Clique Aqui [2014] - Heads Up Hyper Turbo + Último ano de faculdade - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 303
Like Tree246Likes

Tópico: [2014] - Heads Up Hyper Turbo + Último ano de faculdade

  1. #281
    Porra ta paradi isso aqui em ..., come que ta gifs ? e o grind ? ainda esmagando as 15s ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    um que ta seguindo firme tambem e o dantas88, ja matando a 7, esqueci o nick dele aqui no forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    Porra ta paradi isso aqui em ..., come que ta gifs ? e o grind ? ainda esmagando as 15s ?
    Tive que parar o grind por uns tempos!
    Por enquanto to só nos estudos.

    Quanto ao dantas88 @Igordnt, fishzao!! =P
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    AEWW!
    Primeira matéria eliminada! Manutenção Mecânica!
    Faltam 3! Vamo que vamo! Se tudo der certo, depois do dia 25 de novembro só volto na facul no dia 18 de dezembro pra colar grau!
    Dada, guatavo00 and peuncosta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Mais uma matéria eliminada: Interação Homem Computador
    Restando ainda: Transferência de Calor, Projetos Mecânicos II e TCCII

    VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    _CJ_550, guatavo00, jRibe and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    MITAMOS na prova de Transferência de Calor.
    PQP tava com medo dessa porra, precisava tirar 30 em 40, fui lá e cravei a porra toda!
    Quarentão pra fechar com chave de ouro!
    Terça feita a última prova e novos projetos com poker vem ai!

    Juiz, comece a contagem! Depois desse chute na cara com direito a fatality essa porra dessa PUC não levanta mais!
    xXxYnfynytySxXx and jRibe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Fala galera! Finalmente chegou o fim do ano!
    Passei em todas as matérias na facul, agora só falta apresentar o TCC. Ou seja...sou praticamente um engenheiro mecânico.
    Tirando a parte do volume em HUSNG, todos os objetivos foram atingidos e estou muito satisfeito por isso.

    Com relação ao poker, a melhor coisa que aprendi jogando hyper turbo foi ter aprendido a perder. Terminar dias 10 BIs down, pegar downswings de 30-40 BIs. Tudo isso me fez melhorar como jogador, me fez parar, refletir e o mais importante foi não ter desistido.

    Entretanto, com as recentes mudanças no PS (aumento de rake, cartel nos sngs de $30), não acho que vale tanto a pena PRA MIM continuar jogando hyper turbo já que agora vou ter mais tempo livre e poderei me dedicar mais as coisas que eu gosto. Então vou migrar pra zoom, começando de baixo novamente, pra literalmente aprender o jogo, sem me preocupar em ganhar dinheiro e vamos ver no que vai dar.

    Obrigado a todos que acompanharam o tópico e agora vamos comemorar pq foram 5 anos sofridos porra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Li o tópico inteiro, e valeu a pena. Com certeza é de muita valia, pra quem pretende se aventurar nessa modalidade, visto a falta de material em português.

    Você tá de parabéns cara, conseguiu manter o foco, em meio a tantas responsabilidades off poker. É muito bacana ver a sua evolução como um todo. Se a gente for analisar como um todo, em janeiro desse ano você tava "tiltando" com bad runs em $ 3, hahaha, e agora final do ano já bate os $ 15, e consegue se manter nos $ 30.

    Agora em relação a esse seu último post. Desencanou de HU Hyper mesmo ?

    Realmente a variância dessa modalide extrapola a paciência de qualquer um, o cara tem que ter a cabeça muito boa pra não tiltar de vez, e fuder com tudo (bank). Basta um dia só, que os coinflips resolvam bater pro vilão, que já culmina naquela dowsizing monstra.

    Mas enfim,

    * Você não vê mais futuro nessa modalide ?

    * Você acha que uma carreira nessa modalide é muito sacrifício, pra pouco retorno; compensando assim grindar no cash ?

    * Acima do $ 30, o field é 90% reg ?

    Parabéns pelo canudo ! Parabéns pelo grind ! E boa sorte na sua nova empreitada !
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por murilo7954 Ver Post
    Li o tópico inteiro, e valeu a pena. Com certeza é de muita valia, pra quem pretende se aventurar nessa modalidade, visto a falta de material em português.

    Você tá de parabéns cara, conseguiu manter o foco, em meio a tantas responsabilidades off poker. É muito bacana ver a sua evolução como um todo. Se a gente for analisar como um todo, em janeiro desse ano você tava "tiltando" com bad runs em $ 3, hahaha, e agora final do ano já bate os $ 15, e consegue se manter nos $ 30.

    Agora em relação a esse seu último post. Desencanou de HU Hyper mesmo ?

    Realmente a variância dessa modalide extrapola a paciência de qualquer um, o cara tem que ter a cabeça muito boa pra não tiltar de vez, e fuder com tudo (bank). Basta um dia só, que os coinflips resolvam bater pro vilão, que já culmina naquela dowsizing monstra.

    Mas enfim,

    * Você não vê mais futuro nessa modalide ?

    * Você acha que uma carreira nessa modalide é muito sacrifício, pra pouco retorno; compensando assim grindar no cash ?

    * Acima do $ 30, o field é 90% reg ?

    Parabéns pelo canudo ! Parabéns pelo grind ! E boa sorte na sua nova empreitada !
    Valew cara! Muito bom ter feedbacks como esse. Responde as suas perguntas:

    * Você não vê mais futuro nessa modalide ?
    * Você acha que uma carreira nessa modalide é muito sacrifício, pra pouco retorno; compensando assim grindar no cash ?

    Existe sim futuro na modalidade. Tem muito $ para ser feito, mas eu tive alguns motivos para ter jogado HUSNG durante esse ano, que foram: 1) falta de tempo por causa das responsabilidades off poker como vc mesmo disse; 2) eu jogo poker a muito tempo, quase 10 anos, nunca fui big winner mas nunca fui looser tb, sempre bati os micros de todas as variantes que joguei (joguei praticamente tudo, menos MTT) mas nunca consegui alçar voos mais altos. Muito disso também porque eu não tinha controle emocional. No final de 2013 eu resolvi dar meu último tiro, botei na cabeça que se eu não tivesse um foco e não me dedicasse de verdade eu nunca conseguiria chegar mais longe, e o HUSNG se apresentou como uma opção interessante (tanto por questão de volume quanto como em retorno) para quem tinha pouco tempo pra grindar.

    Nesses anos todos, meus maiores leak eram achar que eu era MUITO melhor do eu realmente era, e falta de controle emocional. O primeiro leak, eu consertei numa conversa com o @hneves182 onde ele me falou: "cara, eu sempre fui bem sucedido no poker, pq sempre que alguém que era melhor que eu vinha me dar um toque eu abaixava a cabeça, escutava e tentava aprender o máximo naquele momento' (não exatamente com essa palavras). E o segundo leak eu corrigi na porrada mesmo. Hehehehe

    Mas enfim...eu acho que o que eu precisava aprender com SNG HU eu já aprendi, que era o controle emocional e mais importante ainda, aprender a estudar o jogo. E agora com mais tempo pra me dedicar, prefiro jogar a mesma modalidade com a qual comecei no poker, que foi o cash. Mas com certeza vale a pena ainda jogar, mesmo com cartel até nos $30, pq tem muito reg fraco.

    * Acima do $ 30, o field é 90% reg ?
    Sim, acima de $30 o field é praticamente só de reg. Principalmente agora que foi formado cartel nos $30. Mas isso não quer dizer que o jogo não seja lucrativo, é tudo uma questão de adaptação ao field.
    MazinhoRufin and hneves182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    O que vc quer dizer com "Foi formado cartel nos de $30" ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados