Clique Aqui League of Legends - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 298
Like Tree85Likes

Tópico: League of Legends

  1. #231
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Esse site oficial foi lançado essa semana, não vi porque é pra iniciante, mas deve ajudar bem:
    Central de Aprendizado

    A parada é que LoL é bem complexo, você vai ter que ir aprendendo aos poucos. Tem muitos champions, então até ter uma ideia de como cada um funciona demora MUITO, eu jogo tem alguns anos e não conheço 100%. Acho que o ideal é você focar no micro, a aprender a jogar a parte da lane nesse começo, como farmar, como lutar, e depois vai aprendendo o macro. Não tenta aprender coisas tipo runas, masteries ou itens, segue algum guide e foca apenas na jogabilidade mesmo.
    Certo. Eu vi que tem duzentos mil champions, mas eu realmente tô gostando de jogar com a Ashe. Só fiquei em dúvida numa coisa: vejo que tem um pessoal que se foca em ir matar champions e tal. Eu me senti melhor indo pelo meio, farmando e levelando, pra só começar a matar depois, e, quando consigo isso, geralmente tô dois, três níveis acima do champion adversário. É errada essa minha tática? Devo me preocupar mais em subir nível ou em matar os champions adversários?

    E outra, por que nego chora tanto quando você ajuda a matar champion adversário? Tem cara que prefere ser morto do que ser ajudado, não consigo entender isso. O objetivo não é jogar em equipe? Todo mundo que participou do ataque ao champion não ganha xp e gold? Qual a desse povo?
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Esse site oficial foi lançado essa semana, não vi porque é pra iniciante, mas deve ajudar bem:
    Central de Aprendizado

    A parada é que LoL é bem complexo, você vai ter que ir aprendendo aos poucos. Tem muitos champions, então até ter uma ideia de como cada um funciona demora MUITO, eu jogo tem alguns anos e não conheço 100%. Acho que o ideal é você focar no micro, a aprender a jogar a parte da lane nesse começo, como farmar, como lutar, e depois vai aprendendo o macro. Não tenta aprender coisas tipo runas, masteries ou itens, segue algum guide e foca apenas na jogabilidade mesmo.
    Certo. Eu vi que tem duzentos mil champions, mas eu realmente tô gostando de jogar com a Ashe. Só fiquei em dúvida numa coisa: vejo que tem um pessoal que se foca em ir matar champions e tal. Eu me senti melhor indo pelo meio, farmando e levelando, pra só começar a matar depois, e, quando consigo isso, geralmente tô dois, três níveis acima do champion adversário. É errada essa minha tática? Devo me preocupar mais em subir nível ou em matar os champions adversários?

    E outra, por que nego chora tanto quando você ajuda a matar champion adversário? Tem cara que prefere ser morto do que ser ajudado, não consigo entender isso. O objetivo não é jogar em equipe? Todo mundo que participou do ataque ao champion não ganha xp e gold? Qual a desse povo?
    Essa parada de focar em matar ou farmar vai depender demais do seu champion, dos champions do resto do seu time e dos champions adversários. Alguns champions são fortes no começo, outros são fortes no final, alguns são fortes pra matar, etc.

    Sobre "ir pelo meio", você tá falando de ir na mid lane? Se for, tá errado, Ashe é ADC, tem que ir na bot lane.

    E quem participou da kill ganha xp e gold, mas quem matou ganha mais, então os caras ficam putos se você "rouba" a kill. Mas nem esquenta com isso, os jogadores são os mais tóxicos e chorões do mundo, pode acostumar com nego filho da puta reclamando.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Hoje pain vs klg valendo vaga no mundial as 15hrs: Twitch
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @luigibr depois se quiser eu posso tentar te dar umas dicas de como jogar melhor de Ashe, quais itens fazer, como funciona a mecânica dela e etc.. Se você quiser a gente joga umas contra bot e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @luigibr depois se quiser eu posso tentar te dar umas dicas de como jogar melhor de Ashe, quais itens fazer, como funciona a mecânica dela e etc.. Se você quiser a gente joga umas contra bot e tal.
    Racho o bico com os vídeos desse canal mano, os caras são mto comédia.. Da uma olhada nos videos ai se tu n conhece

    luigibr, DiegoSestito and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O que é melhor, 13/1/0 ou 1/3/17?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por GabrielLM Ver Post
    Hoje pain vs klg valendo vaga no mundial as 15hrs: Twitch
    passeio da pain, kami é mt foda pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Meu primo que tá morando com a gente tem um PC legal e comecei a jogar LoL hoje. Nível 5 ainda, jogando primariamente com Ashe, pois sempre curti archers. Algum lugar realmente bom pra aprender? Li um monte de site diferente, tudo com informação diferente, queria ficar bonzinho nesse jogo.
    eu tb to aprendendo, peguei lv 21 agora, meu coach eh o @FMoraesP UHAEUHAE então se quiser jogar com nós fala skype la, a gente joga umas 3x na semana a noite
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Foi easy. Faker no ultimo jogo, pqp HAUIHAIUAHIU.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados