Clique Aqui League of Legends - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 298
Like Tree85Likes

Tópico: League of Legends

  1. #221
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Possivelmente Prata V é seu true elo, pois nesse nível os jogos são completamente carregáveis (não digo todos, mas ao menos 80% são). Ajudei um amigo mês passado e ganhei 19 jogos seguidos jogando com mains (lissandra, j4, ahri, lb, xerath e talon).


    Atualmente to no D3 e é meu true elo, jogo plenamente compativel no nível mas não sou gamebreaking, ou seja, ganho 50/50 >.<
    Só porque reclamei ganhei 4 seguidas e carreguei as 4 lol, eu jogo pouco de annie sup (geralmente mid) mas pqp, vai ser OP.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Possivelmente Prata V é seu true elo, pois nesse nível os jogos são completamente carregáveis (não digo todos, mas ao menos 80% são). Ajudei um amigo mês passado e ganhei 19 jogos seguidos jogando com mains (lissandra, j4, ahri, lb, xerath e talon).
    Mas depende dos heros e das lanes que o cara joga. Eu sou main sup/tank e essa season fiquei um tempão preso no gold baixo, porque mesmo jogando bem não tinha como carregar. Aí começei a jogar de Vi e já deu uma melhorada, porque dava pra carregar ou feedar o resto do time.

    Resumindo, se o cara joga com poucos heros e eles não são bons de carregar, ele pode ficar preso mesmo não sendo daquele elo.
    Ser main support jogando solo pode ser um pouco doloroso mesmo, mas ainda é possível fazer a diferença (talvez não tanto como um main assassin, por exemplo). Caso você ache que esteja acima do elo atual, o ideal é que você seja OK ao menos com 1 ou 2 champions de outros roles.

    Ou uma outra opção é arranjar o duo bot skype só confia do sucesso.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Claro que dá pra fazer diferença, mas é muito mais difícil carregar um jogo, pra não dizer impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Claro que dá pra fazer diferença, mas é muito mais difícil carregar um jogo, pra não dizer impossível.
    Você ta que Elo mano? Eu sou main adc, se você quiser a gente pode fazer uns duos..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Eu não sou bom não, tô Gold 1 essa season só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Jogar no MAC rola? Vou pegar o mac que ta parado lá da empresa e vou fazer de main pc, trava muito será? É aquele modelo do meio, nem tão grosso nem tão fino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Impossível falar sem ver o modelo, mas eu chutaria que rola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Alvinho Processador: 2,8 GHz Intel Core 2 Duo / Memória: 4GB 800MHz DDR2 SDRAM. Consegui encontrar só isso? É bom ou ruim essas config? E pro poker, na hora de abrir HM2 será que da pra jogar sem lag?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Meu primo que tá morando com a gente tem um PC legal e comecei a jogar LoL hoje. Nível 5 ainda, jogando primariamente com Ashe, pois sempre curti archers. Algum lugar realmente bom pra aprender? Li um monte de site diferente, tudo com informação diferente, queria ficar bonzinho nesse jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Esse site oficial foi lançado essa semana, não vi porque é pra iniciante, mas deve ajudar bem:
    Central de Aprendizado

    A parada é que LoL é bem complexo, você vai ter que ir aprendendo aos poucos. Tem muitos champions, então até ter uma ideia de como cada um funciona demora MUITO, eu jogo tem alguns anos e não conheço 100%. Acho que o ideal é você focar no micro, a aprender a jogar a parte da lane nesse começo, como farmar, como lutar, e depois vai aprendendo o macro. Não tenta aprender coisas tipo runas, masteries ou itens, segue algum guide e foca apenas na jogabilidade mesmo.
    luigibr and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados