Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #181
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Dando check\raise eu mantenho só a parte forte do range do vilão e impeço que ele tente fazer moves. Mas essa linha tem o mérito de extrair mais das mãos fortes do oponente por não ser uma linha de valor convencional. Opiniões?

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Button ($11.52)
    SB ($4)
    BB ($10)
    UTG ($4.58)
    Hero (MP) ($12.60)
    CO ($10)

    Preflop: Hero is MP with 6, 6
    1 fold, Hero raises to $0.30, CO calls $0.30, 3 folds

    Flop: ($0.75) 7, 6, 2 (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.52, Hero raises to $2, CO calls $1.48

    Turn: ($4.75) K (2 players)
    Hero bets $3.32, CO calls $3.32

    River: ($11.39) K (2 players)
    Hero bets $6.98 (All-In), CO calls $4.38 (All-In)

    Total pot: $20.15 | Rake: $1

    Results below:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    NH, esse eh um board q vc nao tem mta fold equity pra cbetar e tem muita coisa q vc vai de c/f, então faz bastante sentido proteger seu range de check..

    Mas eh sempre bom ter certeza q o vilão vai betar vs missed frequentemente aí.. vs fish passivao, talvez o melhor seja mandar bala.

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Isso aqui está às moscas, mas não é de propósito. Simplesmente estou com zero tempo pra jogar. Logo que voltei da Indonésia para Austrália, já trabalhei um fim-de-semana, na limpeza de um shopping. Do find seguinte em diante não parei de trabalhar um dia sequer. Primeiro substituí no mesmo shopping alguém que faltou na Segunda e na Terça. Depois a empresa pra qual trabalhei conseguiu um contrato numa escola e já me colocaram lá!!! Resumindo, estou trabalhando 49hs por semana, sem descanso, ganhando 17 AUD\h, o que dá, segundo minhas contas, cerca de 3300 AUD (7500 reais) por mês. Pra limpar chão e privadas!!!

    A parte mais chata é que não tenho carro, e, nos finds, pego as 5h30 da manhã e ainda não tem ônibus. Então uso o sistema público de bicicletas, em que pego a bike numa estação e deixo em outra qualquer (posso rodar até 30 min, depois tenho que pegar outra se quiser rodar mais). É relativamente seguro, mas muuuuito cansativo. Mas creio que dentro de um mês vou conseguir comprar um carro (consigo comprar um carro usado super decente por 1.5-2k) e a rotina vai ficar um pouco menos desgastante.

    Ah, também consegui um bico de DJ em festas de dança de salão, que vai me dar mais 400 AUD em uns 2 meses, o que nunca é demais.

    No pouco tempo que estou em casa, preciso dar atenção pra namorada. Então realmente sobra pouco tempo pra jogar. Já estou sentindo falta!! Mas não dá pra pensar em grind com essa rotina. Vou ter que bolar um plano pra não quitar o jogo. Provavelmente vou jogar NLHE Regular, mas com um volume bem reduzido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    shippa manolo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Tô de volta!!
    Agora sou técnico de futebol, cleaner e professor de dança na Austrália. Vida financeira e schedule estabilizados. Posso voltar a jogar. Algumas pessoas pagaram coach adiantado e não dei todas as aulas. Favor manifestem-se!!
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Hey man, bom ouvir de você, me chama no skype qdo puder e vemos sobre as aulas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Tô de volta!!
    Agora sou técnico de futebol, cleaner e professor de dança na Austrália. Vida financeira e schedule estabilizados. Posso voltar a jogar. Algumas pessoas pagaram coach adiantado e não dei todas as aulas. Favor manifestem-se!!
    Boa garoto! Parabens! GL ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    As coisas finalmente começaram a andar aqui. Não é aquela maravilha que eu pensei em termos de emprego. Tem muita gente procurando e não tem tanta oferta. Tem gente batendo perna todo dia e só dando com porta na cara. Mas me considero sortudo porque quando cheguei já consegui trabalhar com cleaning através da minha namorada. À partir daí as coisas que aconteceram foram mistura de mérito e sorte.

    Fui escalado pra limpar a academia e o clube de remo de uma baita escola particular. O Brisbane Boys College. Lá dentro comecei a interagir com os professores e, numa conversa com um britânico coordenador das equipe de remo, fiquei sabendo que precisavam de treinador de futebol. Trabalhei alguns anos com futebol no Brasil, então me mostrei disponível, e, 2 meses depois de chegar, estava diante do desafio de liderar o Year 10 B na temporada de futebol das escolas particulares de Brisbane. Não é nada demais, mas pra quem pensou que só faria esse tipo de coisa depois de uns 2 anos, é motivo de bastante felicidade.

    No início a comunicação foi um pouco difícil. Conversar com adolescentes australianos, cheios de sotaque e gírias, foi meio assustador. Se você não se colocar como autoridade, eles tomam conta. Mas com os primeiros treinos e vitórias, as coisas começaram a andar. E tenho que agradecer muito à educação e ao respeito que eles têm por professores e autoridades em geral. Não posso reclamar em nada deles quanto a isso. Óbvio que sempre tem uma piadinha ou um corpo mole, ou um desânimo pra treinar, afinal são crianças. Mas trabalhando com aqueles guris deu pra entender um pouco porque a Austrália (e o mundo civilizado) é tão diferente do Brasil.

    Além disso, comecei a ser bolsista numa escola de dança. Bolsista é o cara que fica ajudando os alunos com dificuldade. Mas logo surgiu uma vaguinha de DJ em algumas das festas deles. E, em pouco tempo, como eu já tinha experiência no Brasil também como professor, surgiu a oportunidade de substituir professores que estavam viajando. Corri muito atrás disso, incomodei muito o dono, fiz treinamento com ele, me mostrei muito interessado em entender como ele gosta que dá aula. Mais uma vez mistura de sorte e mérito. E agora faço parte do quadro de professores da academia.

    No entanto o maior desafio está acontecendo agora. Fiz um curso de futebol da federação australiana e um professor me indicou um grande clube, de origem grega, que podia precisar de treinador. O clube disputa a liga semi-profissional do país e é bastante conhecido, o que certamente pode me abrir portas. Lá as coisas estão andando mais lentamente. Conversei com os diretores e falaram que não tinham muito a oferecer pois estavam no meio da temporada. Mas fiquei por perto pra conhecer o trabalho e principalmente ver outros técnicos dando treino, pra entender como eles se comunicam com os jogadores. Uma das coisas mais difíceis do inglÊs pra mim tem sido o glossário de futebol. Acabou surgindo uma vaga numa escolinha de futebol ligada ao clube e, o melhor: Assistente técnico do Sub18 do time.

    Aí resolvi agarrar a oportunidade e fazer todo o possível pra mostrar um bom trabalho. Como não sabia o que fazer no início (nunca fui assistente técnico), pensei: Vou filmar os jogos, fazer estatística de tudo que acontece e editar os lances importantes. Os caras ficaram impressionados com minha iniciativa e, na Quinta já fiz uma apresentação para os jogadores e outros membros da comissão técnica das coisas que vi. Dar palestra em inglês ainda é uma dificuldade. Não tenho aquela confiança ainda. Começou mal pela minha timidez, mas aos poucos eles foram vendo que eu sabia do que tava falando (durante muitos anos estudei tática de futebol a fundo) e começaram não só a prestar atenção, mas também a fazer perguntas.

    E agora resolvi voltar a jogar porque quero largar o cleaning. A grana é boa mas pra mim já deu de limpar privada. Uma hora enche o saco. Portanto, a minha meta é fazer 15 USD\H jogando. Estou com um bank confortável, mas vou começar novamente do NL2 pra pegar o feeling do Rush. Voltei para o zero no programa vip do Full Tilt, então to começando do nada mesmo. O rush ainda se adapta melhor ao meu horário porque não tem preparação pras sessões. É só abrir e jogar. Estou pensando também em fazer uma reta de torneios todo Domingo, já que o melhor horário pra jogar é o horário que estou folgado aqui (1h às 14hs de segunda, que é meio dia a 1h de Domingo).

    Um texto sobre porque só volto pro Brasil à força (não é meu): Por que saí do Brasil

    Mais tarde colocarei minhas metas objetivas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Parabéns cara! Parabéns mesmo! Que tudo dê certo pra vc ai!
    E vê se não some do skype! Manda um alô de vez enquando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    congratz man.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados