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1150
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    To dentro tb..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados