Clique Aqui NLHE Cash Journey - Nl2 até Nl50 Zoom - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66
Like Tree67Likes

Tópico: NLHE Cash Journey - Nl2 até Nl50 Zoom

  1. #51
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Dei uma olhada nos stats da semana 2, pelo que vi você tá barrelando muito pouco, jogando sempre de cbet check/fold, ou nem isso só de check/fold... Cbetando muito pouco também, da primeira pra segunda semana diminuiu bastante. Cbet bom é entre 55% e 70%. Pelo que vi você tá dando call demais do SB também, dar muito call no SB e jogar fora de posição não é tão bom, e abrindo pouco do BU. seria interessante o raise first por posição pra ver. o 3bet tá baixo demais também, você pelo jeito anda 3betando só AA,KK,QQ. Tenta 3betar um pouco mais, BU vs CO e tal, não precisa de nada exagerado também nesses limites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Short Stack Avatar de FGurg
    Data de Ingresso
    06/08/14
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Te add no skype pra gente fazer um review junto to precisando arrumar meu jogo tbm.
    Opa, maravilha! Te aceitei lá! Esse fds não vou jogar, mas na segunda podemos começar!

    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Como eu faço pra olhar as stats por posição??
    No HM2, clica em Reports, depois lá em cima em More Reports -> Leak Buster -> Leak Buster - Position.

    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Estou passando por uma fase parecida
    Bora trocar umas idéias!

    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Dei uma olhada nos stats da semana 2, pelo que vi você tá barrelando muito pouco, jogando sempre de cbet check/fold, ou nem isso só de check/fold... Cbetando muito pouco também, da primeira pra segunda semana diminuiu bastante. Cbet bom é entre 55% e 70%. Pelo que vi você tá dando call demais do SB também, dar muito call no SB e jogar fora de posição não é tão bom, e abrindo pouco do BU. seria interessante o raise first por posição pra ver. o 3bet tá baixo demais também, você pelo jeito anda 3betando só AA,KK,QQ. Tenta 3betar um pouco mais, BU vs CO e tal, não precisa de nada exagerado também nesses limites.
    Cara, muito obrigado pela análise. Está batendo muito com o que também notei.

    Entre ontem e hoje vi diversos videos, principalmente sobre como jogar nos blinds e eu estava errando muito no SB, dando muito call, o que é péssimo. Até com AK eu tava dando call, lol.

    Tive muito essa tendência também de dar CBet e depois check/fold, o que é óbvio que vai acontecer se eu não barrelar de novo. Se pensar bem, não dando a CBet OOP no turn, o vilão beta quase 100% das vezes, sendo que eu só pagava quando estava de slow play, ou seja, tava perdendo muito $ aí pra quem não foldava pra CBet.

    Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por FGurg Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Te add no skype pra gente fazer um review junto to precisando arrumar meu jogo tbm.
    Opa, maravilha! Te aceitei lá! Esse fds não vou jogar, mas na segunda podemos começar!

    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Como eu faço pra olhar as stats por posição??
    No HM2, clica em Reports, depois lá em cima em More Reports -> Leak Buster -> Leak Buster - Position.

    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Estou passando por uma fase parecida
    Bora trocar umas idéias!

    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Dei uma olhada nos stats da semana 2, pelo que vi você tá barrelando muito pouco, jogando sempre de cbet check/fold, ou nem isso só de check/fold... Cbetando muito pouco também, da primeira pra segunda semana diminuiu bastante. Cbet bom é entre 55% e 70%. Pelo que vi você tá dando call demais do SB também, dar muito call no SB e jogar fora de posição não é tão bom, e abrindo pouco do BU. seria interessante o raise first por posição pra ver. o 3bet tá baixo demais também, você pelo jeito anda 3betando só AA,KK,QQ. Tenta 3betar um pouco mais, BU vs CO e tal, não precisa de nada exagerado também nesses limites.
    Cara, muito obrigado pela análise. Está batendo muito com o que também notei.

    Entre ontem e hoje vi diversos videos, principalmente sobre como jogar nos blinds e eu estava errando muito no SB, dando muito call, o que é péssimo. Até com AK eu tava dando call, lol.

    Tive muito essa tendência também de dar CBet e depois check/fold, o que é óbvio que vai acontecer se eu não barrelar de novo. Se pensar bem, não dando a CBet OOP no turn, o vilão beta quase 100% das vezes, sendo que eu só pagava quando estava de slow play, ou seja, tava perdendo muito $ aí pra quem não foldava pra CBet.

    Valeu!!
    Passa teu skype !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Short Stack Avatar de FGurg
    Data de Ingresso
    06/08/14
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Passa teu skype !
    fegurgel, add lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    o meu é gilberto.vieiraaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    opa também estou na mesma batida NL2 , comecei bem mais depois só porrada ai fui para os SNG , mais vou voltar para a NL2 me adiciona skype ai também para trocarmos uma idéia thiago.matos841
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Cara, vc já 3betava pouco na 1ª semana, vc diminuiu + na 2ª..

    Faz um range de 3bet por posição, baixa o Equilab da pokerstrategy, faz um range de 3bet por valor por posição, vê a quantidade de combos, por essa quantidade, faz outro range de 3bet blefe com 2/3 a quantidade de combos.

    Isso protege vc de ser explorado, e os vilão ñ vão ter certeza q quando vc tribetar será QQ+, AK...

    Roube + do SB vs BB, principalmente contra cara q folda para stel muito..
    Não pague muito do SB, tenta pagar com um range bem pequeno e só cartas que serão fácis jogar pos flop, algumas brodways boas, PP altos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Cara, vc já 3betava pouco na 1ª semana, vc diminuiu + na 2ª..

    Faz um range de 3bet por posição, baixa o Equilab da pokerstrategy, faz um range de 3bet por valor por posição, vê a quantidade de combos, por essa quantidade, faz outro range de 3bet blefe com 2/3 a quantidade de combos.

    Isso protege vc de ser explorado, e os vilão ñ vão ter certeza q quando vc tribetar será QQ+, AK...

    Roube + do SB vs BB, principalmente contra cara q folda para stel muito..
    Não pague muito do SB, tenta pagar com um range bem pequeno e só cartas que serão fácis jogar pos flop, algumas brodways boas, PP altos.
    Na zNL2 praticamente nao da pra 3bet por blefe e o numero de jogadores "ruins" é grande ntao nao largam second pair ou tplk, é mais lucrativo 3betar valor mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Sim, mas 2.8%a3% é praticamente só AK, QQ+. Fica muito fácil a leitura (dos vilões q enxergam alguma coisa é claro). Pode-se começando add algumas mãos de valor, AQs, AQo, AJs, JJ. e outra na NL2 tem muito cara que ñ se defende contra 3bets e o hero tem essas infos no HM, então vc tem A2s-A5s por ex. o cara folda 75% vs 3bet, é até um pecado não 3betar por blefe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Short Stack Avatar de FGurg
    Data de Ingresso
    06/08/14
    Posts
    36
    Depois da semana passada, em que doei todo meu profit da semana anterior, tive que parar e analisar meu jogo. Foi muito estudo, principalmente em conversas e análises de hands com o @Gibao e @Danilovisky

    Nessa semana as coisas começaram a regular e eliminei muitos leaks do meu game. Eram milhares de spots em que eu estava sendo -ev, jogando $ fora ou deixando de extrair mais.

    Diminuí novamente para duas telas, para focar na qualidade neste início. Sendo assim, estou fazendo umas 2k hands / dia.

    Se tem uma dica que eu possa dar pra quem também está começando é: ANÁLISE DE RANGES. Pqp, como isso faz diferença.

    Hoje tive meu melhor dia desde o começo do desafio. Foram quase 2k hands e $11,24 de profit.



    Valeu!
    Gibao, thi_spe, Muldoon and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados