Clique Aqui BSOP MILLIONS - Last Longers e Toricdas - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 133
Like Tree86Likes

Tópico: BSOP MILLIONS - Last Longers e Toricdas

  1. #41
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    mais um break, acabei de arrancar o tiozão doido que havia me dobrado, depois arranquei o Matu numa mão meio controversa, e tô com 86925

    blinds voltam 250/500 ante 50

    btw, @getpuzzled na minha mesa
    o que vc tinha naquela mao vs o lili que vc deu lead flop, ck raise turn e shove river??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    GL a todos no pano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    mais um break, acabei de arrancar o tiozão doido que havia me dobrado, depois arranquei o Matu numa mão meio controversa, e tô com 86925

    blinds voltam 250/500 ante 50

    btw, @getpuzzled na minha mesa
    o que vc tinha naquela mao vs o lili que vc deu lead flop, ck raise turn e shove river??
    JJ (board foi J7675 se não me engano)

    btw, eu não shovei river, eu betei 20k num pot de 9.5k haushushuasa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    @vbuzinas mais infos sobre local, estrutura?

    Como que ta para parar o carro? mtas filas? local ta com estrutura boa para alimentação?

    lotou field do dia A? deu alternate?

    engato sabadao!
    local tá lindo, como sempre (mais bonito ever, imo)
    estrutura do evento é top, né.. organização do BSOP a cada ano se supera
    não sei se quis dizer estrutura de blinds, mas é top também, bem picadinha, 1h, e termina 500/1000

    parar o carro eu não sei, porque cheguei com quase 1h de antecedência, então, parei bem de boas, tinha uns 2 na minha frente na fila, no máximo... mas melhor não arriscar chegar em cima da hora, imo
    fila eu não peguei porque fiz a inscrição antecipada fila zero, mas eles mudaram a fila lá pro lobby do hotel, pra caber mais mesas no evento, e aumentaram MUITO o número de caixas na parada... antes eram no máximo 3, e ontem havia pelo menos uns 5 ou 6 caixas, não vi a fila passar de 5 negos nenhum momento

    alimentação, depende, mano... no próprio hotel tem um buffet, que eu particularmente gosto muito, e é 79,90 por pessoa.. tem gente que acha caro e come em outros lugares, aí já não sei dizer... eu sempre como lá, quando o BSOP é no Holliday Inn.. já a comida do próprio evento é a mesma porcaria de sempre né (hot dog, pastel, lanches e etc, e tudo por preços exorbitantes), comi dois pastéis no último break e tomei um energético, gastei 35 mangos, zoado...

    dia 1A nem lotou, man... cabem 700 + 130 alternates, mas deu pouco menos de 600 no field

    dia 1B deve lotar, e dia 1C acredito que lote tanto os 700 como todos os alternates
    PLF111, erikmvs and CabralNetto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    mais um break, acabei de arrancar o tiozão doido que havia me dobrado, depois arranquei o Matu numa mão meio controversa, e tô com 86925

    blinds voltam 250/500 ante 50

    btw, @getpuzzled na minha mesa
    o que vc tinha naquela mao vs o lili que vc deu lead flop, ck raise turn e shove river??
    JJ (board foi J7675 se não me engano)

    btw, eu não shovei river, eu betei 20k num pot de 9.5k haushushuasa
    111111
    ele quase te deu hero call de J8 11
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    @vbuzinas mais infos sobre local, estrutura?

    Como que ta para parar o carro? mtas filas? local ta com estrutura boa para alimentação?

    lotou field do dia A? deu alternate?

    engato sabadao!
    local tá lindo, como sempre (mais bonito ever, imo)
    estrutura do evento é top, né.. organização do BSOP a cada ano se supera
    não sei se quis dizer estrutura de blinds, mas é top também, bem picadinha, 1h, e termina 500/1000

    parar o carro eu não sei, porque cheguei com quase 1h de antecedência, então, parei bem de boas, tinha uns 2 na minha frente na fila, no máximo... mas melhor não arriscar chegar em cima da hora, imo
    fila eu não peguei porque fiz a inscrição antecipada fila zero, mas eles mudaram a fila lá pro lobby do hotel, pra caber mais mesas no evento, e aumentaram MUITO o número de caixas na parada... antes eram no máximo 3, e ontem havia pelo menos uns 5 ou 6 caixas, não vi a fila passar de 5 negos nenhum momento

    alimentação, depende, mano... no próprio hotel tem um buffet, que eu particularmente gosto muito, e é 79,90 por pessoa.. tem gente que acha caro e come em outros lugares, aí já não sei dizer... eu sempre como lá, quando o BSOP é no Holliday Inn.. já a comida do próprio evento é a mesma porcaria de sempre né (hot dog, pastel, lanches e etc, e tudo por preços exorbitantes), comi dois pastéis no último break e tomei um energético, gastei 35 mangos, zoado...

    dia 1A nem lotou, man... cabem 700 + 130 alternates, mas deu pouco menos de 600 no field

    dia 1B deve lotar, e dia 1C acredito que lote tanto os 700 como todos os alternates
    melhor coisa mesmo é no caminho pro torneio, passar no center norte(fica a 10 mins de la, nem isso) e comer por la msm 11
    eu acho uma merda o buffet de la, comi varias x naquele lugar e achei bem meh...
    melhor coisa é comer antes de ir, se tu n tiver tempo, passa num mc donalds da vida e come antes(se tiver mais tempo, passa no center norte q é ali perto e come pesado, tem outback la e pa). se tiver com fome no meio do torneio, shipa um hot dog e gg
    PLF111 and Funnie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    mais um break, acabei de arrancar o tiozão doido que havia me dobrado, depois arranquei o Matu numa mão meio controversa, e tô com 86925

    blinds voltam 250/500 ante 50

    btw, @getpuzzled na minha mesa
    o que vc tinha naquela mao vs o lili que vc deu lead flop, ck raise turn e shove river??
    JJ (board foi J7675 se não me engano)

    btw, eu não shovei river, eu betei 20k num pot de 9.5k haushushuasa
    btw, pq tu prefere o db nesse board?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    PQP MAIOr decepção do mundo!

    grindei o short o dia todo. joguei na direita do seu backer @gordinho90 (pelo q o getpuzz falo). tive paciencai pra caralho. nos ultimos 3 - 4 niveis fui de 13k pra 65 k pra 90k mudei de mesa, completei um mini raise de BB de 25o (tinha uns 5 callers), flop J25ss nego bet 4,6k, call, call, short estora 20k, eu estoro por cima 2pair e segura ele tem A6s

    vo pra 115k fichas
    3beto lite -> cbeto um tiozao q me da insta check raise pra 15k (cbetei 5100)
    eu foldo e na mao seguinte venho com KK e me envolvo com o mesmo tiozao

    flop J 3 4 e é obvio q o filho da puta tem 44. P Q P P QP

    JA TAVA DE DIA ! cai num pote de 200k+ fichas aws 7h20.

    tem como ficar MAIS QUEIMADO ? PUTA Q PARIL! se foder td mundo. eu tendo q ir trampar hj as 9h, e as 7h pensei (bom tá de dia mas eu vou passar pelo menos) , RESULT to QUEBRADO no trmapo, morrendo de sono e NAO PASSEI


    nao to acreditando até agora. life is goddamn sad
    gusnai, TURON, CaioTostes and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Like pelo ferro! GL a todos, nao vou engatar mas o @rbmrenato vai chegar e dar uma forrinha pra nois!! rsrs
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    nada queima mais do que cair no finalzinho do dia.. é meu defeito de VIDA kkkkkkkk mas bola pra frente.. GL ai Buzinas..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados