Clique Aqui Zooming 2018 - Punters97 on MSNL - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78
Like Tree68Likes

Tópico: Zooming 2018 - Punters97 on MSNL

  1. #21
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Acompanhando aqui GL no projeto...
    Punters97 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    As stats do HM estão funcionando bem na PP? Aqui fica todo desconfigurado, não aparece corretamente as informações dos players na mesa.
    no zoom funcionam normalmente. em mesas fast a hud só funciona com os jogadores daquela session e dps são resetadas. a política da party de ter mesas de cash anonimas não permite que o hud salve as hh pra ter info depois, a maioria dos sites europeus adotaram isso tb.
    Sempre gostei de jogar cash na PP e mês passado retornei a sala, percebi que as stats não estavam apresentando as informações corretas, deve ser isso, e também aquele programa de pontos de cash back toda vez que saio da mesa os pontos resetam, ai fica dificil,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    PS: Jogo mesas normais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    As stats do HM estão funcionando bem na PP? Aqui fica todo desconfigurado, não aparece corretamente as informações dos players na mesa.
    no zoom funcionam normalmente. em mesas fast a hud só funciona com os jogadores daquela session e dps são resetadas. a política da party de ter mesas de cash anonimas não permite que o hud salve as hh pra ter info depois, a maioria dos sites europeus adotaram isso tb.
    Sempre gostei de jogar cash na PP e mês passado retornei a sala, percebi que as stats não estavam apresentando as informações corretas, deve ser isso, e também aquele programa de pontos de cash back toda vez que saio da mesa os pontos resetam, ai fica dificil,
    sim. nas mesas normais fica bugadasso e a culpa é que 100% das mesas normais de cash são anonimas.

    vc sabe que os pontos de cash back são semanais né? eles resetam todo domingo á noite, e fazem o pagamento. clica na seta que tem no seu nick lá em cima perto do cashier, e vai em my account > statements e vai rolando pra baixo e vê se eles não creditaram dólares pra vc de cashback semanal. eu normalmente faço entre 75-87.50$ semanais...
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Fala galera!

    Terminamos um domingo de grind tenso, onde tive que fazer várias coisas durante o dia. No entanto, deu pra fazer 3.5k hands o que tá longe de ser ruim...

    Como estudo hoje, assisti um vídeo da RIO que desisti no meio. LOL decepção total a RIO Essential ): vou ver se o Elite é melhor, pq do jeito que tá não dá não...

    Além dos vídeos, fiz um pequeno leak finder no HM2 pra procurar leaks pré flop, e ajustei meus ranges. Com certeza esses ajustes vão me dar na long run +1bb/100. +1 hora de estudo pra conta

    Tô gostando bastante de como as coisas estão rolando nesse mês/ano. Tô chegando em 15k hands sendo que efetivamente só comecei a grindar dia 3. btw quero ver até quando vai essa run absurda, pq a partir de amanhã vou fazer meu primeiro shot na z50 esse ano, espero que tudo aconteça normalmente pq o field é basicamente o mesmo, com a diferença que os regs são um pouco melhores.

    graph de hoje:




    a última session do dia foi no começo da hand 2k, sick o comeback que eu consegui dar. era pra ter terminado mais up, aquela caída bem no fim ali foi um 75/25 que eu perdi no river hahaha happens

    gl amanhã pra nós na z50!!
    marcnirvana and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Finalizei mais um dia (e o primeiro) de grind na z50. O shot foi um sucesso, acho impossível imaginar num cenário melhor.



    A quantidade de recreativos é basicamente a mesma, o que muda são os regulares um pouco mais aggro (alguns mais spews do que aggro).

    Depois coloco umas hands da session de hoje, vou fazer outro post pra atualizar o setup pq comprei uns equipamentos novos. aí já coloco as hands tudo junto =)

    abraços!!
    marcnirvana and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Quando colocar as hands, coloca as stats que usou durante a análise da hand. Excelente session.
    Punters97 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador Avatar de baviera
    Data de Ingresso
    10/09/15
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Posts
    22
    Qual o melhor horário você acha pra jogar zoom? Alguma dica pra lidar com a z25?

    Bato a z16 e tenho banca tranquila pra jogar, mas todo moveup da ruim. Ate tirei uns dias pra estudar e jogar a z50, pra fazer uma comparação, e sai up legalzim, mas na z25 só ferro.


    GL Acompanhando.
    RodolfoPdeCN and Punters97 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    peguei a assinatura do RIO. vou entrar de cara nos estudos agora.

    sobre o jogo estou jogando bem e conseguindo colocar um volume decente. estou com 8.8k hands de z25 e 10evbb/100.

    quero liberar meu bônus de vez na PP porque quero ir pra FTP o mais rápido possível. vou ir pra ftp pra pegar o bônus de depósito deles também, já que o field é partilhado com a PS acho que vale a pena pegar aqueles 600$ free.

    o hm disse que eu gerei 260$ de rake em 8.8k hands de z25. se considerar que faltam ainda mais uns 1.3k usd de rake pra gerar, o que dá mais umas ~47k hands de grind na z25. mas acho que não vou precisar de tudo isso, porque do jeito que está indo, vou me permitir dar uns shots na z50 na próxima semana talvez.

    o mais provável é que eu libere o bônus esse mês e troque pra FTP em fevereiro e de lá já começo na z50 em definitivo. veremos o que vai acontecer...
    FTP voltou? ou nunca se foi?

    Achei que depois da fusão tinham desativado o FTP.
    Punters97 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    @baviera eu acho que o turno da madrugada é onde tem muitos fishs (bebados). mas imo não interfere tanto esse negócio de horário, não numa z16/z25/z50.

    A minha dica pra z25 é explorar os regs. eles são mto desajustados, a maioria tem 15-18% de 3bet oop. além de serem horríveis pós flop.

    Se você quiser, podemos marcar de fazer uma live session com vc jogando e eu vou dando minhas opiniões, depois podemos discutir as hands no fim da session. se animar, manda mp.

    @freire15 a FTP voltou depois que a PS comprou para poder realizar o pagamento do pessoal que estava com os dólares presos desde a BF. Hoje em dia a FTP é uma skin do Pokerstars, única diferença é o layout que continua com aqueles avatares, fichas, etc da antiga FTP
    baviera and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados