Clique Aqui VADIUPOKER : $100 em $1.000.000 - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 301
Like Tree877Likes

Tópico: VADIUPOKER : $100 em $1.000.000

  1. #131
    Observador
    Data de Ingresso
    10/11/13
    Posts
    2
    Fala ai Vadiu... blz?
    Tenho lido este Post e achei interessante seu desafio... desde o mês de Fev. você começou o desafio certo?
    Por dia em volume de $7 vc consegue fechar qtos jogos +/-.

    Atualmente percebi que vc conseguiu chegar aos 2K. É isso mesmo? Se sim, parabéns e vou torcer para que consiga.
    Outro detalhe que achei interessante, é que atualmente vc já subiu de degrau e foi para os $15.

    Lá nesse time é tudo em inglês mas lembro que o Hneves182 estava faz um tempo neste time.

    Tenho estudado algumas coisas sobre esta modalidade e espero que consiga resultados positivos também. Vou ver se consigo alguns coach e depois tentar fechar um time para esta modalidade.

    Se estiver interessado futuramente, me envie uma MP ...

    Abraço!
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por portugalouco Ver Post
    Fala ai Vadiu... blz?
    Tenho lido este Post e achei interessante seu desafio... desde o mês de Fev. você começou o desafio certo?
    isso, tenho jogado os hypers desde abril do ano passado, e iniciei essa brincadeira em 1o de fevereiro.

    Por dia em volume de $7 vc consegue fechar qtos jogos +/-.
    Eu sou meio vagal, o ideal era uns 100 games/dia mas normalmente fecho entre 50 e 60 eheheheh

    Atualmente percebi que vc conseguiu chegar aos 2K. É isso mesmo? Se sim, parabéns e vou torcer para que consiga.
    Outro detalhe que achei interessante, é que atualmente vc já subiu de degrau e foi para os $15.
    sim, hj já estou um pkinho além do $2k pre rakeback... fiz o move-up pros $15s dia 7 de abril

    Lá nesse time é tudo em inglês mas lembro que o Hneves182 estava faz um tempo neste time.
    Tudo em inglês, tem uns brazucas tb e as vezes rola um review entre nós em portugues mas 99% do material é ingles msm. O hneves até onde eu saiba era instrutor, mas quando eu entrei ele já tinha saído.

    Tenho estudado algumas coisas sobre esta modalidade e espero que consiga resultados positivos também. Vou ver se consigo alguns coach e depois tentar fechar um time para esta modalidade.
    Se estiver interessado futuramente, me envie uma MP ...
    Abraço!
    Legal! GL aí nas empreitadas e abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Bom trabalho vadiu, continue assim! Nice demais!
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Observador
    Data de Ingresso
    29/04/16
    Posts
    4
    Vadiu, eu tenho grindado os 6 max hyper de 1,50 e 3,50,
    porem sou novo ainda no poker e tenho algumas duvidas,

    É possivel ser lucrativo jogando esses limites?
    Pois com o ROI de 2 a 5% eu acho meio dificil, como funciona esse "pré rackback" que todos falam? Sempre quis entender isso um pouco, como eu calculo isso?
    Qual buyin vc acha o ideal para o player ja começar a lucrar de verdade?
    E por ultimo: Eu vi em alguns topicos que vc tem coach, onde podemos ver os valores? Tenho interesse, meu email é [email protected],

    vlw e parabens pelo topico!!
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por montemorr Ver Post
    Vadiu, eu tenho grindado os 6 max hyper de 1,50 e 3,50,
    porem sou novo ainda no poker e tenho algumas duvidas,

    É possivel ser lucrativo jogando esses limites?
    se vc definir lucro como bater o jogo e subir a banca, sim... se quer contar com essa grana pra sobreviver, acho um pouco difícil... mas deve ser uma escola

    Pois com o ROI de 2 a 5% eu acho meio dificil, como funciona esse "pré rackback" que todos falam? Sempre quis entender isso um pouco, como eu calculo isso?
    Antigamente (principalmente fulta pre black friday) voltavam uma % do rake gasto semanalmente, então, vc poderia ficar break even nas mesas e mesmo assim ganhar um troco com o rakeback.
    No pokerstars, a gente conta como os FPPs ganhos, por exemplo, se eu ganhei mil dólares esse mês e ganhei 10mil starcoins, eu digo que meu lucro foi mil dólares pre-rakeback e $1100 com rb, já que eu posso trocar 10k starcoins por 100 doletas na lojinha.

    Qual buyin vc acha o ideal para o player ja começar a lucrar de verdade?
    em termos de SNG, pra mim, sempre foram os $7s que dividiram recreativos de regulares... mas só acima dos $30s vc vai poder construir um futuro e não apenas ficar sobrevivendo.

    E por ultimo: Eu vi em alguns topicos que vc tem coach, onde podemos ver os valores? Tenho interesse, meu email é
    Se vc quis dizer se eu dou coach, sim.. normalmente cobro 3 buy ins do jogo a ser batido cap de $50. Se o aluno não gostar da 1a aula eu devolvo a grana e se ele não bater o jogo em 5 aulas eu devolvo 50% do valor. Porém ultimamente tenho preferido jogar do que dar coach (apesar que eu adoro dar coach). É importante lembrar que as pessoas falam coach quando na verdade elas querem aulas ou reviews... um coach seria algo mais amplo e com base em trabalhar o mindset da pessoa, e como "aprender a aprender". já uma aula ou review seria a parte mais estratégica msm.

    vlw e parabens pelo topico!!
    vlw e gl!
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    não posto evlines normalmente mas como postei no resultados do mês->


    (move up pros 15s no dia 7)

    to mantendo 8% de roi nos $15s... not bad....

    mais uns 300 games de 15 e spins ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Só confirmando a teoria lá de que brazuca precisa trabalhar mais que os demais, Rachei o bico quando você postou no chat geral.

    8% roi, destruindo o joguinho. Parabéns e GL nos spins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    não posto evlines normalmente mas como postei no resultados do mês->


    (move up pros 15s no dia 7)

    to mantendo 8% de roi nos $15s... not bad....

    mais uns 300 games de 15 e spins ftw
    Coisa linda de ver hein André? gratz man, da até vontade de tentar jogar hu, mas não sei se tenho paciência pra isso, começar dos 1,50 seria um pouco desgastante né?

    Vc acha que os coachs do team mudaram muito seu jogo ou apenas deram uma incrementada?

    Gl no mais
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Observador
    Data de Ingresso
    29/04/16
    Posts
    4
    Antigamente (principalmente fulta pre black friday) voltavam uma % do rake gasto semanalmente, então, vc poderia ficar break even nas mesas e mesmo assim ganhar um troco com o rakeback.
    No pokerstars, a gente conta como os FPPs ganhos, por exemplo, se eu ganhei mil dólares esse mês e ganhei 10mil starcoins, eu digo que meu lucro foi mil dólares pre-rakeback e $1100 com rb, já que eu posso trocar 10k starcoins por 100 doletas na lojinha.
    E quanto maior o nivel, mais fpps eu consigo, certo? essa conta de mil dolares-10mil starcoins é pra qual nivel? ou foi só um exemplo?

    em termos de SNG, pra mim, sempre foram os $7s que dividiram recreativos de regulares... mas só acima dos $30s vc vai poder construir um futuro e não apenas ficar sobrevivendo.
    Qual a medida de roi "aceitavel" pré rakeback e com rb nos de $7 e $15?

    Se vc quis dizer se eu dou coach, sim.. normalmente cobro 3 buy ins do jogo a ser batido cap de $50. Se o aluno não gostar da 1a aula eu devolvo a grana e se ele não bater o jogo em 5 aulas eu devolvo 50% do valor. Porém ultimamente tenho preferido jogar do que dar coach (apesar que eu adoro dar coach). É importante lembrar que as pessoas falam coach quando na verdade elas querem aulas ou reviews... um coach seria algo mais amplo e com base em trabalhar o mindset da pessoa, e como "aprender a aprender". já uma aula ou review seria a parte mais estratégica msm.
    Me passa seu email ou skype, e obrigado pelas resposta!!
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    É hyperturbo?
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados