Clique Aqui #vamofostera - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 4149505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 511
Like Tree512Likes

Tópico: #vamofostera

  1. #501
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano só espero que quem tá criticando tão duramente quando chegar na FT do wsop consiga fazer diferente e cravar a parada.
    Primeiro tem que ter os 10k do buy in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ub@tub@ Ver Post
    Olha o Mojave ae lo
    lAos 19 anos, Carolina Oliveira, de

    Edit: não sei se rolou o link, quem puder pega na globo.com
    wtf haha
    btw, será que o mojave toma banho com boné?
    Bolengo and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Magrinhas > ALL mesmo.
    Esses dias peguei uma mulher com corpaço de panicat e tal (22 anos), fui pro motel pensei "pqp essa vai ser a melhor de todas", chegou lá a muié só abriu as pernas e não fez absolutamente nada, tem base? Fiquei indignado. No outro dia falei "porra, né possível que é esse lixo, vou tentar de novo", fui pra casa dela (ia dormir lá), ai a muié ficou do mesmo jeito e não fazia porra nenhuma (nem pegar no meu pau a muié pegava lol), na hora levantei falei que tava passando mal e vazei.
    Aí vc generaliza e diz que magrinha fode mais...aff...
    A teoria (e prática até) é que quem fode mais (em qualidade) são as gordinhas, porque por terem essas oportunidade poucas vezes, performam com excelência maximizando a experiência (falei bonito, note...).
    seriam os gordos os comedores de primeira linha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Magrinhas > ALL mesmo.
    Esses dias peguei uma mulher com corpaço de panicat e tal (22 anos), fui pro motel pensei "pqp essa vai ser a melhor de todas", chegou lá a muié só abriu as pernas e não fez absolutamente nada, tem base? Fiquei indignado. No outro dia falei "porra, né possível que é esse lixo, vou tentar de novo", fui pra casa dela (ia dormir lá), ai a muié ficou do mesmo jeito e não fazia porra nenhuma (nem pegar no meu pau a muié pegava lol), na hora levantei falei que tava passando mal e vazei.
    Aí vc generaliza e diz que magrinha fode mais...aff...
    A teoria (e prática até) é que quem fode mais (em qualidade) são as gordinhas, porque por terem essas oportunidade poucas vezes, performam com excelência maximizando a experiência (falei bonito, note...).
    seriam os gordos os comedores de primeira linha?
    vou estereotipar pra "ajudar" aqui na discussao:
    -gordinha = boqueteira, quente, esforçado.
    -magrinha = facil de manobrar, sexo exercicio, sexo saude. osso com osso.
    -boladonas = bom pra ver , fapar e contar pros amigos. mas os hormonios fodem a libido

    agora. quer tomar uma surra? acha as magrinhsa que encavalaram e nao cabem mais na calça jeans sem ficarem extremamente delicia. ai sim vcs vao ver o q é vida.
    tzampa, moisa, Seadoba and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano só espero que quem tá criticando tão duramente quando chegar na FT do wsop consiga fazer diferente e cravar a parada.
    Primeiro tem que ter os 10k do buy in.
    Ah achei que seria deselegante da minha parte lembrar a rapaziada disso hahaha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    btw...ele jogou cavalado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    btw...ele jogou cavalado ?
    tinha 30%
    lftein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    toda mulher fode demais
    com sua vida!

    mas não vivemos sem msm.
    Cigarro, bebidas ou mulheres, um desses aí um dia me mata
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Magrinhas > ALL mesmo.
    Esses dias peguei uma mulher com corpaço de panicat e tal (22 anos), fui pro motel pensei "pqp essa vai ser a melhor de todas", chegou lá a muié só abriu as pernas e não fez absolutamente nada, tem base? Fiquei indignado. No outro dia falei "porra, né possível que é esse lixo, vou tentar de novo", fui pra casa dela (ia dormir lá), ai a muié ficou do mesmo jeito e não fazia porra nenhuma (nem pegar no meu pau a muié pegava lol), na hora levantei falei que tava passando mal e vazei.
    Aí vc generaliza e diz que magrinha fode mais...aff...
    A teoria (e prática até) é que quem fode mais (em qualidade) são as gordinhas, porque por terem essas oportunidade poucas vezes, performam com excelência maximizando a experiência (falei bonito, note...).
    seriam os gordos os comedores de primeira linha?
    vou estereotipar pra "ajudar" aqui na discussao:
    -gordinha = boqueteira, quente, esforçado.
    -magrinha = facil de manobrar, sexo exercicio, sexo saude. osso com osso.
    -boladonas = bom pra ver , fapar e contar pros amigos. mas os hormonios fodem a libido

    agora. quer tomar uma surra? acha as magrinhsa que encavalaram e nao cabem mais na calça jeans sem ficarem extremamente delicia. ai sim vcs vao ver o q é vida.
    hahahahahaha só comi 1 gordinha na minha vida e foi bem melhor que umas (poucas) gostosas que comi, mas magrinhas s]ao meu ponto fraco, não sei se eu tive sorte, mas todas as magrinhas que eu tive algo fodiam muuuuuito bem. Tanto que namorei com 3 assim.
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano só espero que quem tá criticando tão duramente quando chegar na FT do wsop consiga fazer diferente e cravar a parada.
    Primeiro tem que ter os 10k do buy in.
    Ah achei que seria deselegante da minha parte lembrar a rapaziada disso hahaha!
    O problema é que o discurso do próprio Foster não era o de quem estava humildemente indo lá para fazer o seu melhor e sim o de quem estava indo para cravar, o de quem iria para cima deles! Eu até entendo que deva mesmo ter uma atitude mental positiva, mas ele exagerou nesse sentido. Por diversas vezes falou abertamente que essa seria a tônica de sua atuação quando o grande dia chegasse, ou seja, sem medo e indo para cima, se dizendo muito preparado para isso. Só que o que ele fez ficou aquém dessas expectativas, criadas por ele mesmo!

    E nem é apenas pelas mãos que jogou, ou pelo AJ que não shovou vs o CL agressivo, mas sim por tudo. Ele basicamente sentou lá e ficou esperando valor. Houve alguns spots que ele poderia ter se movimentado, mas o que vimos foi ele embaralhando as fichas, pensando, pensando e foldando. Falo isso, por que mesmo a gente não sabendo suas cartas fica bem claro em alguns spots que ele cogitou se movimentar, pela postura e tempo maior que levou em determinados momentos antes de foldar, mas acabou “travando”.

    Tudo bem que o stack dele não favoreceu, mas ele tinha margem sim para se mexer antes de ser blinded away. Ser campeão mundial esperando só valor fica bem difícil e não condiz com a postura “anunciada”.

    O feito dele foi sensacional, mas o fato é que ele sucumbiu à pressão, que realmente deve ser MUITO grande. Sucumbir que falo é no sentido de não ter conseguido sair do feijão com arroz tight. Sabemos muito bem que deve ser muito sick sentar ali e jogar, só que no momento que tamanho carnaval é criado, podemos expor a opinião abertamente de que ele não correspondeu às expectativas. Ninguém está desmerecendo o feito ou dizendo que faria melhor. Se ele próprio tivesse uma postura mais humilde no período pré FT garanto que não haveria tanta gente descontente com a sua atuação na FT. No mais, só nos resta dar os parabéns e enaltecer o belíssimo resultado.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados