Clique Aqui [ppfreitas] 10k em 2014! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree10Likes

Tópico: [ppfreitas] 10k em 2014!

  1. #11
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Alguém tem gráficos reais de winners em bets esportivas?
    Também nunca vi nenhum gráfico em $ tirando uns que o VASCO postava por aqui. Normalmente se fala os resultados em units e ROI.

    Se você fuçar no blogabet vai encontrar alguns tipsters com resultados relativamente constantes, mas é importante observar tbm em qual site são as apostas do cara. Há alguns sites que oferecem odds mtas vezes melhores, mas que limitam os winners players em apenas $1 por aposta lol. Aí obviamente é inviável acompanhar um cara desse.


    Não é bem a sua pergunta, mas gostaria de deixar claro aqui que está cheio de cara com blog ou site cobrando serviços de tipster e que não são winners. Tomem bastante cuidado sobre quem seguir. Principalmente em esportes de grande volume quanto a NBA. É muito, mas muito difícil mesmo ser winner nesses mercados pois o mercado se ajusta mto rápido a qualquer desvio. Então se alguém prometer retorno alto nessas ligas, pode ter certeza que é golpe. Outro indicativo de picaretagem é se o tipster costuma postar resultados de curto prazo. Tipsters vencedores vão sempre postar os resultados do longo prazo pois entende que o resultado em 10, 20, 50 apostas não quer dizer absolutamente nada.

    O site Sports Advisor Tracking é um projeto novo com o objetivo de trackear os tipsters e descobrir quem realmente é winner ou não. Vale a pena observar que a grande maioria é perdedor lol
    Stolf and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por ppfreitas Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Eu sempre achei interessante apostas, sempre ouvi comentários mas nunca me aprofundei sobre o assunto.

    Você poderia me dar algumas dicas sobre forum ou algum material para eu estudar um pouco mais?
    Por algum motivo nao consigo mandar mp para você. Sobre livros, recomendo ler inicialmente o Fixed Odds Sports Betting e o Conquering Risk. Já vai dar para se familiarizar com o básico
    Obrigado, irei dar uma olhada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Irado mano Pedro, vamo que vamo!! vai destruir nas bets for sure! gllll!!
    ppfreitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    Atualizando o tópico, janeiro não tem sido muito bom pra mim, mas tbm n vou reclamar pois estou up.



    Nos gráficos não aparecem umas 20 apostas feitas em outro site e estou com preguiça de juntar tudo. Estou $75 up nas apostas + $100 de bonus de primeiro depósito, totalizando $175.

    Eu superestimei minha habilidade de aguentar variância. Mesmo sabendo que seria assim, e jogando com um bank confortável, ainda reajo mal a perdas. Com isso, desanimei das apostas e provavelmente diminuirei bastante o volume das apostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    quebra o nit Pedro, where is your inner gambler ?

    Um ponto positivo em relação à variância de sports betting se comparada a variância do poker (acho que já comentamos sobre isso), é que você não tem que tomar decisões durante o jogo. As apostas já estão feitas, então os swings não afetam tanto o seus resultados quando no jogo (i.e tiltar no meio da session e doar).

    Você ta começando a grindar isso mais agora, e no começo é difícil de lidar com os swings. Mas isso é algo que vai melhorando com o tempo. Aproveita que isso não vai afetar tanto seus results como no poker e keep going!

    Vamo que vamo!
    only nuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados