Clique Aqui 1 milhão de mãos em 2013 - Review de um Small Stakes poker Pro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree155Likes

Tópico: 1 milhão de mãos em 2013 - Review de um Small Stakes poker Pro

  1. #1
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567

    1 milhão de mãos em 2013 - Review de um Small Stakes poker Pro

    Bom, eu pensei em não abrir este tópico pq os resultados não foram nada d+. Mas achei bom abrir porque se eu for parar pra pensar os huge winners são exceções. A maioria é perdedora e uma grande % é feita de jogadores razoáveis como eu. Bom, eu tenho 25 anos, sou poker pro e estudante de engenharia. Para que seja simples entender como eu fui parar nessa vida de Small Stakes poker Pro, primeiro eu preciso contar como eu cheguei até aqui. Vou colocar em spoiler aí de 2009 até 2011 pra não ficar uma parede texto.

    Spoiler: 2009-2011


    2012

    Como os resultados de 2011 foram bons, mas não espetaculares eu resolvi quitar o poker e voltar a estudar. Troquei a Eng. Elétrica por Eng. De Produção, porque tenho bastante afinidade com a área financeira. Fiquei o primeiro semestre só jogando um MTT aqui e ali for fun, até que em julho a Ipoker lançou o speed. Nessa época eu peguei férias na facul e no trabalho e resolvi depositar uns 20bi de NL50 pra testar o joguinho. E aí fiz esse mês aqui:

    Gráfico Julho 2012




    Empolgado com os resultados, resolvi continuar jogando até o final do ano conciliando com trabalho e faculdade e ver no que dava. Quando chegou em novembro meu gráfico na NL50 era esse:

    Gráfico Julho-Novembro 2012