Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #351
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596

    santiago, kako, rock14 and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    urubu dando dicas de mental game
    Stolf, vimeira, Borgesxx and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    @Roqueiro, to te dando mental coach de graça. devia agradecer.
    Última edição por urubu111; 15-04-2015 às 18:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    urubu dando dicas de mental game
    ta cheio de reg brasileiro que nao ganha no jogo e fala de poker, palestra disso e dakilo, pq eu nao posso falar de mental game ? aki mesmo no maisev ta cheio...

    e eu nem to cobrando nada .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    esse negocio de nao olhar resultado eh patetico .... viro moda soh pq algum cara metido a guru mental inventou isso ... a mensagem do guru: o cara que nao olha resultado, nao olha pq ''resultado nao importa, eu sou forte no psicologico''.
    mas, se o resultado nao importa e vc eh forte no psicologico, qual o problema de ver o resultado ?

    vc soh ta fugindo do problema, nao ta enfrentando .

    eu vejo um tom de superioridade nos caras que falam que nao olham resultado (nao to falando sobre vc, mas dos amigos/conhecidos que nao olham), como se o cara fosse fosse superior a variancia.

    ps: eu olho a cada 5minutos e jogo de acordo com o resultado .
    concordo contigo, menos jogar de acordo com o resultado.
    se bem que eu jogo sng/mtt, mas pra cash eu imagino que a cada 100 hands iria dar refresh haha.
    foda não olhar, não sei como conseguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Uma coisa que o urubu falou e é fato, e quem discorda dessa passagem não entende nada de mental game:

    mas, se o resultado nao importa e vc eh forte no psicologico, qual o problema de ver o resultado ?

    vc soh ta fugindo do problema, nao ta enfrentando .


    Eu sou meio adepto a evitar olhar gráficos todo dia. Durante a sessão jamais olho. Tento me policiar a olhar 1x por semana. Agora faço isso por ter um mental leak que não dou conta de resolver.

    Agora de fato, não olhar o gráfico não é a solução do problema. Isso só evidencia que temos um problema/leak mental e estamos fugindo/evitando lhe dar com ele (isso não é solução, é remediar, o problema sempre irá existir dessa forma), ao invés de nos fortalecermos mentalmente, encararmos a situação, até que ela não passe mais a ser um problema (passar a olhar o resultado diariamente por exemplo, e não sofrer nenhum impacto/alteração no jogo ou no humor independente se estiver up ou down). Ai sim teremos solucionado esse leak no mindset. É isso que o Jared Tendler prega.

    É claro que fazer isso ou chegar nesse estágio é extremamente difícil. Mas se fosse fácil, não seria um problema real pra grande parte dos jogadores.

    E Speed, se conselho fosse bom não era dado de graça, e talves eu não seja ninguém pra tentar te dar um toque, mas vai assim mesmo: trabalha mais o teu mental game. Ninguém tem dúvidas quanto a tua capacidade técnica no jogo, mas pra mim fica meio evidente que teu mental game é bem fraco se comparado a tua parte técnica. Se com 2 dias runnando mal você entrou em tilt e doou HARD, imagine o que um mês inteiro ou mais do que isso não vá fazer... Pensa nisso.

    Gl e vai que dá!
    urubu111, Alvares, LgwZ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    urubu dando dicas de mental game
    ta cheio de reg brasileiro que nao ganha no jogo e fala de poker, palestra disso e dakilo, pq eu nao posso falar de mental game ? aki mesmo no maisev ta cheio...

    e eu nem to cobrando nada .
    Ta certíssimo sr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Usa
    Posts
    50
    Este assunto de não olhar resultados acho que é bem pessoal. Eu tenho plena consciência que comigo não iria funcionar, primeiro eu ainda tenho que melhorar demais a parte psicológica em relação ao Tilt. Quebrei 3 vezes, claro que como jogador recreativo foi apenas 150 dólares. 50 cada vez, ainda bem. kkkk
    Só depois da terceira vez que aprendi a me controlar e não subir de byn-in ou jogar igual um louco. Restringindo os limites no PokerStar. kkkkk (Na verdade fui obrigado a controlar).
    Então acho que isso depende de cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Uma coisa que o urubu falou e é fato, e quem discorda dessa passagem não entende nada de mental game:

    mas, se o resultado nao importa e vc eh forte no psicologico, qual o problema de ver o resultado ?

    vc soh ta fugindo do problema, nao ta enfrentando .


    Eu sou meio adepto a evitar olhar gráficos todo dia. Durante a sessão jamais olho. Tento me policiar a olhar 1x por semana. Agora faço isso por ter um mental leak que não dou conta de resolver.

    Agora de fato, não olhar o gráfico não é a solução do problema. Isso só evidencia que temos um problema/leak mental e estamos fugindo/evitando lhe dar com ele (isso não é solução, é remediar, o problema sempre irá existir dessa forma), ao invés de nos fortalecermos mentalmente, encararmos a situação, até que ela não passe mais a ser um problema (passar a olhar o resultado diariamente por exemplo, e não sofrer nenhum impacto/alteração no jogo ou no humor independente se estiver up ou down). Ai sim teremos solucionado esse leak no mindset. É isso que o Jared Tendler prega.

    É claro que fazer isso ou chegar nesse estágio é extremamente difícil. Mas se fosse fácil, não seria um problema real pra grande parte dos jogadores.

    E Speed, se conselho fosse bom não era dado de graça, e talves eu não seja ninguém pra tentar te dar um toque, mas vai assim mesmo: trabalha mais o teu mental game. Ninguém tem dúvidas quanto a tua capacidade técnica no jogo, mas pra mim fica meio evidente que teu mental game é bem fraco se comparado a tua parte técnica. Se com 2 dias runnando mal você entrou em tilt e doou HARD, imagine o que um mês inteiro ou mais do que isso não vá fazer... Pensa nisso.

    Gl e vai que dá!

    isso q eu quis dizer. mas os fishs clicadores de botao soh veem meu post ''ahahahah o lock querendo fala de mental game, LOL''.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post

    Será que esse lance de não ver resultado não está te atrapalhando? Gerando mais ansiedade em correr atrás do "prejuizo" que você não sabe quanto que é e tentando recupera-lo mais rápido possível? Tipo, você não consegue ficar 100% concentrado no jogo pq sabe que está down, mas não sabe quanto e fica nervoso por causa disso, e o tilt acaba ficando mais intenso...

    Sei lá, para mim, isso de não ver resultados não me ajuda, só me atrapalha... eu só fico pensando em quanto será que estou no caixa agora. (mesmo jogando somente 4fun e valores BEM menores do que você joga).

    Gl aí na recuperação!
    Na verdade me ajuda bastante e hoje em dia nao me gera mais ansiedade.

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    esse negocio de nao olhar resultado eh patetico .... viro moda soh pq algum cara metido a guru mental inventou isso ... a mensagem do guru: o cara que nao olha resultado, nao olha pq ''resultado nao importa, eu sou forte no psicologico''.
    mas, se o resultado nao importa e vc eh forte no psicologico, qual o problema de ver o resultado ?

    vc soh ta fugindo do problema, nao ta enfrentando .

    eu vejo um tom de superioridade nos caras que falam que nao olham resultado (nao to falando sobre vc, mas dos amigos/conhecidos que nao olham), como se o cara fosse fosse superior a variancia.

    ps: eu olho a cada 5minutos e jogo de acordo com o resultado .
    Meh, n tem nada a ver. Eu não olho resultados porque quando to up nao quero jogar porque nao quero perder o que eu ja ganhei e quando to down não quero jogar porque vai demorar pra ficar up. O fato de não olhar resultados tira o nosso foco do "profit" e passa a ser em "volume", minha meta hoje é por exemplo jogar Xk hands, antigamente era fazer X$$$. O profit tem que ser consequencia, sei que é um leak mental me afetar em relação ao $ mas isso é normal e acontece com todo mundo, to driblando esse problema porque é mais rapido e prático do que resolver ele por si só, na prática da no mesmo.

    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Uma coisa que o urubu falou e é fato, e quem discorda dessa passagem não entende nada de mental game:

    mas, se o resultado nao importa e vc eh forte no psicologico, qual o problema de ver o resultado ?

    vc soh ta fugindo do problema, nao ta enfrentando .


    Eu sou meio adepto a evitar olhar gráficos todo dia. Durante a sessão jamais olho. Tento me policiar a olhar 1x por semana. Agora faço isso por ter um mental leak que não dou conta de resolver.

    Agora de fato, não olhar o gráfico não é a solução do problema. Isso só evidencia que temos um problema/leak mental e estamos fugindo/evitando lhe dar com ele (isso não é solução, é remediar, o problema sempre irá existir dessa forma), ao invés de nos fortalecermos mentalmente, encararmos a situação, até que ela não passe mais a ser um problema (passar a olhar o resultado diariamente por exemplo, e não sofrer nenhum impacto/alteração no jogo ou no humor independente se estiver up ou down). Ai sim teremos solucionado esse leak no mindset. É isso que o Jared Tendler prega.

    É claro que fazer isso ou chegar nesse estágio é extremamente difícil. Mas se fosse fácil, não seria um problema real pra grande parte dos jogadores.

    E Speed, se conselho fosse bom não era dado de graça, e talves eu não seja ninguém pra tentar te dar um toque, mas vai assim mesmo: trabalha mais o teu mental game. Ninguém tem dúvidas quanto a tua capacidade técnica no jogo, mas pra mim fica meio evidente que teu mental game é bem fraco se comparado a tua parte técnica. Se com 2 dias runnando mal você entrou em tilt e doou HARD, imagine o que um mês inteiro ou mais do que isso não vá fazer... Pensa nisso.

    Gl e vai que dá!
    Vlw pelos conselhos, mas imo a solução mais rápida pro meu problema simplesmente foi parar de ver results e isso melhorou MUITO meu jogo. Por mais que eu saiba que o foco nao deve ser o $, A partir do momento que começo a ver graphs vou ficar alterado e isso é std, tudo que aprendemos na vida foi baseado em resultados, mas poker é diferente.

    Eu nao entrei em tilt porque runnei mal 2 dias, entrei em Tilt porque estava fazendo um desafio pessoal de volume nesse mês e a partir do dia 12 peguei LER. Nao ia falar isso aqui agora mas ja foi, fim do mes esclareço no post mensal. To super frustrado em nao ter conseguido meu objetivo e ainda mais ter que quitar na metade mesmo estando no pace. vou tirar 5 dias off e dps volto
    Pittt, Alvares, Borgesxx and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados