Clique Aqui Jogos para PC que vc recomenda - Página 153

Lista de Usuários Marcados

Página 153 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1746
Like Tree331Likes

Tópico: Jogos para PC que vc recomenda

  1. #1521
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    @Reckoner como vc msm disse depende da relação de cada um com os filmes/personagens, eu joguei o primeiro do batman e achei bem legal, não joguei o novo (batman 2: dc super heros), mas as reviews que li dizem que o jogo é o melhor de todas as séries...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1522
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1523
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por Reckoner Ver Post
    Vlw drakee e Preacher!

    @drakee acho que vou pegar um dessa série, tava vendo uns gameplay e gostei do Star Wars mas nem adianta porque ela não conhece os filmes e vai achar chato. Vou ter que pegar algo tipo Batman ou Marvel Super Heroes. Você recomenda algum desses dois?

    @Preacher pelo que vi, o Plants vs Zombies para PC não tem local multiplayer.
    Se for pegar LEGO Marvel Super Heroes, aproveita que dá pra comprar ele por $11.25 pela GreenManGaming com cupom de desconto (25% off com o cupom GMG25-0YUM5-VKMVU). Precisa ativar no Steam. Não tenho nem joguei ele, não posso falar se é bom.
    Reckoner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1524
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    passei o reveillon na casa de um brother e o filho dele de 6 anos passava o dia inteiro jogando esse lego marvel no xbox. eu fiquei de cara com o pouco que eu vi, não imaginava que existisse jogo com essa qualidade pra essa faixa etária. vai sem medo.
    Reckoner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1525
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Tava querendo jogar algum jogo FPS no estilo counter strike, que seja gratis.
    Alguma dica?

    +REP


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1526
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Tava querendo jogar algum jogo FPS no estilo counter strike, que seja gratis.
    Alguma dica?

    +REP

    crossfire, assault fire, point blank e warface.
    de longe o melhor é crossfire. mas não chega aos pés de cs 1.6 tbm. cs:go tava por R$6,00 esses dias na steam, e é atualmente o melhor fps competitivo de longe.
    isaacdecpv and coiote27 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1527
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    achei 3 ports na latrina e dei uma testada hoje:

    1. cod ghosts: gráfico de 3 anos atrás e roda totalmente quadrado, wtf. mto mal otimizado pra pc. e o jogo não é lá grandes coisas não. joguei duas fases e me entediou. vai mofar na gaveta.

    2. metal gear rising: gráficos legais, roda suave (e a velocidade da ação é sick), gostoso de martelar com o joystick. só não espere metal gear solid pq não é. deve ter uns 20% de metal gear solid pra 80% de devil may cry. bom pra uma jogadinha curta pq as coisas acontecem bem rápido e tem bastante checkpoint. não pagaria caro mas é divertido, leva um 8.5 do gonira.

    3. bioshock infinite do caralho e aí sim! orgasmo da psicodelia. primeira vez que eu jogo bioshock com mouse/teclado, putz, é 1kk vezes melhor! e o jogo é mais viajante e envolvente do que eu esperava, ultra imersivo. tive que dar uma hackeadinha no fov e na velocidade do mouse pra não ser envolvido é em vômito, pq a câmera padrão do bioshock sempre me deu enjoo, mas quando eu acertei o ponto, jesus, que jogaço. esse eu só não vou recomendar a compra pq é aaa e o preço vcs sabem, mas se vc for adepto de torresmos e alucinógenos ou adepto de alucinógenos e forrado, fica a dica.
    Última edição por Gonira; 03-02-2014 às 03:22.
    MBM and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1528
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Já ouviram falar desse jogo?

    http://www.pathofexile.com/

    Vi um camarada comentando benzão e achei irado o trailer, to pensando em engatar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1529
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Já ouviram falar desse jogo?

    http://www.pathofexile.com/

    Vi um camarada comentando benzão e achei irado o trailer, to pensando em engatar...
    Foi PC game of the year da gamespot ano passado. Não jogo mmo's, então não tenho como dizer se é bom, mas sendo free to play é so baixar no Steam e testar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1530
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    É legalzinho, principalmente na parte de customizações de build. É muita opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados