Clique Aqui superchami'15 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 100
Like Tree345Likes

Tópico: superchami'15

  1. #41
    Grinder Avatar de keyhell
    Data de Ingresso
    24/05/08
    Posts
    178
    Que rapaz sensacional. Assinado! Gl

    Sent from my GT-I8552B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah tava com a camisa do brasil e cheirando victoria's secret e tava sucumbindo de tal maneira que nao sabia mais se consumia o creme ou ele sumia com minha vida, dai descobri que o eixo do mal betou com meu vô quem vencia a artilharia e em troca eu recebia ficha do cassino estatal pra elaborar um app que ao inves de tu voltar pra rua com os mesmos (aqui eh a palavra q eu esqueci d perguntar pra ninfestudante na hora do intervalo pra ver globo esporte) e nao cooperar com a sociedade, tu vive como se tivesse num jogo que tem 7 supermodels numa casa com camarao a milanesa, piscina, capela e um quarto com armario de good vibes e tem que convencer darth vader a nao ficar derretendo a vida numa noite ensolarada

    ah e por enquanto tah 7 a 1 pros alemao e nao encontro a costela, o mais engraçadinho eh poder sair na rua, liberdade eh a vida que todo nemo sempre procurou
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Omaha Hi/Lo - 5 players - View hand 2559784
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    topor512 (CO): $31.75
    darju babosi (BTN): $49.40
    YngwieMoore (SB): $48.34
    J.P.Sokrat (BB): $94.62
    Hero (UTG): $19.50

    Pre Flop: ($0.75) Hero is UTG with 3 T A T
    Hero raises to $1.50, 2 folds, YngwieMoore raises to $48.34 all in, 1 fold, Hero calls $18 all in

    Flop: ($39.50) 5 7 K (2 players - 2 are all in)

    Turn: ($39.50) 7 (2 players - 2 are all in)

    River: ($39.50) K (2 players - 2 are all in)

    Final Pot: $39.50
    YngwieMoore shows 5 6 6 4 (HI: two pair, Kings and Sixes)
    Hero shows 3 T A T (HI: two pair, Kings and Tens)
    Hero wins $37.72
    (Rake: $1.78)

    enquanto eu to conversando com as supers pelo app e escutando o cd do forfun, lord neves ta atucanasadasso atras de um barulho irreal, guarda do embau no verão eh quase tao legal quanto aqui, isso que nem abri o frigobar de ices
    JoseIrineu, Grub, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551


    cambiei isso por fuzilar os perguntados com lord vader

    nao eh las vegas, mas eh nevada, gira a roleta e precisa ir dormir menos pobre do que quando alguem avisou pra acordar na rua

    imagina o cara narrando a descoberta da roda ou da luz, mais ou menos isso q to vendendo meu peixe na california, mas nordeste me encanta no daytripper com moscow na busca do bracelete incrementando oc urriculo

    vamos ao turn, starsionamo na galaxia angelical e tem q volta forte
    PabloDefederico and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Desculpa nao ter visto antes o seu topico meu nobre colega colorado.

    mas respodendo a sua pergunta la OP. As melhires smirnoffs ices em bento vc encontra ao lado da rodoviaria

    heheh

    boa sorte aih
    Grub, Joshua and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    agradecido da sorte do cachorro louco, tava dormindo com a miranda kerr numa session na praia olhando o por do sol do outro lado do oceano, quando fui acordado pra mais horas de escravidão da realidade, ai lembrei do dia que tihha comprado 50 pilas de erva e quando estacionei os caras leavram meu carro, fiquei triste pra caralho, mas cosnegui com q a marofa voltasse ate lah com o efeito borboleta da felicidade siuprema que volto a atingir neste ano

    entaum o q eu queria dizer par hoje neste sunday sundae delicious, eh que nao desista dos seus sonhos, eles podem estar guardados na sua touca magica do peter seja griffin seja pan e enquanto tentava nao quebrar o raciocionio e o bankroll, meu guru das trevas estorava bombshell

    agora vo bate de frente pode vir colman, sveiter, negreanum , paris hilton, meu tio eh o patinhas e eu resgatei o frajola(pet q ganhei da ninfa) da tempestade

    seja na bloomberg, cnn ou cbs, nao tenho certeza do q esta acontecendo, mas tenho folga de q eh o certo a fazer, todo mnundo adora uma sacanagem e a verdade eh q a origem d td eh o leo nao receber a estatueta

    bosta, acabou meus 5 minutos do na
    JoseIrineu, Yves, Grub and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah tava no club quando invoquei o scarface e vi a pantera cor-de-rosa com uma tip q nao pude deixar d comemorar, mas logo depois foi embora e seguiu dai o pacino tiltou com a mao bobba e mais uma semana jogada fora

    meu, deletei o app q tinha todo o catalogo online da revista mais famosa das supers q vendem atacado por ai, bah tem q ter mta esperança pra chegar inteiro depois da babilonia e ainda stand up sem um missclick q te tira do Financial Times e quando chega o sete do 20 a maior pureza atingida passa a ser tratado por heroi

    se eu naum tivesse nesse challenge desde os 15-18, ja tinha vamonos elvira mas bem, se um dia eu conseguir contar com minhas proprias palavras o que aconteceu no black swan eu juro q voltava e servia por 3 anos pra ser gerente de hotel por menos de dez milhos espanhois

    um canil em los angeles seria uma boa desculpa pra forrar o bolso dos gringos e desbancar ta nao quero stalin de parcero, mas claro q dou call no escuro nesse par de tt
    JoseIrineu, Grub and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    to passando pelos piores dias da minha vida, estado novo nao cartearam o cacciola, bingo, erva, caos e faxina espiritual

    rede globo bustou minha familia, voces lembram o que meu parente passou nos anos de chumbo? jamais herzogarei sem antes pedir a mão do bosta de cavalo, vaca atormenta, mas nao entra na diriguidum, o maior conselho q eu posso te dar eh bater de frente com seus maiores medos, o risco tem que ser menor que o lucro, se nao a firma eh insustentavel

    comando chaaaaaaaaaa contra-ataca sua biblia, amanha eles puxam meu tapete como sempre neh, nao ganharei jamais esses dados viciados

    ninguem merece p q eu vou fazer, mas preciso transformar odio em jogadores e donas de seus proprios ventriloucos
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    day 14

    a galinha pintadinha avisou que economia fazia crescer a felicidade, então troquei uma onça pela lembrança de pra sempre ser quem eu gostaria que fosse

    passei no kronk's e abdiquei de mais uma noite de astigmatismo

    obrigado denilson, joga 10 fan de vermelho e abel irmão do k inn venceram o trade desse milenio
    Yves, Grub and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    week 3

    consegui entender a magica da coruja, do relogio derretendo e da bola de futebol

    fiquei positivo na semana

    vo soh pensar coisa boa e grindar ate virar estrela vermelha, viva bônus life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados