Clique Aqui Quero deixar de ser fish... Mas esta difícil! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42
Like Tree33Likes

Tópico: Quero deixar de ser fish... Mas esta difícil!

  1. #41
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Cravado!!!

    3,5r do 888poker - Quando chegar em casa eu posto o print desse e também do Yapoker que ganhei mais de 1,5k.

    To muiiiiiiiiiito feliz!!! Não por causa da grana, mas porque hoje joguei o melhor poker da minha vida!!! Sem hud, porque não estou em casa.

    Depois que comecei a trabalhar meu mindset as coisas tem sido diferente, não sei explicar...

    Na FT no 5handed tinha um cara com 2.4kk fichas e eu com 600k... Eu simplesmente amassei o cara. Além disso o cara tem um ROI de 119%, AVG ~50,00 e mais de 6k lucros em menos de 500 games, ou seja, não era qualquer um... Eu literalmetne tomei todas as fichas dele, derrubando ele em 3°... Fui para o HU com quase 10 pra 1.

    Happy day!!!
    guatavo00, MrcPhnx and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Eu já estava um tempo querendo investir em coach e dentre diversas opções decidi entrar para o Step team. Os instrutores são top's, projeto de 4 meses onde se paga uma inscrição e mais 20% do lucro durante o período. Ainda não sei se foi a melhor a escolha, vou poder dizer apenas daqui a um tempo, mas foi o que decidi e estou feliz por isso.

    Depois que troquei a meta de querer alcançar um x em dinheiro para focar em evoluir e melhorar, meu jogo mudou drasticamente. O Nível de pensamento hoje em relação ao game, spots, range, tells e etc aumentou consideravelmente.

    Em breve estarei postando grandes resultados aqui! Não digo isso por me achar bom, mas porque estou trabalhando duro no meu jogo mental e técnico e tenho investido no crescimento, por isso acredito que os resultados serão uma consequencia natural. Vamooooo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados