Clique Aqui Lhama Grind MTT 2015 - 30k Up Six Months - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54
Like Tree70Likes

Tópico: Lhama Grind MTT 2015 - 30k Up Six Months

  1. #41
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    30
    Vamoo. GL te acompanho de vez em quando na twitch
    lhama likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Mês 3

    Banca: $3502.48


    Não conseguimos bater a meta do mês online mais uma vez, mas não foi ruim, foi muito bom na verdade, decidimos fazer um volume no grind live que rendeu um proft relativamente bom e estamos criando projetos paralelos e tentando organizar melhor os coachs.


    Entrei no mês fazendo um volume decente mas a medida que os dias iam passando o volume diminuía, comecei realmente com um gás bom só que como resolvi engatar no grind live esse mês, consequentemente volumamos menos. Jogamos a etapa do baiano que praticamente bolhamos e jogamos 8 etapas de um torneio que premia top 2 ranking com um acumulado de cada etapa, alem de cash com os tios no omaha.


    Cravamos 2 etapas e 1 segundo lugar que rendeu a 1° colocação do acumulado e um proft legal. Runamos muito bem no omaha contra os tiozões e ficamos up no omaha. Então ficamos R$ 5k up no live pra segurar um pouco o ferro no online.


    Bem, não consegui fazer o volume online que eu esperava, mas considero marçol um bom mês, assisti bastante vídeo aula no runtionce, dedicamos muito tempo ao poker, algum projetos off poker estão andando também. Então vamo!!!

    Como o grind de cash foi insignificante não tem gráfico, só o proft.

    Cash online nl25 e nl50:
    Breakeven (15k hands)

    Cash live:
    R$1,5k up

    MTT live:
    R$3,5k up


    MTT:
    Última edição por lhama; 02-04-2015 às 00:34.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Eai vai continuar a focar no live esse mês? Posta as principais metas pra Abrolll poh glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Eai vai continuar a focar no live esse mês? Posta as principais metas pra Abrolll poh glglgl
    Vlw bro, vou dar uma diminuída no volume de live esse mês, embora eu esteja indo para o baiano agora, haha não tem como não jogar esse.

    Não vou colocar uma meta que não consigo, então pretendo jogar 600 torny esse mês, que seria o recorde.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Fala Galera,

    Mês 04 joguei praticamente nada de torneio e muito pouco cash, rolaram alguns coisas pessoais então não dava pra grindar durante a noite e só tinha um tempinho de tarde, então cheguei a fazer alguns sessões até com live stream.

    O volume foi minusculo, com misso nem vai ter atualização de gráfico e essas coisa, não joguei quase nada de live também, só uma etapa do baiano e o joguinho ta batendo bastante, a banca continua praticamente igual mês passado.

    Muitas coisas off poker atrapalharam o grind demais, foi realmente sick esse mês.


    Espero que esse mês de aniversário seja gracioso, grind de volta em maiol pra segurar o ferro do ano.
    Grub, felipr, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    10th no hot 0,55 life tilt!!! field de 6k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Fala galera,

    Era pra eu ter atualizado no final de maio.

    Bem vamos lá, 6 meses 30k up lol... 6 meses 2k down. Tentei migrar profissionalmente pra o mtt, manter um rotina diária, só que foi bem mais difícil do que eu imaginava, a primeira coisa que senti foi muita dificuldade em dedicar tantas horas seguidas jogando poker e Não conseguir imprimir o volume que gostaria, talvez se tivesse feito de maneira mais gradual sei lá, no inicio me senti realmente cansando de jogar vários dias seguidos e terminava tirando mais dias de folga do que gostaria.

    Alguns projetos paralelos também atrapalharam, minha namorada canta e durante esse período montamos uma bandinha pra tocar em barzinho. A gente investiu tempo um legal em ensaio e fds realmente não dava pra grindar mtt então terminava descontando um pouco no cash. Ja começamos a tocar e tudo indica que a gente vai ter um retorno legal.

    Enfim, não consegui chegar perto de onde planejava, mas não foi por falta de vontade nem vagabundagem, mal sai esses meses e todo tempo estava preocupado em estar sempre produzindo algo(se não fosse com poker com outra coisa) e desperdiçando menos tempo, acho que meu principal erro foi no volume, em querer fazer 1k games/mes, se tivesse colocado um meta menor de acordo com a minha realidade, certamente me sairia bem melhor.

    É isso, também não tinha muito saco pra atualizar o tópico diariamente, mas acho que vai ajudar muita gente que quer migrar do cash pra o mtt e até quem ta começando no jogo notar que a vida de um jogador profissional não é fácil.


    Segue o gráfico de cash nl25 do mês de maio, ferrinho.

    Sphinter, Stolf, Borgesxx and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    È, tuas cartinhas não tão te ajudando muito.
    Porque tu não foca só em cash? ja que tu é lucrativo e como tu disse no começo do blog "é tua paixão".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    É isso, joguei cash por muito tempo por causa da faculdade, agora que me formei tentei fazer esse move. Na verdade, praticamente não parei de jogar cash, hahaha.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    E os lives man? Tem jogado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados