Clique Aqui SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 204
Like Tree488Likes

Tópico: SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder

  1. #51
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Desafio Pro Grinder - 2ª Semana, Review e Resultados!!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Ae speed, já tinha lido em algum canto você falando que prefere jogar das 10:00 as 04:00 ou algo assim e no vídeo você citou esse período de novo.
    Poderia me explicar o teu motivo pra jogar esse horário? Se é porque você acha que é um horário mais soft ou se é simplesmente porque você se sente mais a vontade de jogar nesse período pela falta de distrações e o silêncio agradável da madrugada? =D
    Valeu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Gostei do video speed, muito top, mas vou solta a real pra você, voce perdeu 5 kilos? mas 5 kilos do que ? massa magra ou massa gorda? qual seu objetivo? apenas perde 15 kilos ou ficar com um corpo legal? faz academia quantas vezes por semana? come quantas vezes ao dia?
    Na torcida!
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Ae speed, já tinha lido em algum canto você falando que prefere jogar das 10:00 as 04:00 ou algo assim e no vídeo você citou esse período de novo.
    Poderia me explicar o teu motivo pra jogar esse horário? Se é porque você acha que é um horário mais soft ou se é simplesmente porque você se sente mais a vontade de jogar nesse período pela falta de distrações e o silêncio agradável da madrugada? =D
    Valeu!!!
    Fala mano, o horario das 20:00+ Em geral é melhor, mas o periodo que eu mais lucrei esse mês foi no periodo da tarde. Com o desafio tenho jogado o horario que dá mesmo, to sendo menos seletivo. A parte do silencio também é algo a se notar ja que de madrugada nao tem barulho e ninguém te chamando.

    Citação Postado originalmente por Pittt Ver Post
    Gostei do video speed, muito top, mas vou solta a real pra você, voce perdeu 5 kilos? mas 5 kilos do que ? massa magra ou massa gorda? qual seu objetivo? apenas perde 15 kilos ou ficar com um corpo legal? faz academia quantas vezes por semana? come quantas vezes ao dia?
    Na torcida!
    GL
    Valeu Pittt, na verdade foram 4kg, eu falei 100kg no video mas começamos com 99 se não me engano, eu so percebi assistindo depois, até achei estranho na hora. Imo perder 4kg em 15 dias é std.

    Meu objetivo é ficar com um corpo legal sim, to fazendo academia 5x/semana. Tenho me alimentado 6x ao dia. Abraçooo!
    Alvares and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Parabens pelos resultados Speed, ta destruindo nas mesas... PQP!!!

    Sobre o regime, é normal perder bastante na 1ª semana por causa da retenção de líquidos, uma parte desses 4kg são de líquidos... Agora o corpo normaliza e com os exercícios começa a perder gordura e ganhar massa magra. Se continuar focado com Dieta + Exercícios, vc vai perder uns 2 a 2.5kg nas proximas 2 semanas e depois baixar pra uma média de 1 a 1.5 kg por semana. E quando estiver bem perto do seu objetivo, vai perder uns 500 a 800 por semana... Porque tbm tudo é relativo, quanto menos gordura faltar pra vc perder, menos quilos vc vai eliminar por mês.... Um cara com 60kg acima do peso perde 15~20 em 1 mes... agora um cara com 6kg acima do peso, perde 2~3 no mês.

    Continue firme e forte ai
    GL
    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Sensualizou demais no video, ein Speed? Kkk. Congratz pelo results e pela perda de peso. Continue focado assim que os results vem rapido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Observador
    Data de Ingresso
    20/10/14
    Posts
    8
    Excelentes resultados Parabens. Que o resto do mes seja igual. Se perder mais 3/4 kg no resto do mes ja esta mais de 50% do objetivo do peso, e ainda ficam a faltar 11 meses. Nas mesas, se fizer mais 7k sera que ja comecas a jogar mais NL200? Que tipo de BR voce utiliza, e qual utilizava no inicio?

    Grande abraco e continua a dar forte
    Renato1711 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Observador
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    7
    Olá Speed, blz? Parabéns pelos resultados, joga demais.


    Que dica você daria para quem ainda está tentando bater os micro limits? Ainda está dando coach?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Parabens pelos resultados Speed, ta destruindo nas mesas... PQP!!!

    Sobre o regime, é normal perder bastante na 1ª semana por causa da retenção de líquidos, uma parte desses 4kg são de líquidos... Agora o corpo normaliza e com os exercícios começa a perder gordura e ganhar massa magra. Se continuar focado com Dieta + Exercícios, vc vai perder uns 2 a 2.5kg nas proximas 2 semanas e depois baixar pra uma média de 1 a 1.5 kg por semana. E quando estiver bem perto do seu objetivo, vai perder uns 500 a 800 por semana... Porque tbm tudo é relativo, quanto menos gordura faltar pra vc perder, menos quilos vc vai eliminar por mês.... Um cara com 60kg acima do peso perde 15~20 em 1 mes... agora um cara com 6kg acima do peso, perde 2~3 no mês.

    Continue firme e forte ai
    GL
    abraços
    Opa Juninho, valeuu! Sim, eu tenho plena noção que no começo vou perder mais, mas to sem pressa, tenho o ano todo, meu foco maior agora mesmo é no grind que tem que ser mt firme o ano todo, nao vai ser mt facil nao. VQV, nos vemos ai nas proximas postagens!

    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Sensualizou demais no video, ein Speed? Kkk. Congratz pelo results e pela perda de peso. Continue focado assim que os results vem rapido!
    hahah, sorte de vocês que nao desci mais a camera . Obrigado e vamo nessa, esse mês tem tudo pra ser o meu melhor lifetime. Vamos ver se conseguimos bater os 9.5k up de novembro, acho que vai hein? Chuto que esse mês bate 11k up, vamo que vamo.


    Citação Postado originalmente por eu27 Ver Post
    Excelentes resultados Parabens. Que o resto do mes seja igual. Se perder mais 3/4 kg no resto do mes ja esta mais de 50% do objetivo do peso, e ainda ficam a faltar 11 meses. Nas mesas, se fizer mais 7k sera que ja comecas a jogar mais NL200? Que tipo de BR voce utiliza, e qual utilizava no inicio?

    Grande abraco e continua a dar forte
    Valeu Eu27! Espero mesmo mas manter 6bb/100 não é facil (apesar que to com 5bb/100 nas ultimas 400k hands). Se conseguir perder tudo isso de peso vai ser ótimo, mas acho que é meio dificil manter 4kg por mes, se manter uns 2 ja to felizao. Cara, nem vou jogar muito nl200 nao, nao pelo menos agora... Acho que eu consigo fazer mais $ jogando 100 do que 200 por enquanto. La pra metade do ano se eu tiver bem up dai vou mandar um volume alto la e ver qual que é.

    Quanto a BR eu uso um bankroll beeem confortavel, muito mais do que os 100 que os mais nits usam huehaue. mas na real a minha preocupação nao é BR, eu tenho BR pra dar shots até na nl500. O importante não é bankroll, é winrate.


    Citação Postado originalmente por Blackhearth Ver Post
    Olá Speed, blz? Parabéns pelos resultados, joga demais.


    Que dica você daria para quem ainda está tentando bater os micro limits? Ainda está dando coach?
    Opa, muito obrigado Black! Cara, bater os micros é a mesma coisa de sempre. jogar por valor e não fazer cagada/tiltar. Só de fazer isso ja bate fácil. O problema que eu vejo na galera que nao bate micros é tipo 90% psicológico. Conheço mt gente que tem nivel pra jogar nl25-50 de boa e nao bate a nl10 porque tilta/spewa quando nao ta runnando bem.

    Só pra voce ter noção, se você bate um limite a 2bb/100, você ganha 1bi a cada 5k hands. dai 1bi que você doa já são 5k hands que você tem que jogar pra recuperar. 5k hands demora umas 7 horas jogando. Dai você joga 7 horas da sua vida no lixo porque tiltou. ééé, hj em dia não tem espaço pra esse tipo de erro. (Mas sim, eu faço as vezes).

    To dando coach sim, me add no facebook e manda uma msg privada que a gente conversa!

    http://fb.com/davinopoker
    Renato1711 and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    muito legal! acompanhando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados