Clique Aqui Escalando o zoom - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree17Likes

Tópico: Escalando o zoom

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/12/13
    Posts
    57
    Joguei pouco e mal. Não da pra dizer que o dia foi perdido, consegui arrumar o camtasia pra gravar algumas sessions, também vi um video no Run it once e um do @SpeedGame.

    Ambos ajudaram bastante, mas ainda continuo com mais leaks no game do que dente na boca




    Vou postar as maiores mãos de hoje em spoiler, se alguém quiser dar uma olhada e comentar alguma coisa, ia ser massa.


    Não sei se me precipitei nessa mão, vi ele com 40bb e eu com TP+Nut FD e shovei


    Essa provavelmente é std, mas acho que morguei no river. Não vi muita coisa me pagando depois que o draw não bateu e achei as ações dele muito passivas pra quem tinha mão feita em um board wet desses.


    Pior mão que eu joguei no dia, simplesmente não sabia o que fazer, ainda não sei. Acho que se eu tivesse bebado teria jogado melhor. O unico que não pagou minha 3bet foi o UTG, não tinha ideia do que fazer nesse board wet


    To em duvida sobre o valor das bets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Mão 1: Acho STD, n consigo foldar esse tipo de mão vs short stack, e você provavelmente vai estar na frente do range que vai te dar call ai no flop, além de ter alguma fold equity.

    Mão 2: Esse call Pré-flop é pra ser excessão, ainda mais se tivermos blinds agressivos que possam te squeezar bastante. O ideal é voce analisar o fold pra 3bet do co oop e o fold pra cbet dele em 3bet pot pra analisar se é +ev uma 3bet ai. Sua mão vai ter uma equidade bastante boa contra qualquer mão que te der call e você vai jogar em posição com uma mão com potencial enorme e colocará os oponentes em spots mais dificeis.

    No flop é ok. No turn o size na minha opnião é horrivel, depois que ele beta o turn provavelmente ele tem um Kx ou FD e vai pagar BEM mais nesse raise ai. Fazendo um raise maior você também fica com uma stack perfeita pra shovar o river e levar call de mãos piores. Bet de meio pot no turn é horrivel tb, dá pra extrair pelo menos uns 65% ai.

    Mão 3:



    N vejo outra jogada que não um C/rai no turn, mas é muito muito close entre c/f e bet/fold ou bet/call! Sick spot. Mas o maior erro na mão é pré-flop, seu squeeze foi muito baixo! Dá pra mandar uns 0,3$ - 0,4$ de boassa ali. É importante que você consiga ter um pouco mais de fold equity nesses tipos de spot, porque AA não joga bem contra mais de 2 pessoas, além claro que na nl2 ninguém folda nada e não se importam em pagar 5-6bb's a mais, apenas analisam a força da mão deles e o potencial de draw.

    Mão 4: Bem overplayed. betar o flop e turn acho até ok, porque vai levar call de alguns Ax, mas eu ainda prefiro dar cbh no turn porque seu perceived range fica mais fraco, dai da pra extrair dum Ax no river betando pouco.
    Última edição por SpeedGame; 26-03-2014 às 22:48.
    AdAstra21 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/12/13
    Posts
    57
    Valeu demais @SpeedGame, re-li umas 3x e acho que absorvi. Vou tentar prestar mais atenção nos meus sizes, acho que um dos maiores erros de microstakes é não saber extrair.

    Mais tarde vou tentar fazer mais uma sessão e depois eu atualizo o tópico.

    Shippei +rep, seus comentarios nos videos da RIO tb sempre ajudam
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Vlw ai! Sim, betsizing é o maior leak dos micro stakes de longe na minha opnião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    boa @AdAstra21, tb tou engatado no zoom, tava na nl25 mas tive que fazer um cashout urgente, saquei todo o bank. Hoje depositei 25 e fiz uma session hoje de NL2 só pra brincar.



    Se quiser me add skype (ingles48) aí que a gente vai trocando umas idéias. Abraço
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Só eu não consigo ver os naipes?

    Sobre a mão dois, pelo amor de deus para com esse negócio de "não vi ele me pagando com sei lá o que"... Jogador de poker ruim adora dar call. É o move preferidos dele. Call call call call e call, beta o pote e vc vai se surpreender com o que vc vai ser pago. Tem monstro, POT.. Não é errado também betar 1,5 pot ou 2x o pote. Os caras pagam achando que vc tá blefando ou porque tá bêbado, ou sem motivo nenhum mesmo. Claro que você não vai fazer isso em todos os spots... À medida que vc melhorar seu hand reading e souber colocar os oponentes em um range mais preciso, vai perceber as melhores horas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Depois de ler seu post, fui fazer uma experiência no Zoom, já que jogo mais sngs e alguns mtt's. Entrei no limite $0,05/0,10 . Coloquei o limite máximo da mesa $10 e joguei 100 mãos, transformei os $10 em $32,40 . Fiquei impressionado com a quantia de donks que tinha lá! Agora fica a pergunta nos limites mais altos também tem muitos jogadores que botam 3bet com qualquer Ax, Kx? Ou é só nesses limites baixos mesmo?

    Agora vou incluir o Zoom na minha rotina, rsrs e se estiver regular pretendo subir um pouco o nivel para experimentar.
    Valeu pela dica! Estou jogando mais frequente na NL10, gostei e estou me dando bem, se continuar regular, semana que vem subo para NL25
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Eu fiz um print da página, depois do fim da minha sessão das 100 mãos, mas não consegui anexar ao meu comentário!! Desculpem sou leigo ainda aqui, rsrs
    Joguei 50k mãos de NL50 mãos esse mês e to vendo fish pra tudo que é lado. Dei uns tiros no NL100 e vi alguns também, mas ainda é cedo pra dizer se é tão bom.

    De qualquer forma, cuidado pra não se empolgar com um sample pequeno. Já cometi 1000 vezes esse erro, e ainda cometo. LOL
    Valeu pela dica! Estou jogando mais frequente na NL10, gostei e estou me dando bem, se continuar regular, semana que vem subo para NL25
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    gl, man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46
    Fala amigão, beleza? estou começando no ZOOM NL2 e gostaria de saber qual a estratégia básica que você usou para sair desse limite... eu nado, nado, nado e acabo morrendo na praia sem saber o que estou fazendo de errado...

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados