Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #161
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    A minha forma de controlar isso é não olhando o bank msmo, apenas gerenciando pela winrate/dia e gráfico/dia.
    mas tu olha apenas no fim do mês o BR?

    Quando eu jogava cash pensei em fazer isso da forma que o speed game faz, olhar nada até fim do mês, mas como eu vivia underolled não era uma boa idéia rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    LIDANDO UM POUCO MELHOR COM AS DOWNSWINGS - FATURAMENTO X CUSTOS

    ### Vou falar um pouco aqui sobre uma abordagem bem pessoal que utilizo para lidar melhor com as downswings, eu penso sempre em faturamento e custos, nunca lucro.

    Vejo muita gente postar em blogs e facebook o seguinte: "Hoje tive $120 de lucro na session", eu costumava pensar assim também, dá a impressão que realmente esse dinheiro é lucro e que se quisermos podemos sacar a gastar $120 na noitada, mas não é assim que funciona em uma empresa, muito menos no poker.

    Em uma empresa, quando ela vende um produto ou serviço, aquele total que ela recebe como a maioria das pessoas sabe, não é o lucro dela, ela tem que debitar ainda custos e despesas. Esse dinheiro que você ganhou nessa session não foi lucro e sim faturamento, a amostragem de jogos em 1 dia ou 1 semana é muito pequena, como é um jogo de longo prazo, a downswing vai vir e fazer o papel dos custos e então apenas depois de muita amostragem, você poderá realmente saber qual seu lucro (ROI ou Winrate).

    Mas aonde quero chegar com isso? No início eu lidava muito mal com as downswings por ter um apego muito grande pelo valor que está no meu bankroll. Por ex: consegui chegar aos $1.000,00... caramba, todo esse dinheiro é meu, agora quero $2.000,00. Isso trás um stress muito grande quando o caixa começa a descer pra $900,00 ... $800,00 , você acaba lidando muito mal com isso porque parece que você está perdendo todo seu lucro, quando na realidade nem lucro era, era apenas uma cifra "momentânea" que ainda vai se converter no dinheiro que você realmente merece.

    Essa é uma abordagem pessoal que tem funcionado comigo, uma política de desapego a valores que estão no meu caixa, tento sempre lembrar que aquele dinheiro que runnei a vida, não é meu, ainda vou saber qual é o valor que me pertence.

    Alguém lida com isso de forma diferente? Comenta ai!

    Abs!
    Ta ai uma parada que eu tenho dificuldade pra lidar. Por mais que eu ja li muito material e tenho na minha cabeça muito claro o conceito de long run, eu não consigo me desvencilhar dos sentimentos do que ocorre no curto prazo.

    Quando estou mal e vejo o bank descendo eu meio que coloco um stop lose, mas não é no sentido de descer buy in, eu faço cash out da minha grana pro Neteller e fico de 2 a 5 dias sem jogar. Quando eu volto, deposito sempre 1k pra jogar até $11 e se tenho alguns dias ruins e baixo pra ate uns 750~ eu faço o move down, porem se baixa de novo eu volto no ritual de fazer cash out.

    Isso é uma droga e to lutando pra parar, e por enquanto ja estou a uns 2 meses sem fazer isso, mas é por que to runnando muito bem e o grafico bem up.
    wilbartender and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    A minha forma de controlar isso é não olhando o bank msmo, apenas gerenciando pela winrate/dia e gráfico/dia.
    mas tu olha apenas no fim do mês o BR?

    Quando eu jogava cash pensei em fazer isso da forma que o speed game faz, olhar nada até fim do mês, mas como eu vivia underolled não era uma boa idéia rs

    Então, hj consigo ficar até mais tempo q isso sem olhar bank, pq não dependo da grana do poker e jogo micros. Mas se vejo q já to uns dias com winrates negativas faço move down, retomo a confiança e subo de novo.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    9 left $3,30 6-max 3k gtd _o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    esqueçam, já voei $%#@@$#%$#¨%$&¨*%*!!!!1111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    No Limit Texas Hold'em Hand, 5000/10000, CaioCPassos | BOOM! Hand Replayer

    pq tem que bater a porra do J??

    bolhando a FT desses 6-max desde que o titanic afundou

    tilt infinito pqp GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127


    tamo lá, Semi-FT e FT, é pouco mas pra fase, já ta valendo rs.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Resultados dessas FTs:

    Deep Stack, caí nessa mão
    No Limit Texas Hold'em Hand, 5000/10000, CaioCPassos | BOOM! Hand Replayer

    $1,10 reg, caí nessa mão bem nos maiores payjumps
    No Limit Texas Hold'em Hand, 25000/50000, CaioCPassos | BOOM! Hand Replayer

    Depois de 14hrs de jogo, não tem como não estar frustrado, putamerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    DESGASTADO

    ### Hoje resolvi tirar o dia off, se vocês lerem os posts anteriores da pra perceber o porque preciso descansar, é mimimi pra todo lado rs. Segunda-feira joguei mais de 14hrs, foi muito desgastante, tem que ter estômago pra jogar mtt.

    Hoje tenho curso de inglês e depois, ao invés de grind, vou usar o dia pra planejar e organizar algumas coisas na minha vida, quero fazer algo fora das mesas, algum podcast, video ou sei lá, estive estudando um pouco sobre podcasts, achei muito legal, gostaria de fazer um dentro do mundo do poker igual teve o falecido PÓSRIVER que achei mto massa, mas não tenho uma idéia boa ainda que não pareça manjada, se alguém tiver ou quiser fazer parceria, avisa ai.

    abs!
    WagnerRomero and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados