Clique Aqui Toddynho topic - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #571
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Caralho toddy, tu eh o cara mais determinado do forum, tem tempo infinito e disposição invejável.. sai dessa vida!

    Que jogo eh esse q o top reg faz 0.8 de roi Isso eh ter edge?

    Pega um coach pica e vai jogar mtt.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    vlw pelo elogio mas é q MTT tem q ficar milhares de horas seguidas na frente do pc, isso ate n seria problema pra mim, mas provavelmente atrapalharia meu namoro e tiltaria um pouco minha vó e minha irma por eu n comer na mesa e n lavar a louça e etc...
    e uma coisa q me conforta demais é o ev adjusted, a partir do momento em q eu vou ter q acreditar q sou winner mesmo quando to perdendo dia apos dia todos os MTTs, dai a coisa complica... pq n tem ev nos MTTs e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700


    Cara, irritado? Quer dizer que nao pode falar a verdade q vc fica irritado?

    E esse argumento seu de que é dificil pra maioria eh idiota. Todo o bet que é feito, as odds nascem levando em conta as caracteristicas da pessoa q vai fazer a bet.

    Ou vc acha q, em um bet de volume e profit de mtt, eh a msma odds pra mim ou pra um player top, como o andreyluis? Donk.
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post


    Cara, irritado? Quer dizer que nao pode falar a verdade q vc fica irritado?

    E esse argumento seu de que é dificil pra maioria eh idiota. Todo o bet que é feito, as odds nascem levando em conta as caracteristicas da pessoa q vai fazer a bet.

    Ou vc acha q, em um bet de volume e profit de mtt, eh a msma odds pra mim ou pra um player top, como o andreyluis? Donk.
    pensando por esse lado eu pegaria 1:1 contra mim mesmo, n mais q isso
    mas se tu pensar q tem horas q abre tao poucas mesas q vale mais a pena descansar do q jogar, dai muda um pouco a situaçao...
    eu nunca disse q tu tava errado, so to tentando ressaltar a parte da action nas mesas...
    e eu disse q o post me irritou, apenas isso, n leva pro lado pessoal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    migra HU HT, cash de zoom que tal?

    to só dando ideias de jogos mais lucrativos pra você que joga insanamente e quer ter a flexibilidade de levantar do pc a hora que quiser.

    você é winner imprimindo um volume que poucos conseguem, ja é uma arma pronta pra atirar só precisa aprender a mirar direito...
    Hcooo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Op é meio q inevitável a sua mudança para os hypers normais,pq vc nao antecipa a sua mudança e quando se adaptar,tenta fazer uma bet nos msm moldes?

    Nao to falando q será uma mudança facil e que mes q vem vc ira fazer a bet,mas é claramente uma modalidade com mais players e uma mega action,acredito q com sua base e o fraco field dos micros vc ira se sobressair e se adaptar rapidamente ao jogo,e consequentemente poderá realizar a bet com maior facilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    cara, abre uma bet de 1,8k mtts os limites que vc quiser e que tenha que sair up, aposto que pegam odds de 6x1 até mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    cara, abre uma bet de 1,8k mtts os limites que vc quiser e que tenha que sair up, aposto que pegam odds de 6x1 até mais
    Com 6x1 eu pego 2.2k mtts lol.

    Btw, o toddynho fala como se tivesse fazendo um favor pra quem tá betando contra ele, fala tanto de volume, mas mete a bet na epoca do wcoop, oq nao vai faltar é satelite pra ele jogar.
    sopro, cazj88, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    cara, abre uma bet de 1,8k mtts os limites que vc quiser e que tenha que sair up, aposto que pegam odds de 6x1 até mais
    Com 6x1 eu pego 2.2k mtts lol.

    Btw, o toddynho fala como se tivesse fazendo um favor pra quem tá betando contra ele, fala tanto de volume, mas mete a bet na epoca do wcoop, oq nao vai faltar é satelite pra ele jogar.
    obv que não, ele nunca foi jogador de mtt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    cara, abre uma bet de 1,8k mtts os limites que vc quiser e que tenha que sair up, aposto que pegam odds de 6x1 até mais
    Com 6x1 eu pego 2.2k mtts lol.

    Btw, o toddynho fala como se tivesse fazendo um favor pra quem tá betando contra ele, fala tanto de volume, mas mete a bet na epoca do wcoop, oq nao vai faltar é satelite pra ele jogar.
    n ta abrindo nada na epoca do wcoop
    e wcoop é de $37+ e eu n vou chegar a jogar isso
    n sei daonde saiu a ideia de q n faltaria satelite pra mim por estar na epoca do wcoop
    é pior do q isso, os fish vao perdern os high stakes e n voltam mais pros micro
    Foska and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Já pensou em jogar cashgame na modalidade Adrenaline Rush Poker no FullTilt?

    Pra você que joga um jogo de apenas push/fold/range/icm preflop, pode ser bem suave a adaptação.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados