Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #61
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Fala Caio,

    Acho pertinente o que vc disse. Devemos prezar mais pela qualidade do game em detrimento ao volume, inicialmente.

    Falando em cash, será que não conseguimos achar um meio termo?! Digo, precisamos ser mais conservadores em micros e, por isso, esperar spots e mãos melhores, evitando situações marginais. Levando isso em consideração, talvez seria interessante abrir um número maior de tables para que situações +ev aconteçam mais frequentemente e não abrir em demasiado para que o foco, a concentração e a qualidade do jogo seja comprometido.
    Sim, eu acredito que tem que usar um meio termo, mas tp, quando você está ali entre NL2 e NL10, você tem que priorizar o aprendizado, esquecer totalmente volume e rakeback. Meus melhores meses no cash game foram jogando apenas 6 mesas (eu consigo jogar umas 10 mesas de cash), mas jogando 6 mesas, eu me sentia tão confortável que acontecia o seguinte, eu pensava muito na mão, pensava no range, pensava nas mãos anteriores, analisava bem size bet, muitas vezes eu tinha que dar uma simples standard cbet em um flop seco, mas dai eu pensava, perai, se eu der check-raise aqui, ele é reg, vou representar nada, o que ele pode fazer, e bla bla bla bla... entende? Eu acho que é assim que se aprende, tu sempre tem que raciocinar um monte em cada mão, pra desenvolver o teu cérebro pra pensar nas mais variadas estratégias possíveis, se eu jogasse 10 mesas, eu seria lucrativo, mas em questão de aprendizado, seria bem pior, pq eu nao teria tempo pra analisar as mãos tão profundamente.
    Então vai de cada um, você quer ganhar uns dólares pra beber umas, ou quer virar um jogador pica? se quer virar um jogador fodão, na minha opinião, tem que estudar muito e pensar MUITO em cada mão.
    Se tu abrir 2 mesas zoom e pensar bastante em cada mão, tu vai ver que o jogo é bem complexo e que é justamente não conseguir pensar tão profundamente, que torna jogadores huge ou small winners.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Nice texto, Caio!
    Mas pegou pesado demais com o joãozinho...
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    13/01, 14/01 e 15/01

    Volume: 65
    SNG: 63
    MTT: 2
    FT: 5
    ITM: 12
    Investimento: $68,70
    Retorno:
    $3,97

    ### O legal desses sng de 1 pila é que se você runna igual um cão leva só um ferrinho rs

    *** MISS CLICK da semana
    http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/17450687_DB9EB68B2A
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    testando 12 tables, simboraaaaa
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    17/01, 18/01 e 19/01

    Volume: 100
    SNG: 92
    MTT: 8
    FT: 8
    ITM: 15
    Investimento: $161,40
    Retorno:
    $68,43

    ### Ontem fiz um move-up para os $4,50 mas não deu muito certo, achei o field bem reg infested, vou continuar nos de $1 pelo menos até o final de fevereiro.

    ### Comecei a jogar 12 tables, estou gostando, ACHO que estou jogando bem, quando chego perto de alguma FT paro de registrar para jogar a FT com umas 10 mesas. Mudei o layout das mesas conforme o post acima, meu monitor é um catrupe 21", enquanto não comprar um maior esse layout ajuda porque o valor das apostas e dos stacks são maiores.

    ### Comecei um coaching com um grande amigo que manja muito de SNG/MTT, se alguém tiver interesse em entrar no nosso grupo pode me adicionar no skype: CaioCPassos ou mandar MP.

    mimimi
    (gráfico em fichas dos últimos 3 dias)


    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    FT 1,5K gtd.... gogogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    20/01 e 21/01

    Volume: 52
    SNG: 50
    MTT: 2
    FT: 5
    Investimento: $52,20
    Retorno:
    $147,10

    ### A variância é muito filha da puta, tu runna igual um cachorro por dias e do nada vira like a god.

    - Melhor resultado do ano
    Última edição por CaioCPassos; 21-01-2016 às 21:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    20/01 e 21/01

    Volume: 52
    SNG: 50
    MTT: 2
    FT: 5
    Investimento: $52,20
    Retorno:
    $147,10

    ### A variância é muito filha da puta, tu runna igual um cachorro por dias e do nada vira like a god.

    - Melhor resultado do ano
    Parabéns, ta voando cara!

    Já pensou em fazer o teste de jogar o $3,5 45p? Eu migrei do $1 180p pra ele e tenho achado um bom negócio.

    E nem fala de runnada, saí de um mtt agora que joguei bem a mesa final e pegamos em 5° mesmo liderando boa parte dela (Y) os vilões runnaram demais
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    20/01 e 21/01

    Volume: 52
    SNG: 50
    MTT: 2
    FT: 5
    Investimento: $52,20
    Retorno:
    $147,10

    ### A variância é muito filha da puta, tu runna igual um cachorro por dias e do nada vira like a god.

    - Melhor resultado do ano
    Parabéns, ta voando cara!

    Já pensou em fazer o teste de jogar o $3,5 45p? Eu migrei do $1 180p pra ele e tenho achado um bom negócio.

    E nem fala de runnada, saí de um mtt agora que joguei bem a mesa final e pegamos em 5° mesmo liderando boa parte dela (Y) os vilões runnaram demais
    obrigado bro!

    Já pensei nisso sim, vou analisar mês que vem se subo pros $4,50 180p, esse é bem bom realmente e a variância é menor.

    Quanto a runnada, quando o donkey ta runnando, não tem jeito, tb fui assassinado hj pelo runnador

    abs
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados