Clique Aqui Lhama Grind MTT 2015 - 30k Up Six Months - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54
Like Tree70Likes

Tópico: Lhama Grind MTT 2015 - 30k Up Six Months

  1. #11
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    1 Semana:

    Banca: $5946,65

    Joguei bem pouco semana passada, fiquei muito doente, não dava pra grindar MTT então joguei mais cash. Voltamos hoje, fizemos 48 jogos, acabamos de fazer uma FT e caimos em 5th, tava pagando 500 first, mas já é alguma coisa AK vs 77, seguindo de AQ vs A7, coler total. Ainda faltam 3 telinhas aqui vamo ver se regula.

    A rotina ainda não está legal, quero acordar as 8 todos os dias e faze algum exercício antes de começar a session, pode ser academia, corrida, alguma coisa do genero. Alimentação tambem não está ok, não estou comendo como gostaria mas também não esta horrível, parei com a coca haha.

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Resultado da session de hoje, interessa!! Paga a session e anima, VAMO"

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    FT $11 180p knockout Cl vamo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    3th :/
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    2° Semana:

    Banca: $6015,15

    Segunda semana de grind foi tranquilo jogamos bastante e deu pra fazer um volume relativamente legal. Grindei bastante cash também, e acho que em media tenho passado 12h dia jogando poker.

    MTT fizemos 271 jogo essa semana, estamos 1k down, variância!!! Haha, ou pelo menos espero...

    Fiz o move pra znl50 esse mês, cheguei a estar down 16bi em 18k hands, não era grinder de zoom mas resolvi dar uma estudada e engatar porque acho que embora o field regular seja mais soft, pensando no longo prazo, vou ter trabalho de encontrar mesas boas numa enventual nl200 regular coisa que suspeito que seja mais fácil na zoom porque não tem table selection.

    Depois de mais 10k hands apos o maior pico de suporte, respiramos o ar verde da positividade e estamos 2 bi up no cash esse mês. Estou pegando a dinâmica do zoom, ainda tem muito o que aprender, a velocidade da ação interfere bastante no jogo de quem não ta acostumado, sei la...

    Na atualização do mês posto gráficos e etc...

    Seguimos... glglgl
    Khalil RG and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    4° Semana:

    Banca: $5420,84

    Pulei a 3° pra deixar seguindo pelos meses certinho haha.


    Essa semana em termos de proft foi ruim, em termos de volume foi bom. Joguei 4 dias na semana MTT e praticamente todos os dias cash. Continuo estudando bastante, matemática principalmente no cash em geral.

    Estamos no maior downswing em MTT mais que 1.5k, então vou dar uma barateada na reta, quero fazer um gerenciamento de bankroll bem nit para não ter nenhum tipo de problema mais tarde, nem ter que baixar bruscamente os limites.


    Tenho tido muitos problemas no cash especialmente em 4bet lights pf e bluffs em pots grandes no river. To 4betando muito light pf e estou quase $300 down só nesse tipo de spot. Em geral na zNL50 tenho percebido que o field está jogando bastante valor pf e os caras são bem CS. Evitar spots complicados e dar crédito aos adversários vai me fazer ter uma sessão mais tranquila. Voltamos a estar even no cash mas tudo bem, segue o jogo.

    No quesito MTT, acho que sai da linha, tenho abraçado bastante a variância e me envolvendo em muito shove pf, vou atentar bastante a essas coisas nas próximas retas, diminuir o numero de mesas pode ajudar também, tenho jogado até 18 telas, não da pra jogar o A game assim, muitos spots bons ficam pra trás. Acho que 9-12 telas é o ideal.

    Outro coisa, o grind de MTT realmente é bastante cansativo, tiver que foldar alguns dias por conta disso. Como ainda não comecei a fazer nenhum tipo de exercício da muito cansaço, impossível registrar mais do que 4 horas. Definitivamente, exercícios físicos ajudam muito no grind e preciso começar a fazer alguma coisa logo. Na próxima semana já espero colocar que entrei no jiu-jitsu ou academia.

    gl
    Lerefer, Khalil RG and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Já te vi várias vezes no ps mano. GL nos teus objetivos!, tu surfa ?, mora aonde ?, vlw abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Já te vi várias vezes no ps mano. GL nos teus objetivos!, tu surfa ?, mora aonde ?, vlw abrass


    Surfo sim... quer dizer, já surfei muito, hoje em dia caiu bem pouco, 1 vez no mês e olhe lá. Moro em salvador, aqui é muito difícil dar um mar bom e isso desestimula demais. Qual teu nick no ps?


    Valeu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Massa man! Vou te mandar uma MP, glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Mês 1

    Banca: 4910,28

    Joguei quase 500 jogos esse mês, foi bem menos do que esperávamos mas em compensação foi o meu recorde de jogos em MTT em um único mês. Outra coisa que influenciou no grind foi o cash, grindei bastante nos dias em que não dava pra dedicar o dia inteiro ao MTT e quando a rotina estava ficando cansativa.

    No grind de cash fizemos 53k hands. Nas primeiras 20k doei muito e tiltei, isso sempre acontece quando faço move up, acho q é comum o cara ficar se levelando, ainda mais pf em spots de 3bet e 4bet q vc sempre acha que estão te explorando quando na verdade é a ação normal do jogo. Também tem o fato de ser meu primeiro mês de grind exclusivamente em zoom, estou evoluindo e espero que nesse próximo mês eu termine up pelo menos.

    Outra coisa acontece que ainda não sei como melhorar é que, saio do meu A game no cash varias vezes simplesmente pq a relação entre a qualidade do meu jogo e o tempo de grind são inversamente proporcionais. Da pra perceber o quanto o fator psicológico tem que ta controlado principalmente durante o grind pra jogo jogo fluir bem.


    O principal ajuste para esse mês será fazer menos volume de cash e mais de MTT.


    Seguem os gráficos:

    MTT



    CASH zNL50

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados