Clique Aqui Toddynho topic - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #351
    Amador Avatar de RsPaulo100
    Data de Ingresso
    27/02/14
    Posts
    24
    Toddynho driba os adversários mais que o Neymar !
    Deu pedalada até na torcida!
    #toddynhonaseleção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Toddynho ou a quem interessar:

    Respeite a si mesmo, respeitar os outros e tenha responsabilidade por todas suas ações;

    Não deixe uma pequena disputa estragar uma grande amizade;

    Quando você sabe que cometeu um erro, não tente calá-lo, ajuste uma solução rápida;

    Nunca ria dos sonhos de outras pessoas;

    Todos os dias passe pelo menos algum tempo sozinho refletindo seus atos;

    Esteja aberto a mudanças, mas nunca abra mão de seus valores;

    Às vezes o silêncio é a melhor resposta

    Seja gentil com a terra. Ela te recompensa todos os dias.

    Se você ganhar mais dinheiro do que verdadeiramente necessita, use algum para ajudar os outros;

    Respeite seus pais e as pessoas idosas, elas já trilharam muitos dos atalhos que você busca cruzar;

    Julgue o seu sucesso por aquilo que você teve que sacrificar para alcançá-lo.

    Dalai "Malfato" lama.

    GG.
    acho que a anestesia te deixou dopado p sempre ne.
    CheVeaU, kzoide, tzampa and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post

    eai, cade o motivo dessa tua merda de post?
    onde q faltei o respeito ctg ou com qualqer outra pessoa?
    tipo, teve umas 12 paginas desde q eu postei isso, caso eu n esteja enganado, sao 10 posts por pagina e eu fiz 6 posts , e li 12 paginas de trollagens e ainda me vem tu falar esse monte de merda?
    qem q tu pensa q tu é cara, n te devo nada, vai cuida da tua vida e esqece do meu topico
    e onde é que eu faltei respeito contigo? ahuahauha
    level ou não minhas palavras são as mesmas já que não tem nada a ver com seu level.

    e quanto a sua mp

    "porra tu so pode ter merda na cabeça de dar uma de maria vai com as outras e postar akilo, eu n fiz exatamente nada
    e se tivesse feito, q se foda, segue tua vida cara
    qem tu pensa q tu é pra vir falar de mim?
    me add skype, pena q n mora na minha cidade, essas coisas n se resolvem pelo skype "

    huauhauha gif perfeito pro todinho.
    Sphinter and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Toddy ta gostando dos holofotes, pena que ele é tão burro que não entende que audiencia dele não vem dos resultados (que são sicks). Pega esse dinheiro que voce ganhou e contrata uma assessoria de imprensa.
    ja percebi, obvio , e por isso q fiz a trollagem , chamei a atençao ate do cheveau e depois zuei ele de novo
    lembrando q ele so foi zuado por ter vindo me zuar, sen eu n poderia direcionar a trollagem a ele, entao fica esperto gordo nojento
    manda email pro goffi.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    O allan é marrento desse jeito jogando sng micro stakes. Imagina se jogasse mtt e bingasse algo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @urubu111 11!

    São apenas frases de sabedoria que peguei num site.

    O garoto ao meu ver, precisa ser mais sábio em como age e reage.


    Pra que enfrentar todo mundo com respostas q desafiam tudo e a todos com posts marrentos e cheios de provações, dia apos dia?

    Será q ele ja parou pra pensar o tanto de pensamentos negativos q ele vem atraindo? Vc mesmo diz q torce pra ele se dar mal, que quer q ele capote para q pague o fala.

    Se ele agisse com mais sabedoria, era capaz de ter vc como aliado a ele, por ter criado admiração a ele pelo o q ele foi capaz de fazer na bet. Quem sabe vc nesse mês off poker, nao tirasse 2h pra ajudar ele de alguma forma com o jogo dele? Ele estaria recebendo ajuda de um top player e vc ao invés de estar desejando o mal à ele, estaria se sentindo mt bem por ter ajudado alguém q tá começando, ter feito alguma caridade...e por ai vai.
    ppfreitas and davidsutil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    So tenho um motivo pra ficar feliz com isso tudo. O toddynho nao quebrou e ainda pode aceitar a bet.
    Toddy, nao vem mudando de assunto e depois falar q eu q corri, pode arruma um scrow ai q eu transfiro . Os termos são: bustar ou move down ate a copa . Vc fala o bank q vai começar e joga de 18$ pra cima. Sendo 1k jogos por dia ate o fim da copa. 5k reais meu contra 5k reais seu. Se tiver com medinho eu posso aceitar apostar menos so pra te ajudar a fechar essa action e rir demais da sua cara depois!
    Em tempo: @CheVeaU vou ter que concordar com o amiguinho lá em cima, o cara esfregou o pinto sujo encebado na sua(nossa ?) cara!
    urubu111, TURON, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @urubu111 11!

    São apenas frases de sabedoria que peguei num site.

    O garoto ao meu ver, precisa ser mais sábio em como age e reage.


    Pra que enfrentar todo mundo com respostas q desafiam tudo e a todos com posts marrentos e cheios de provações, dia apos dia?

    Será q ele ja parou pra pensar o tanto de pensamentos negativos q ele vem atraindo? Vc mesmo diz q torce pra ele se dar mal, que quer q ele capote para q pague o fala.

    Se ele agisse com mais sabedoria, era capaz de ter vc como aliado a ele, por ter criado admiração a ele pelo o q ele foi capaz de fazer na bet. Quem sabe vc nesse mês off poker, nao tirasse 2h pra ajudar ele de alguma forma com o jogo dele? Ele estaria recebendo ajuda de um top player e vc ao invés de estar desejando o mal à ele, estaria se sentindo mt bem por ter ajudado alguém q tá começando, ter feito alguma caridade...e por ai vai.
    Vai demorar ainda alguns anos pra ele mudar esse comportamento... já foi expulso de outro fórum q eu penso q o pessoal deveria pegar bem menos no pé dele, aki q a galera julga o tempo todo por cada vírgula q ele diz, o resultado só poderia ser esse.

    É sempre assim: ele posta, alguém replica, ele as vezes distorce o q o outro quis dizer e começa a se defender atacando, enquanto outros que estão observando ficam colocando mais lenha na fogueira e alguns ficam passando a mão na cabeça dele... vira um ciclo vicioso de se sentir diminuído e logo depois de ter o ego massageado de alguma forma.
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    A verdade é que o toddynho é chato pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168


    de que forum foi expulso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados