Clique Aqui Toddynho topic - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #651
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    cara vc esta querendo uma forma de ganhar mais (acredito que ate por isso vc propos a bet) pq vc num da coach? todo mundo sabe que uma das melhores formas de converter os FPP em $$ sem ser SN eh jogando os satelites do sunday storm, tenho ctz que vc teria varios alunos pois ctz seria +ev pra poder jogal-los e obter assim melhores resultados

    pow e como estou dando essa ideia me ofereço como cobaia pra vc testar sua didatica, pensa nisso cara sera uma boa forma de vc ganhar tbm fora das mesas
    eu pretendo dar coach quando estiver saindo dos satelites, pois agr to sem tempo pq da pra jogar bastante dos baratos e entao to aproveitando pra jogar bastante...
    os satelites baratos sao mt bons pra criar bankroll, e caso alguem ainda qisesse tentar o move up, eu tbm posso ajudar pois conheço todos regs e tinha adjusted bom apesar de ter tido azar por mt tempo...
    vou sair pois n gosto de jogar mt poucas mesas e ter q ficar esperando uma certa hr pra jogar, pois antes dessa certa hr n abre nada de mesas...
    mas qem gosta de jogar poucas horas por dia e n joga tantas mesas quanto eu, da pra seguir tranquilamente nos satelites, sabendo q a variancia é chata...
    o unico problema q to tendo em montar um esqema de coach é o valor do material q tenho...
    caso alguem jogasse 2h e meia por dia os de $1,90, ja ganharia 1k no mes pre rakeback
    jogando umas 5h por dia de $3,75 , ganharia uns 2k
    jogando bastante mesa e bastante horas, da pra passar de $3k por mes...
    entao seria mt -EV pra mim vender barato tudo oq tenho e me esforcei pra criar, mas tbm tenho um pé atras sobre fazer deal por profit... tem mt scammer na internet infelizmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    Cara como ele vai dar coach em uma modalidade que segundo ele vai "acabar"?
    vai acabar os de 7 pra cima, os sats pro storm não vai acabar nunca
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    /\ ai sim. vdd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    eu nao tenho pretensão nenhuma de jogar esses sng, as vezes ate abro uns mas pra "passar tempo" mas gostaria de estudar pra jogar os satelites FPP quando vc montar algo da um toq
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    hj tive meu melhor dia desde sempre:

    e aq o grafico total do mes:

    passarei o fim de semana com minha namorada e depois volto ao grind e ao estudo, estou testando satelites de 36p shootout
    boa noite e boa sorte a todos!
    MAXPRO, rock14, A.ChorauM and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    n faço ideia de como funcionam esses torneios..

    pelo segundo grafico deu pra ver um aumento absurdo de variancia (ou de valor de BI).. é isso mesmo, bust or glory ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    n faço ideia de como funcionam esses torneios..

    pelo segundo grafico deu pra ver um aumento absurdo de variancia (ou de valor de BI).. é isso mesmo, bust or glory ?
    Acho que nesse fim do gráfico foi ele jogando os de 36 players que vinha testando, o resto é sat de 6p hyper. Obv que runnou mto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    n faço ideia de como funcionam esses torneios..

    pelo segundo grafico deu pra ver um aumento absurdo de variancia (ou de valor de BI).. é isso mesmo, bust or glory ?
    aumentou a variancia por tu ter q vencer 2 sngs seguidos pra ganhar o bilhete, no meu blog cheguei a dizer q é "normal" perder 70 sngs seguido sem bilhete nesses satelites
    o buyin é $7,25 , o roi minimo q da pra conseguir nesses satelites é de 10%, o edge é maior por ser shootout, tem um reg com 22% de roi, mesmo assim é std ficar milhares de sngs sem vencer um
    oq segura um pouco é ganhar a primeira mesa, pois na mesa final tu ja leva o buyin de volta se cair entre 2-6th
    Última edição por allansheik; 11-09-2014 às 00:32.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    alguem aq sabe me dizer como colocar pra abrir as mesas com layouts/cores diferentes se eu tiver jogando em buyins diferentes? algum programa, etc q fala isso
    ou dividir em 2 stacks diferentes os buyins diferentes, ou tipos de sngs diferentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    por bi não sei, só sei por tipo msm, cash uma cor, sit uma, e mtt outra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados