Clique Aqui #vamofostera - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 511
Like Tree512Likes

Tópico: #vamofostera

  1. #451
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Mas runnou bem tambem, todos os tribets dele all in passaram, conseguiu dobrar de ax vx kj, depois dobrou com55 vs aj, e acordou de tt vs um shove de 22.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    agora vi o scott seiver na platéia ali de fone de ouvido e me veio na cabeça: o que impede do cara que tá na mesa usando um capuz como o stephensen de fazer ghost com alguém de fora (da plateia, por exemplo)? tipo o coach dele tá ali, ele poderia mto bem estar dando as instruções via smartphone pra alguém que falaria com o jogador...

    btw só pela postura to torcendo pro jacobson. marrento demais essa história de capuz+óculos...
    nao pode mexer no celular no meio das maos, se rolar isso sua mao ta insta foldada.
    Escuta cara...
    heheh nao entendi, viajei eh?
    não é isso, o cara na mesa estaria com uma escuta que daria as instruções. quem falaria na escuta é um terceiro que está fora do salão e que receberia as instruções via whatsapp do coach que fica ali na plateia (pro cara da plateia nao dar bandeira falando em voz alta o quje fazer :P). já pensou?
    ah ta PQP auehhuaehu. qdo o foska falou "escuta cara", achei q ele tava falando tipo "presta atencao".

    po nao eh impossivel msm, mas acho q ngm seria tao louco de arriscar tudo pra isso. o cara vai ser banido do poker mundialmente se pegam ele fazendo isso numa FT do wsop me, e eles devem ter alguma forma de fiscalizacao.
    Como o coach vai saber as cartas? Vocês tão ligado que tem delay né? hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    se liga, isso é poker live, foda-se as cartas
    coach nenhum do rail vai falar mãos.

    coach de rail é o HUD live, ele ta lá pra ver de fora quem é o maníaco, quem cbeta muito, faz muita donkeybet, quem você vai agredir, quem vai de 3bet light, em qual big shovar mais light, etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Alguém sabe algum link com o vídeo desse último dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Justo a vitoria do cara, jogo muito bem shorts... Sobre o Bruno, quem sou eu pra falar de um cara que chego na mesa final do torneio mais importante para qualquer jogador de poker, só acho que tinha que ter soltado mais o braço, cara jogo igual um nit, sento nas ficha e espero vim carta, deu um call apenas de 87, nao 3beto nada, mas fazer o que, é a vida... aquela mao que dobro os 10, por qual motivo o check no river? jogo com medo a mesa final inteira, foda, tava na torcida, mas acho que até ele sabe que nao jogo o poker dele, como ele qeuria, mas parabéns...
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por Pittt Ver Post
    Justo a vitoria do cara, jogo muito bem shorts... Sobre o Bruno, quem sou eu pra falar de um cara que chego na mesa final do torneio mais importante para qualquer jogador de poker, só acho que tinha que ter soltado mais o braço, cara jogo igual um nit, sento nas ficha e espero vim carta, deu um call apenas de 87, nao 3beto nada, mas fazer o que, é a vida... aquela mao que dobro os 10, por qual motivo o check no river? jogo com medo a mesa final inteira, foda, tava na torcida, mas acho que até ele sabe que nao jogo o poker dele, como ele qeuria, mas parabéns...

    Excelente resposta vindo de um donkey :*, but a mão que você citou do JJ vs a dobra do 10 no board foi muito ruim o check no river. E o AA era flat, acho que valia o risco. Ademais, excelente result, GG!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    agora vi o scott seiver na platéia ali de fone de ouvido e me veio na cabeça: o que impede do cara que tá na mesa usando um capuz como o stephensen de fazer ghost com alguém de fora (da plateia, por exemplo)? tipo o coach dele tá ali, ele poderia mto bem estar dando as instruções via smartphone pra alguém que falaria com o jogador...

    btw só pela postura to torcendo pro jacobson. marrento demais essa história de capuz+óculos...
    nao pode mexer no celular no meio das maos, se rolar isso sua mao ta insta foldada.
    Escuta cara...
    heheh nao entendi, viajei eh?
    não é isso, o cara na mesa estaria com uma escuta que daria as instruções. quem falaria na escuta é um terceiro que está fora do salão e que receberia as instruções via whatsapp do coach que fica ali na plateia (pro cara da plateia nao dar bandeira falando em voz alta o quje fazer :P). já pensou?
    ah ta PQP auehhuaehu. qdo o foska falou "escuta cara", achei q ele tava falando tipo "presta atencao".

    po nao eh impossivel msm, mas acho q ngm seria tao louco de arriscar tudo pra isso. o cara vai ser banido do poker mundialmente se pegam ele fazendo isso numa FT do wsop me, e eles devem ter alguma forma de fiscalizacao.
    Como o coach vai saber as cartas? Vocês tão ligado que tem delay né? hahahaha
    bolengo, mas tira o wsop então e coloca um bsop da vida. duvido pegarem...

    e nem precisa ser uma instrução precisa (que iria precisar saber as cartas), poderia ser uma leitura do range do adversario por exemplo... viajando um pouco, nada impediria tbm do cara que ta na mesa ter um codigo pra cada carta e passar até a mão que ele tem pro coach da platéia (tipo bater os pés X vezes no chão e o X representa o valor da carta, saca? LOL)

    acho bizarro essa parada de oculos+capuz, precisa disso tudo mesmo no live? das poucas vezes que joguei fui de cara limpa e me sentia um peixe fora dagua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    parece paranoia, mas eh justificavel qdo existe tanto dinheiro no pano.

    imo nesse lado o poker ta bem tranquilo ainda. pelo menos mtts, cashes lives sao foda no sentido collusion, 3 cantos etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pittt Ver Post
    Justo a vitoria do cara, jogo muito bem shorts... Sobre o Bruno, quem sou eu pra falar de um cara que chego na mesa final do torneio mais importante para qualquer jogador de poker, só acho que tinha que ter soltado mais o braço, cara jogo igual um nit, sento nas ficha e espero vim carta, deu um call apenas de 87, nao 3beto nada, mas fazer o que, é a vida... aquela mao que dobro os 10, por qual motivo o check no river? jogo com medo a mesa final inteira, foda, tava na torcida, mas acho que até ele sabe que nao jogo o poker dele, como ele qeuria, mas parabéns...

    Excelente resposta vindo de um donkey :*, but a mão que você citou do JJ vs a dobra do 10 no board foi muito ruim o check no river. E o AA era flat, acho que valia o risco. Ademais, excelente result, GG!
    Sou o maior donk do forum, certo, nunca ganhei 1 real, nem jogando truco, complicado, vou voltar a jogar chines com meus amigos turtle, TB e anão de jardim, pelo menos pra paga o aluguel e as contas dava.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @maiconsc grava um video em um torneio live importante pra você, depois avalia se jogadores tops teriam condições de pegar algum tell físico seu.

    Chega a ser ridículo as tells que alguns jogadores tem, piscam, evitam olhar nos seus olhos em potes grandes, colocam a mão nas fichas antes de chegar a ação, fora o batimento da veia que passa pelo pescoço que quando se está minimamente nervoso ela dilata.

    agora, cabe a cada jogador definir o quanto isso vai importar na jogada dele, muitas vezes isso pode virar level desnecessário, mas já mudei muita ação minha na mesa com base em atitudes do jogador.

    eu mesmo quando estou em um pote grande olho bem nos olhos do cara, se ele conseguir olhar pra mim firmemente eu jamais dou o call, nunca vi um cara blefar num pote grande e olhar na sua cara serenamente
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados