Clique Aqui Toddynho topic - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #331
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    lol, chev ft 22r no PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Engraçado esse toddy chamando geral pra "conversar pessoalmente" e pelas fotos é um nerdão magrelo e franzino.

    E ainda querendo meter banca pro Marlon (que não sei porque perde tempo dando conselhos pra um zé mané desses).
    ta achando oq? q chamo o pessoal pra conversar pessoalmente pra cair na porrada?
    n duvido q tu pense isso, ja q aq no forum todo mundo é bem fora da casinha
    --------
    so acho q cachorro q late n morde, esses q ficam falando mil e uma merda aq, n falariam metade pessoalmente
    talvez na frente dos amigos, mas a sós numa conversa seria n falariam

    exemplo do sydens neh hauhahua
    kra, qdo lembro do urubu postando akilo e depois vc postando que tava de level, meu deus, huauhauhuahuuh nao acredito uhahuahuhauhahuahuahuahuahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    grafico total desde o move up...
    o max q estive down foi 1,3k ontem, e hj tive meu melhor dia ate hj , $891 de lucro
    Breda, tzampa, zombie and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    na boa, o gráfico do poker tracker deixa bem claro o que aconteceu, Toddy teve uma downswing de uns 2k, ficou queimadasso, foi quando fez aquele 1o post anunciando o ferro e já também o bug do shark que fez parecer que a down foi maior do que isso...

    Ai rolou a zueira toda no tópico, Toddy seguiu jogando, aguentou no osso a trollagem e recuperou, recuperou o $ e o psicológico...

    Ai ele viu o spot do bug do shark + fato de ter recuperado o ferro, pra dizer que foi tudo um troll premeditado e que na verdade tava tirando onda com todo mundo, saindo assim por cima e pagando de gatão...

    Para né Toddy, well played mesmo assim, viu o spot e meteu ficha, vários acreditaram que você premeditou tudo desde o inicio e você ficou bem na foto, explorou bem a situação... mas acredite nisso o otário que quiser...

    Esse papo que foi tudo pensado desde o início ofende a inteligência de qualquer mediano, passa amanhã né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Toddynho ou a quem interessar:

    Respeite a si mesmo, respeitar os outros e tenha responsabilidade por todas suas ações;

    Não deixe uma pequena disputa estragar uma grande amizade;

    Quando você sabe que cometeu um erro, não tente calá-lo, ajuste uma solução rápida;

    Nunca ria dos sonhos de outras pessoas;

    Todos os dias passe pelo menos algum tempo sozinho refletindo seus atos;

    Esteja aberto a mudanças, mas nunca abra mão de seus valores;

    Às vezes o silêncio é a melhor resposta

    Seja gentil com a terra. Ela te recompensa todos os dias.

    Se você ganhar mais dinheiro do que verdadeiramente necessita, use algum para ajudar os outros;

    Respeite seus pais e as pessoas idosas, elas já trilharam muitos dos atalhos que você busca cruzar;

    Julgue o seu sucesso por aquilo que você teve que sacrificar para alcançá-lo.

    Dalai "Malfato" lama.

    GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    na boa, o gráfico do poker tracker deixa bem claro o que aconteceu, Toddy teve uma downswing de uns 2k, ficou queimadasso, foi quando fez aquele 1o post anunciando o ferro e já também o bug do shark que fez parecer que a down foi maior do que isso...

    Ai rolou a zueira toda no tópico, Toddy seguiu jogando, aguentou no osso a trollagem e recuperou, recuperou o $ e o psicológico...

    Ai ele viu o spot do bug do shark + fato de ter recuperado o ferro, pra dizer que foi tudo um troll premeditado e que na verdade tava tirando onda com todo mundo, saindo assim por cima e pagando de gatão...

    Para né Toddy, well played mesmo assim, viu o spot e meteu ficha, vários acreditaram que você premeditou tudo desde o inicio e você ficou bem na foto, explorou bem a situação... mas acredite nisso o otário que quiser...

    Esse papo que foi tudo pensado desde o início ofende a inteligência de qualquer mediano, passa amanhã né...
    @sydens e @harrier podem confirmar q cheguei no dia 14 a noite pedindo pra filtrarem o meu graph do dia no sharkscope e me mandar, pq meu pt dizia q eu tinha ganhado $171 q eu cheguei a postar aq grafico, e no sharkscope tinha um risco pra baixo
    como sempre, achei q era o pt4 errado , cheguei a falar isso:

    e entao tirei print do cashier pra ver no otro dia qual estava correto, pois eu n sabia quando tinha exatamente no bankroll...
    no otro dia , la pelas 5 da tarde , percebi q era o pt4 o certo e resolvi trollar aq, eu ia esperar mais uns dias pra anunciar q era trollagem mas vi q alguem ia achar os erros do sharkscope no print q o prymmel tirou, pois dava pra ver q os primeiros e segundos lugares n estavam sendo premiados, e os terceiros lugares s
    Última edição por allansheik; 16-06-2014 às 23:34. Razão: escrevi kfodao ao inves de harrier :)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    allansheik dislike this post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados